Seus Olhos
Eu pensaria e diria que, a cada vez que olho em seus olhos, vejo um universo inteiro refletido no seu olhar.
Brilhantes como as estrelas, suave como o mar.
Meu coração, acelerado ao te ver, sussurra um "te amo" em cada batida.
Seus cabelos longos e cacheados são caminhos onde me perco,
curvas que hipnotizam até mesmo o tempo,
porque, a cada dia que se passa, mais perfeito fica.
E mesmo que eu me perca nesse labirinto,
seguirei sempre o brilho do seu olhar,
pois, ao olhar para eles, nunca estarei perdido.
Apesar de toda a dificuldade em te dizer o que sinto,
minha poesia expressa minhas palavras.
Se você souber ler braille ou libras,vai descobrir a linguagem do meu corpo diante dos seus olhos.
Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não diga que me tornei mau, apenas entenda que aos seus olhos nada basta, nada é suficiente, eu preciso do seu veneno, pra quando você me morder nada acontecer.
Fui como um pombo, agora tome cuidado comigo, estou no ninho das cobras, dali só saiu quando me tornar prudente como elas. Sempre busquei ser sabio e agora entendi porque não havia conseguido, fui envenenado!
Não se permita estacionar em lembranças que fazem seus olhos afoga-se em lágrimas, seja sempre quem tu és! Uma águia, uma flecha, mas nunca um alvo.
"Hoje você esta vendo um Mar. Mais Deus vê um CAMINHO. Deus abre caminhos que seus olhos ainda não conseguem ver. Mas é pra você passar."
—By Coelhinha
"Sua vida só fará sentido, quando você fixar seus olhos não somente no que está a sua volta; mais navegar à descobrir novos lugares aprofundando no que realmente você foi nascida(o) para ser. Descubra sua identidade e tomará a posição para exercer.”
—By Coelhinha
Soltei os meus cabelos ao vento
Iguais aos seus olhos castanhos,
Contei os beijos tão [esperados].
Ambiciosa receberei um dia de ti
Mais do que uma declamação:
Uma rosa e uma [canção]...
Espero que você tenha gostado
De ter estado aos meios cuidados,
Quero você sempre ao meu [lado].
Ainda terei você de vez comigo,
Deste mundo bem protegido...
Pode ser até alucinação:
Quero ser poema e a sua paixão.
Beijo os seus
olhos cansados,
Aos teus passos
o meu consciente
e o inconsciente
entreguei devotados;
E em ti por onde
nem mesmo você
imagina hasteei
o meu pavilhão
e fiz território
ocupado o teu coração.
Coloriu o nosso olhar
o Papagaio-de-São-Vicente,
Os seus olhos exibem o quê
o peito está a transbordar.
Em mim há a tua festa que
você não consegue resistir,
E muito mais que nem mesmo
o tempo é capaz de subtrair.
Tomei para cada espaço
teu sem regresso,
sou eu o teu destino certo.
Porque em mim há tudo aquilo
o quê você mais ama, te repleta
e venera nesta face da Terra.
.
Os seus olhos são
a fonte dessas
luzes e muitos mais
de tudo o quê
toca o coração,
Estamos nos braços
do amor e da paixão
na dança que segue
o ritmo da sedução.
04/12
Não preciso abrir
as carta do Tarô
para ler o futuro
nos seus olhos
porque a su'alma
não me engana:
eu sou cigana.
Não desisti de querer
saber como são
os seus olhos diante
dos meus anseios,
E sobretudo o seu aroma
entre os meus abraços,
Não é de hoje que você
ocupa todos os espaços
sem nunca ter me tocado,
Sem exagero os meus
Versos Intimistas tenho
entregue com o quê há
de mais raro e tem tudo
a ver conosco tal qual
o florescer do Cedro-Rosado.
“O Cheiro dela ao amanhecer é como rosas, quando ela voa para meus braços, seus olhos hipnotiza minha alma, me fazendo dançar nas nuvens.”
Floresceu estonteante
a linda Rabugem,
Pude ver nos seus olhos
a sublime vista
que me concedeu a dádiva
de saber que tu és poesia.
Entrei nesta roda
de Sarandi Pantaneiro
para te fazer faceiro,
encaro os seus olhos
porque quero fazer
parte dos seus sonhos,
balanço a minha saia
de maneira levada,
a cada dia mais você tem
me deixado apaixonada.
Gostaria de poder enxergar no olhar do outro a verdade perdida no fundo dos seus olhos, mas aí vem a mentira a nos tornar cegos
Para você quem nasceu, sua mãe te carregou durante 9 meses, com a espera só pra ver seus olhos, seu rosto, sua perfeição. E um dos momentos mais esperados.
Para você quem ganhava mama, colo, chupeta, carinho, mimos, troca fraldas. E porque eram loucos por ti.
Para você que começou a aprender a andar a falar errado, pisca, gritar, fazer bagunça. E porque você voava.
Para você quem comemorava todos os anos seu brindes de aniversario, ganhava milhões de presentes, comia docinhos, e levava um 'pilha' de balões pra casa. E porque você se divertiu.
Para você quem acordava cedo só pra assistir uma série de desenhos, e pedia Nescau, bolacha, pão, banana com neston. E porque você escolheu sua preferência.
Para você quem apanhou, errou, quebrou, pegou, devolveu. E porque você aprendeu dizer 'sim' e 'não' e 'não repetir o erro'.
Para você quem foi no primeiro dia de aula e chorou, porque a mamãe e papai te deixaram. E porque você começou a aprender a conviver com outras pessoas e ir sozinho em diante.
Para você quem ganhou primeiro beijo, no amor pela primeira vista. E porque você começou a se apaixonar por alguém.
Para você quem chegava em casa sujo, ir para tomar banho, fazer deveres, jantar, depois dormir. E porque você já começou a aprender sozinho.
Para você quem já se formou, e sabe quanta derrota e conquista. E porque você superou os obstáculos.
Para você quem mora sozinho, trabalha, enfrentando mais grande passo para a responsabilidade. E porque você já aprendeu o que saber te manter e administrar.
Para você quem é mãe, pai ou criança, ensina a plantar o bem e colher que te faz feliz.
Porque ser criança só vive uma vez na vida. Aproveita a juventude!
