Seus Olhos
No seus olhos, Deus colocou a luz dos seus caminhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, formando um mar de carinhos.
Os seus olhos só enxergam o caminho da sua vitória, com a cabeça erguida, não abaixe a cabeça para nenhum problema ou adversidade.
Gostaria de poder enxergar no olhar do outro a verdade perdida no fundo dos seus olhos, mas aí vem a mentira a nos tornar cegos
Alem do que Seus Olhos Podem ver ! Alem do que sua mente pode acreditar , alem do que qualquer forma de vida pode tocar
Saudades de você. De ver sua voz, tocar seu aroma, ouvir seus olhos, saborear sua pele e cheirar seus pensamentos
AMORES E PAIXÕES
Tenho visto tanta dor em seus olhos...
Essas divas que semeiam os campos,
Que passeiam nas praias,
Que enfeitam jardins,
Que paqueram vitrines,
Que colorem as tardes...
As Mulheres são divas vindas do espaços,
Dalguma estrela de diamantes...
Donde herdaram tanta luz,
Seres divinos de algum paraíso, enviadas por Deus
Para fazer-nos felizes
Tenho visto tanta dor em seus olhos...
Enteadas da solidão, nas cozinhas da vida,
Nas varandas dos sonhos,
Dos desejos de amantes e de esposas, de filhas e de mães...
Tenho visto tanta dor em seus olhos
E esses olhares perdidos nos horizontes,
Num crepúsculo, no vazio de suas introspecções,
Preocupações e angústias por filhos e filhas,
Por maridos, namorados, pelos seus homens,
tenho visto tanta dor em seus olhos,
por amores e paixões...
Aprendi a ser poeta
com seus olhos azuis...
com seus olhos castanhos
aprendi a ver o tamanho
de uma grande dor
aprendi que a paixão se perde
com seus olhos verdes...
e com seus olhos pretos
aprendi a ser correto e
confiar no amor
sem seus olhos aprendi que nada posso ver...
Uma vez ouvi:
"Gostaria de arrancar seus olhos, seu rosto, colocar no lugar dos meus, para conseguir ver o mundo do mesmo jeito que via antes, voltar naquele tempo [...] Temos a impressão de que os olhos são responsáveis, de que são eles que nos fazem enxergar e trazem o sentimento daquele contato — mas é uma mentira. A gente acha que é o espaço; achamos que, se voltarmos para aqueles lugares, os sentimentos retornarão. Achamos que, ao voltarmos para os mesmos lugares, vivermos as mesmas coisas, tentarmos repetir aqueles momentos, o sentimento vai permanecer ali, que vamos reencontrar aquilo — e, quando chegamos lá, nos decepcionamos. Isso mostra a mentira do tempo, porque o tempo se disfarça de espaço. Buscamos algo no espaço, naqueles lugares, buscando o mesmo sentimento, mas percebemos que, mesmo os espaços continuando ali, iguais... E é isso que nos machuca: olhamos para uma casa, e é a mesma casa — mas não é. Porque o tempo passou. Esse sentimento que buscamos, esse reencontro, é um sentimento que o tempo leva." — quebrando a caixa
O tempo é a coisa mais difícil de ser explicada. Mesmo um segundo consegue mudar nossa vida — basta um segundo para "aquele lugar" não ser mais o mesmo. Machuca, mas tem seu lado positivo. Nem sempre o sentimento que você cultiva sobre determinado espaço é bom; a vantagem do tempo é que ele mudará isso.
No caso dos momentos bons que o tempo levará — são momentos. São passageiros. E isso nos faz valorizar cada detalhe em determinada situação, porque todo momento é único, tem tempo limitado, tem sentimento específico. E isso é bom. Tudo que dura mais do que deveria perde seu brilho. Provavelmente, aquele momento em sua memória não seria tão bom se, toda vez que você voltasse naquele espaço, naquele lugar, sentisse a mesma coisa.
Existe algo poético no fim. Existe algo poético no que tem fim.
Não culpe os olhos. São eles os responsáveis pelo silêncio nostálgico, estranhamente triste, das suas memórias fotográficas. Com eles vemos o mundo — mas o que sentimos ao olhar vai além do que é visível. Eles são parte da forma como vivenciamos o tempo e as emoções.
Feche os olhos, sinta os sonhos, e talvez perceba que seus olhos sempre estiveram fechados pra vida.
Foi a primeira imagem vista por seus olhos, o primeiro eu te amo que você ouviu, o primeiro afago que você recebeu. É a única pessoa que, sem dúvida alguma, seria capaz de dar a própria vida para preservar a sua. Motivos suficientes para ser prioridade na sua vida. Lembre-se: melhor a presença zelada, do que a saudade culpada, sofrida. Feliz Dia das Mães!
Além dos seus olhos...
Estava além...
– do que eu conseguia ver –
Muito além do que eu queria perceber...
E isso me levou aonde eu nunca soube que existia.
Onde eu nunca deveria ir.
Mas fui.
Mesmo sem querer.
E lá estava você.
Realmente como é.
Não como eu imaginei.
E o sonho se desfez.
A magia já não tinha mais encanto.
E, em seus olhos, a verdade se revelou.
E, pela primeira vez, isso me assustou.
Onde está aquele brilho que tanto me conquistou?
Esse estava além.
Muito além do meu amor.
"O palhaço raramente deixara vc ver as lágrimas em seus olhos, porque o objetivo dele é te fazer sorrir!
"As vezes é preciso que tudo chore em você menos menos os olhos, as lágrimas devem ser de alegria se for tristeza avante mais um sinal, sair da direção que não trás a paz e monte um novo caminho sempre que preciso for!"
Esqueça os deuses projetados
Sua vida está em suas mãos
As emoções cegam seus olhos
É só respirar e tomar o controle
- Projected Gods
No horizonte desta estrada escura vejo seus olhos
Eles me mostram o meu caminho e não me deixam sentir sozinho
- Walking In A Dark Road
