Seus Olhos

Cerca de 5048 frases e pensamentos: Seus Olhos

Quando olho para os seus olhos, em meus lábios brota um grande sorriso
e minha voz desaparece, as palavras saem correndo, criam pernas...
Eu quero dizer tudo, enquanto na verdade não digo nada
Eu fico parada, estática, mergulhada em seu olhar e com o coração flutuando...

Inserida por niviarodrigues

Hoje, o sorriso dela já não brilha tanto, as estrelinhas dos seus olhos já não refletem mais a alegria de viver, o seu pensamento positivo já não é mais tão eficaz , essa já não é mais a mesma menina de antes, a força da vida a está obrigando a se tornar uma mulher, mas com esse seu jeitinho frágil e delicado de ser e agir não está facilitando em nada as coisas ( desafios ) que precisa enfrentar.
E quanto a você, ela lhe ama, e muito mais do que tu podes imaginar, e não é exatamente fácil amar tanto alguém que parece pouco importar - se com os seus sentimentos, mas tudo bem ela pode viver com esse peso, não deveria mas pode .(...)
Acredite , se demonstrares ao menos o minimo que a AMA ela " moverá céus e terras" para ficar ao teu lado, e fará até o " impossível " para que sejam felizes , juntos !(...)
O sei sorriso faz o dela maior , a tua alegria faz a dela mais alegre, e esse silêncio, entre os dois , apresenta - se como um muro demasiado grande, invisível e imposto mas não apreciado por nenhuma das partes envolvidas .
Por mais que toda essa " loucura " pareça um sonho ou um pesadelo , não é fácil acreditar que acabe assim , ou pior que os corações acelerados tenham sido meramente mentiras arquitetadas por ti , dói pensar que todo esse amor , toda essa paixão acabem como se nunca tivesse existido, como se não fossem importantes, como se o arrepio que ela te causa não passasse de ilusão mútua , de frio , já que frio é o que deixaste no lugar onde existia um calor alegre , no peito da menina para a qual só prometeste amor, cuidado, carinho, alegria .
Embora não seja culpa de nenhum dos dois e ao mesmo tempo seja culpa de ambos, a dor que permeia esse amor parece não ter um fim ...
Nada mudará se um não convidar o outro para uma conversa , não fazes ideia do bem que lhes fará uma conversa sincera.
Saiba que ela não quer muito se lhe der a tua companhia durante as batalhas da vida, e ao teu lado passará de bom grado por qualquer impropério.
Espero que você não a deixe ir , ao menos não assim com a seu romance com um final a ser escrito.
O tempo é um inimigo ferrenho contra o qual não se pode lutar ...

Inserida por cartasanonimas

Aqueles olhos

E aqueles olhos se cruzaram com seus olhos,
Sendo os olhos de quem mais te quer bem!
E tais olhos, distantes olhos,
Estavam longe, estavam muito além...

Um olhar doce de encontro a uma vida amarga,
Adocicando a vida, açucarando a alma!
E aquele olhar se dispôs em sorriso, risos de verdade.
E que sorriso risonho de sem tamanho tão imensa a felicidade!

E seus olhos querendo aquém aqueles olhos,
E aqueles olhos estando além dos teus olhos,
De fato que só o poderia olhar, só poderia sorrir,
Aqueles olhos deveriam chorar por não ser assim tão feliz!

Mas ao sorrir o riso e ao falar olhando,
Aquele olhar se fez de bobo, só por que estava se apaixonando,
E não poderia mais evitar, queria ficar perto e não além,
Ele não o quis mais longe, quis seu olhar de perto, seu olhar aquém!

Inserida por IgorImprotta

Lágrima é igual chuva, tem que cair! Se não for pela nuvem dos seus olhos, será pelas de alguém! Portanto, que ninguém chova sem que haja um jardim pra regar!

Inserida por DGSG

A podridão que você vê
em minha carne
são esses gusanos
em seus olhos.

Inserida por mix_ativa

Seus olhos são o azul do céu 🌁
e sua boca vermelha cereja 🍒
a sua pele branca me alveja 💎
Uma princesa , Hobold Rapunzel 🏰

Inserida por LucazAntunez

Até as pessoas fortes, em algum momento da vida, vão precisar de alguém que olhe nos seus olhos e diga: Calma! Vai ficar tudo bem!

Inserida por FatimaGiffoni

Você guarda tantos sentimentos, vejo o quanto seus olhos ainda brilham quando falam de carinho para você, mesmo depois de passa por várias situações difíceis de corações partidos. É que você ainda sente o amor, você espera alguém que tenha um sentimento tão forte igual o seu. (25/06) B.M

Inserida por BrunaMarcela

Nunca se sabe quando é
Que seus olhos vão se colidir
Com aquela garota
Que é pura poesia.
Que te para no tempo.
Que te furta os pensamentos.
Nunca se sabe quando é
Que você vai se deparar com
Mikaela.

Inserida por ShandyCrispim

Como explicar algo que posso sentir, mas seus olhos não conseguem ver?

Inserida por thekoradiclub

Devaneio, nas conquistas, seus olhos perfeitos, ti conhecendo, me refazendo com você!

Inserida por LAPYERRE

Seus olhos escuros e sua pele macia;
Suas belezas e um sorriso, que me alucina.

Inserida por marcelo_da_silva

Na luz dos seus olhos encontrei o que buscavam os mortais. Amor!

Inserida por JamileMaiaDaCosta

Que o Sol brilhe como os seus olhos Que a Lua ilumine como sua amizade Que a vida exista como você Que o seu da sempre cor como o seu sorriso Que o dia ilumine como sua voz " e que eu te ame como a Vida"

Inserida por Eddinew

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os seus olhos gigantes, que são pequenos.
Quem diria e quem dirá?
Tu recusas-te o convite do para sempre, antes mesmo de recebê-lo;
- que pena, digo eu; a festa ainda nem começou.
O café que estava morno, esfriou de vez;
nem tudo fica azul nas brisas da manhã como antes
Por que??
E agora, José? Para onde?
Passar outro café?
E agora?

Inserida por Mayrondecastro

Coisas sobre ela

Seus olhos são como labirintos,
Eu entro e tenho que achar saída.
Mas nesse olhar tão quente me perco
E é lá que eu encontro vida.

Inserida por HiastLiz

Antes a simplicidade do toque dos seus dedos ,que a força dos desejos de seus olhos...

Inserida por Clivson

Tudo é possível ao que crê

Os sonhos veem
A energia brilha em seus olhos
Uma vontade de vencer
A conquista
O prazer da vitoria
Os sonhos veem
A persistência faz seguir em frente
Mas é Deus quem faz acontecer
O esforço é tamanho
A força dos braços até ajuda
Mas pobre do homem que não crê
A confiança faz a diferença
A fé de coloca de pé
No tempo certo
O que é seu por direito
Ao seu encontro veem
E o milagre acontece

Tudo é possível ao que crê ( Marcos 9:23 )


Enviado por Islene Souza em 31/05/2016
Código do texto: T5652474
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Deixe seus olhos brilharem. Um olhar põe ternura em corações duros, um olhar destrói muros, um olhar reconta histórias. Deixe o brilho de seu olhar abrir meus caminhos, destravar minhas portas, amortecer minhas quedas, lhe trazer meus carinhos. Olhos nos olhos, a silenciosa verdade sendo dita, a maravilhosa história sendo escrita, a paixão, o amor, a conquista. Os olhos são o espelho da alma, neles sempre estão quem queremos bem, quem sempre está na nossa mira. Brilho nos olhos é sempre verdadeiro, nunca é mentira. Deixe seus olhos brilharem, é por eles que me guio, é neles que confio é por eles que estou e permaneço aqui!

Inserida por CleonioDourado

Seus olhos falam mais que milhares de palavras

Inserida por umvilaoqualquer