Seus Olhos

Cerca de 5005 frases e pensamentos: Seus Olhos

Disse que ia te esquecer, mas quando fechei os olhos, foi seus olhos catanhos que vi!
É por você que escrevo, é por você que canto, é por você que insisto em estar aqui...
Eu sei que vale a pena, pois você é o mais perto do céu que eu já cheguei!

Inserida por Germany

Tolo, seus olhos sao o espelho da tua alma.

Entao mentir pra que se teus beijos dizem clara mesnte que o amor ainda exite dentro de voce.

froxo es, pos nao tem coragem de assumir o que sente. Por medo.

Teu amor e algo que te machuca mais es tao froxo que prefere viver a sofre do que aceitar que seu amor sou eu.

Seu corpo grita pelo meu, seu coracao doi por n aguentar esta linge do meu.

Mente a si mesmo pensendo que sera feliz ao lado de quem n ama.

Covarde!!!!

Seus pensamento sao apanas em mim… E sua mente chega a doer….

Medroso… E tanto o medo de ne perder dinovo que insiste pra si mesmo em n me quere….

Inserida por Suyumi

Lágrimas caiam de seus olhos, sussurros escapavam de seus lábios.
- Amor verdadeiro. Onde você está?
E um silêncio se fez presente. Para sempre.

Inserida por alannastefany

Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .

Inserida por gustiinhoo

Hoje quando eu olho nos seus olhos, percebo: confiava em você, sem nem mesmo saber o que era confiança

Inserida por ThiagoNobre

Ele: Ei, você percebeu o sorriso daquela garota? E o brilho dos seus olhos? Percebeu? Ela estava tão… Tão bonita! O seu olhar exalava sensualidade e mistério! Ela estava feliz, e parecia ser de verdade. Parecia que ela voava ao invés de andar… Você percebeu? Nunca tinha percebido o cheiro suave do seu perfume e de como seus cabelos brilhavam á luz do sol. Ela estava tão mulher, tão decidida, tão diferente! Daria tudo pra saber os motivos da sua felicidade! Daria tudo pra ser um deles.



Ela: Ei, você percebeu como ele me olhou? Percebeu que dessa vez ele olhou pro meu sorriso e não pro meu corpo? Parece que ele percebeu que tenho sentimentos… Mas o tempo passou, e com a dor amadureci. Daria tudo pra ele não ter sido o motivo das minhas lágrimas.

Inserida por albanesb

Ele havia desabotoado a blusa toda.
Seus olhos carregavam a canseira do dia, mas eram tenros, depositados em mim.
Ele analisava o contorno de meu dorso e tocou de leve minha cintura num não mais agüentar só olhar. Puxou-me os cabelos, com a docilidade de todas às vezes. Suspirou em meus lábios: “Já volto” que durou a eternidade de minutos incabíveis num desejo de tê-lo – insuportável a espera.
Voltou seminu envolto numa toalha branca, que contrastava com sua pele tão única. Me mordiscou de leve o queixo e praguejou como eu conseguia ficar tão linda a cada minuto que passava. Dizia ele: “Você é tanto para mim” e eu: “Mas sou tudo exatamente do que você precisa – sou esse tanto todo!”.
E a noite era tão pouco!

Inserida por michelletrevisani

Se essa coisa que me tras o riso diante dos seus olhos não se mantiver, meu bem, não interprete mal, eu choro às vezes, quando estou muito feliz.

Inserida por Joice88

Quando se fecha os olhos do corpo abre-se o da alma. Feche seus olhos agora e veja o que há dentro de você

Inserida por romarioa15p

Seus olhos tem o brilho que eu precisava para iluminar o caminho que pretendo seguir.
Sua boca tem o sorriso que eu precisava para ter força em seguir nesse caminho.
Seu abraço tem o poder de me fazer feliz.
Com você me sinto protegida e nada pode me atingir.
Sei que preciso de ti sempre ao meu lado, pois só você sabe me fazer feliz, só você sabe o que preciso, só você me entende. AMO VOCÊ meu "CORE".

Inserida por Licksaba

Na frente dos seus olhos, isso cai do céu, quando você não sabe o que você está procurando para achar.

Inserida por biancasjs

Só quero passar essa noite aqui com você , olhar fundo nos seus olhos , e sentir seu corpo abraçar o meu , e desejar que essa noite nunca se acabe .

Inserida por natthfaccini

Muito mais belo que a sua voz, era o brilho em seus olhos ao não pronunciar as palavras escondidas sob a música, sob o desejo, o medo de amar.

Inserida por leilinhalfm

Me empresta?

Me empresta seus lábios,
deixe-os colados aos meus.
Me empresta seus olhos
deixe-os ver apenas os meus.
Me empresta seus braços
deixe-os envoltos em meu corpo.
Agora me aperta deixe fluir toda minha energia.
Absorva toda a força do meu amor
Me transmita toda a força do seu amor.
Cada segundo a seu lado é um renascer.
Cada segundo a seu lado é reviver.
Me empresta seus lábios.
Me empresta seus olhos.
Me empresta seus braços.
Me dá seu Amor!!!

Inserida por Sheyla-MIglioli

Quando olho nos seus olhos tenho medo
Ninguém nesse mundo mais me fez chorar
O meu coração dispara se embriaga de paixão
Das lembranças não consigo me livrar
Já não sei se estou certo ou errado
É um fogo que não sei como apagar
Minha alma queima de saudades, sem você não dá,
Ninguém nesse mundo toma o seu lugar

Inserida por luanregert

Seu senso de humor elevava meu ego. Só lembro de seus olhos que brilhavam ao pronunciar cada palavra no ar, e eu sorria a cada dois segundos.
A maneira que você fala comigo é diferente, a maneira que você me olha é diferente, a maneira que você se expressa é diferente. É sempre diferente, é sempre oposto ao esperado.

Inserida por Kaliandro

a vida é grande é maior que vc e vc não sou eu. os caminhos por onde andei a distância em seus olhos tenho dito o suficiente, este é eu no canto,.. aquele sou eu sob os holofotes perdendo minha crença, tentando fugir de mim, esquecer um pouco dá duvida, tentando te acompanhar, e eu não sei se consigo fazer isso.. Droga eu falei de mais e não disse o suficiente. eu em algum momento pensei em ter ouvido vc rindo, eu pensei ter ouvido vc cantar, eu pensei ter visto vc TENTAR mas foi só um sonho, apenas um sonho droga!. Nunca tive dentro de mim um abito de esperar.. se apenas vc dissece algo, eu poderia tentar. Mas na minha cabeça, sempre tem algo que me deixa confusa, como posso esperar, como posso tentar, me jogar.. ? se o medo olha pra mim e diz vai QUEBRA A CARA,!! então penso, : me jogar ? talvéz não passe do chão, por nao ter certeza que vc iria esta ali pra me segurar, os meus olhos sempre vão está querendo te alcançar sempre,.. como cameras a observar cada detalhe de tamanha beleza.. agora eu mesmo sem ter muito o que mostrar,..mesmo assim os teus olhos não estão em MIM!
como posso se não existe certeza.. se na minha cabeça, pensa em procurar um outro alguém que me der a certeza que eu almeijo a certeza que sempre buscamos.. não sei quando isso vai acabar se vai acabar ou não.. ou si vamos ficar aque parados até quando ?

pra vc.

Inserida por fernandalaranjo

Queria poder olhar em seus olhos e enxergar o brilho que há em nós quando nos amamos...

Inserida por simeaocurralo

Não fique ai sentado vendo sua vida passar diante de seus olhos e não vê-la, a única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida.
Tente fazer de cada minuto, algo inesquecível. Sente falta de Amor?
Então procure nas amizades, porque não existe sentimento mais puro, que uma grande amizade.
E não esqueça jamais, tudo na vida tem um porque, mesmo que não entendamos o porquê da vida.

Inserida por PabloMotta

Me vejo em você, me vejo em seus olhos, se eu não puder me ver em seus olhos, não desejo ver os olhos de ninguém mais.

Inserida por babiteixeira