Seus Olhos

Cerca de 5096 frases e pensamentos: Seus Olhos

Se teu olhar fosse o luar seus olhos seria a lua linda e brilhante que todos olhariam e admirariam, e se teu olhar fosse o nascer do sol seus olhos seria fogo ardente que irradiaria todo o seu calor e seus desejos mais profundos para cada um que te olhasse.”

Inserida por hagp

A claridade excêntrica que a luz dos seus olhos me transmitia não era algo normal. Não era algo para ser visto em um ciclo natural da vida. O brilho daqueles olhos transmitia esperança e nada do que era dito pelos outros tirava o tamanho do apreço que eu tinha por aquele olhar. Aquele brilho era tanto, que podia ser confundido com uma chuva de meteoros ou um céu estrelado quando eu olhava. Chuva de meteoros? Parecia pouco. Meu coração não ficava tão colado ao dele quando eu via uma simples chuva de meteoros. Até mesmo aquelas pessoas que não entendiam, não enxergavam, aquelas pessoas que talvez estivessem trancadas em um canto escuro quatro por quatro de puro aperto no coração. Aquelas pessoas que não entendiam o amor, bem, elas entendiam que o brilho dos meus olhos ao verem o brilho dos olhos dele não era algo normal. Não mesmo. A beleza era tanta, que até as lágrimas que eu derramava pareciam ter sentido. Com o tempo, o brilho dos olhos dele nunca se apagaram. Mas o brilho dos meus olhos se envolveram tanto que eu fiquei sem rumo.

Inserida por leticianogara

Queria se voc deixar, com um lenço de ouro enchugar, todas as lágrimas q dos seus olhos cairam, nesse tempo de tempestade, I Love

Inserida por rosanezane

Eternamente nosso reencontro, vejo o amor nos seus olhos

Inserida por DaniloVictor

Perto de voce
Eu me sinto diferente
sem saber o que fazer
Começa,quando eu olho nos seus olhos
O olhar fixo,atrai minha atenção
O seu olhar parece conectar ao meu coração
E isso é so o começo
Pois quando eu estou perto de voce
Eu não sei aonde deixar minhas mãos
Pois elas queriam estar entrelaçadas a suas
As vezes chego a me atrapalhar com as palavras
Pois a unica coisa que eu queria era te dizer
Eu te Amo
Eu ainda acredito que isso um dia vá acontecer
Mais por enquanto eu imagino acreditando no futuro
E o futuro esperar,para viver.

Inserida por fernandotayrone

Os seus olhos não conseguem ver o que sinto nem as lágrimas que percorrem o meu rosto, não pela distancia que estamos mas sim pela frieza do seu silencio.

Inserida por GabrielaLago

A clareza de um SIM! E um NÃO! Sempre estará baseado no tom da sua voz, e na maneira que seus olhos piscam.

Inserida por Marsber2010

S E N T I R


Eu não preciso

olhar nos seus olhos

para sentir você em mim!!

Inserida por VanyaMoreira

OLHOS

Seus olhos são o espelho da alma...
Mais o que tua alma pode captar em uma vida completa?
Morte, sorriso, felicidade, tristeza, nascimento?
Teus olhos são a porta do sentimento quando escorre do teu globo ocular um motivo de emoção, seja ele qual for, triste ou feliz.
Teus olhos revelam um mundo desconhecido, e admitem que mundos são olhares dentro de outros olhares.
Nos teus olhos estão escritas as linhas do teu destino, mesmo que teu destino seja repentinuo, curto, ou até mesmo não exista, de qualquer forma, teus olhos resumem as caminhadas traçadas para si.
Não importa qual cor que seja teus olhos...
O importante é que eles enxerguem o mundo...
Mesmo quando estiverem fechados.

Inserida por walacemiguel

vc foi como uma estrela , o brilho dos seus olhos reflete no meu fazendo o meu mundo escuro sombrio por algum minuto sabe oque felicidade,mas seria mas feliz se vc fosse real

Inserida por alessandromc

Em seus olhos encontro todo o fogo da nossa paixão..

Inserida por americakenia

O Paraíso não conhece fronteira alguma, e eu vejo o Paraíso nos seus olhos. Encontro serenidade ao seu lado, ao mesmo tempo a sensação de que o mundo é grande demais pra mim. Mas ao seu lado, me sinto capaz de tudo.

Inserida por marcelafalcao

S-O-R-R-Y

Desculpa se tenho inspiração em momentos de dor.

Se quando olhei em seus olhos não olhei de vdd.

Se entendi quem não necessitava e te deixei de lado.

Se me joguei em meio ao abismo só pra ter sua atenção.

Se me humilhei em público pra que vce me ajudasse.

Se roubei um beijo teu em frente a ela.

Se me esquivei das suas palavras de felicidade, pois queria que fosse infeliz como eu.

Se te torturei intensamente até vc dizer que sim.

Se peguei seu coração em minhas mãos e fiz dele o que bem entendi.

Se disse "te quiero" mas na vdd, só quis te ver sofrer.

Se fiz vc se humilhar em público e implorar -vamos voltar-

Desculpa se desejei intensamente me vingar.

Estou aqui te deixando ir, e não se envolva com ninguém como eu. bobo.

Inserida por taisfernandasacchi

Quer conhecer realmente alguém ? Pergunte aos seus olhos. Eles jamais negarão em lhe responder.

Inserida por XAAMOTAKU

Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras, Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!

Inserida por deejayxandy

Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras. Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!

Inserida por deejayxandy

OLHOS TRÊMULOS

Você me fala de seus olhos trêmulos
E Meus olhos não cansam de olhar os olhos teus,
Fala-me seus olhos
E olho enquanto não cega os olhos meus.

Leio seus lábios tão sábios,
Finos e suaves, sedosos...
Meu desejo incontrolável,
É objetivo e meu propósito.

Inserida por renatorush

Seus olhos...como uma estrela me envolveram numa mera sedução,me envolveu numa outra realidade , num mundo cósmico,onde meus pés não alcançam o chão.
Seu cheiro... seu cheiro que ao me abraçar ,sinto abraçar uma rosa,onde seu cheiro se expande por meu corpo,seu suspiro em meus ouvidos me faz vibrar,Anêmona que cresce em meu coração,como uma flor errada.

Ouvia sua doce voz cantarolar baixinho em meu ouvido,seus mãos encostar em meu corpo,suspirei...
e me afoguei naquele mar branco de sedução

Inserida por yusiepon

Seus olhos nada adiantam se não sabes enxergar aquilo que lhe faz bem!

Inserida por Eric-Lobo

Poeta, por que não choras?
Por que não joga fora essa tristeza?
Seus olhos que refletem a agonia
Estão secos a gritar.

Por que não choras...?

Amiga...
Não posso, não consigo
Meus olhos não sabem chorar
Meu coração... É parte da dor.

E se chorasse, não teria lágrimas
Somente teria a dor
Em sua secura.

Inserida por Hilzendeger