Seu Olhar
Terno encanto, espírito romântico que possui um amor intenso, seu olhar é charmoso, honesto, reflexo de um mundo glorioso, traços de uma sublimidade abundante, arte admirável, alguns sentimentos brandos e outros mais expressivos, cativante essencialidade, um esplendor genuíno, grandeza de muita vitalidade, simplicidade aprazível, a soma certeira de preciosos detalhes, as linhas emocionantes de uma poesia incrível.
Carrega na profundidade do seu olhar parte da sua audácia, do seu amor por si mesma, pelas experiências amargas que precisou enfrentar, agora, está com a sua mente mais equilibrada do que esteve outrora, mas mantém as suas emoções acaloradas, sabe o sabor entusiamente que tem a sua sua essência, a sublimidade da sua estrutura, formas bem desenhadas, curvas sedutoras, uma vida demasiadamente abençoada, resultante da providência divina, uma compreensão sensata a respeito da sua própria existência, uma postura atrevida, apimentada em determinados momentos, corajosa sempre que precisa, amorosa e gentil com quem merece, resumo de uma mulher maravilhosa, que graças a Deus aprendeu a ser resiliente.
Quero o seu olhar em mim,
Conheço os teus enredos,
Sei que abrigas segredos,
Lindos são os teus dedos,
Quero que venhas, enfim.
Os labirintos da vida fizeram
A gente se encontrar...
Existe um amor e um afeto
Para a gente cuidar...
Vamos nos entregar?...
O amor é o sol que ilumina,
As mais escuras prisões,
E transcende todas as estações...
Conheço os mistérios dos porões,
Que levas nos teus olhos escuros,
Não menos lindos, e tão puros...
Fico silenciosa aguardando por você,
Estou aqui esperando o teu mimo,
Por ti não nego que suspiro,
Imaginar você longe - temo, podes rir!...
Com os olhos abertos quase que deliro...
Chegou a hora de desfrutares do amor,
Com o meu doce sabor de infinito,
O amor mais bonito e mais seguro,
O amor mais inesquecível e fecundo,
Não me esqueço de ti em nenhum segundo.
Mesmo que critiquem o seu olhar sobre algo, não deixe de ser autêntico. Gente traumatizada tende a desmerecer a leitura de vida e o entendimento prático das pessoas boas.
A leveza do seu olhar me seduz silenciosamente e desperta desejos proibidos por um anjo perfeito.
É como se em seu olhar eu pudesse viajar, entre galáxias e por entre mundos eu pudesse saltar;
Minha alma junto a sua a dançar, e a cada passo um mundo chamamos de lar;
Anseio pelo dia em que aqui, nossos universos hão de se encontrar.
De repente seu olhar pelas pessoas e pelas coisas mudaram, uma luz veio e clareou seu interior, aquilo que ofuscava seu entendimento de mundo já não existe mais.
Jesus chegou em você, pois você abriu a porta do seu eu para ele entrar e iluminar toda escuridão, a qual antes, você não sabia que existia dentro da sua alma.
Olhares
Algumas vezes
tento interpretar
seu olhar e
me perco.
Com o tempo
aprendo que
nem todo olhar
deve ser interpretado
ou invadido,
Que cada um
tem seu momento
de alto interpretação,
de estar tão e somente
em si mesmo.
e.u.
Amo seu riso leve,
Amo seu olhar indiscreto,
Amo a doçura do teu beijo,
Amo seu sussurrar,
Amo a grandeza do seu coração.
Desejo o calor do teu corpo,
Desejo o doce toque de teus dedos,
Desejo o teu suor,
Desejo o teu desejo...
O seu olhar Parece me ter algo a dizer Porque disfarça, tenta esconder? O que eu já sei Olha pra mim Se entrega num sorriso feliz Compreendi que tudo em você Me faz tanto bem E essa razão Não faz sentido Se o coração descompassou E se transformou Em pleno amor... Coisa boa! Tem meu olhar O tempo inteiro ao seu dispor A te admirar, proteger... Viver pra você Quando você chegou Mudou a paisagem Algo se revelou No meio da viagem Que já tive você Num tempo de felicidade Eu senti ao te ver Amor com 1 Q de saudade.
Suas palavras me atingem como flecha ao alvo, seu olhar enrubescido que me intimida, sua forma de andar, seu jeito de agir, fico calado, pois minhas reações se limitam em pensamentos. Posso parecer frugal, mas enquanto olho para você imagino beijos selvagens e pegadas sensuais. Preso em meus desejos, preso em seu corpo, preso em minha mente. E você nem sabe
Não é só você ou apenas o seu corpo!?
Esse seu olhar de fera faminta, no cio...
Até parece que devora minha alma e o meu corpo sente isso, na hora eu sinto arrepios!?
Diz-me?
Tem como não te amar, não te querer!?
Se até no teu olhar o meu corpo sente amor por você.
