Seu Olhar
Eu me perco em seu olhar, o teu sorriso me faz delirar, a tua voz faz-me acalmar, você é um anjo enviado de Deus para as minhas dores aliviar.
Eu jurei amor a mim mesmo
Eu busquei seu olhar no fundo desse mar.
Seu cheiro doce me levou a outro patamar.
Seu beijo me elevou a um céu que homem nenhum jamais poderá imaginar.
Ela, do meu lado, me fez sorrir...
Me fez chorar...
E nessas juras de amor,
eu vou tentando me envolver,
jurando encontrar alguém.
Eu fui fluindo como um rio,
até desaguar no seu sorriso,
até me apaixonar.
Eu te matei, seu reflexo não vai mais me incomodar.
Você fez questão de me cortar,
me magoou, me fez chorar...
Com o tempo, você foi mudando,
foi se tornando o que eu mais odiava.
Meu apreço por você foi algo que eu já premeditava.
Lembro até hoje daquele dia.
Ninguém acreditava que, no escuro do meu quarto,
às quatro da manhã de uma terça-feira,
eu me matava,
eu te matava,
eu me tirava de mim,
eu te tirava de mim,
eu me limpava de você e eu me limpava de mim.
Que a luz da consciência divina ilumine seu olhar, pois além das fronteiras existe uma invasão, uma conquista da alma. Essa é a mais bela de todas as invasões, a da alma.
antes de eu não estar
você me destruiu primeiro no seu olhar
com sua indiferença
com seu desprezo
com sua descrença
na dor que vivia a me esmagar
sinto o desterro de viver
e ser pisoteado pelas lembranças
e s m a g a d o r a s
da minha própria infância
…
onde estavam aqueles
que um dia prometeram
a eterna aliança?
Sou filho de um mundo hostil
sou fruto de uma não vontade
sou chuva que não caiu
sou vento sem paisagem
…
e o que fazem os outros
senão esconderem segredos
das mentes estranhas do povo
engolem seus próprios degredos.
EU JÁ FALEI
Eu já falei do seu lindo sorriso, eu já falei do encanto do seu olhar, eu já falei da exuberância da sua beleza, eu já falei do seu jeito meigo, são tantas as coisas lindas que fazem de você ser essa belíssima mulher, e eu não poderia esquecer de modo algum de enaltecer a leveza e a doçura da sua voz, que pelas poucas vezes que tive a honra de ouvi-la, eu simplesmente fiquei fascinado.
seu olhar sereno me diz muito, tua calma me fala que está tudo bem mesmo não estando realmente bem, teu rosto me traz uma certa tranquilidade quanto ao mundo lá fora, suas lágrimas são distintas do sereno da chuva e elas dizem que dói. Ao longe eu sei que você zela por mim mesmo no seu pior devaneio possível, sei que tudo confunde muito a minha cabeça e não era nada disso que eu gostaria de ter ou sentir, tamanha a sensação de incerto.
As vezes eu odeio as pessoas, as vezes as amo, eu diria que é algo bem inconsciente e eu não queria realmente pensar assim porém infelizmente temos nosso lado sombrio, querendo ou não isso é parte do que somos, a paz que eu sinto por você simplesmente acariciar meu rosto é inexpressável e parece que tenho tudo à minha mão...parece que o mundo é outra coisa quando o teu amor aquece o meu coração. À quem me referio em tudo isso? depende do que você considera, agradável, amável, acolhedor, carinhoso ou até mesmo que te traga uma paz interior..seja ela lugar, pessoa ou animal, apenas sinta-se bem com essas coisas que te fazem bem...
o olhar que eu nunca esquecerei, nunca mais esquecerei o quão lindo era seu olhar. Como era bom apenas te admirar, você olhava o por do sol e eu olhava você, aquilo me fazia feliz de verdade, aqueles momentos dos quais eu guardarei com carinho.
Olhe pra mim uma última vez e diga que me ama, diga que suas palavras proferidas ainda ecoam em meus ouvidos, as palavras que a muito deixaram de significar algo. Assim como a água do mar sempre agitada eu estava quando você disse "sim"; eu diria que a cada vez que eu olhava para o teto eu via os pigmentos se solidificando em uma bela e esplêndida cor violeta... Seu nome.
Mesmo que critiquem o seu olhar sobre algo, não deixe de ser autêntico. Gente traumatizada tende a desmerecer a leitura de vida e o entendimento prático das pessoas boas.
Existe um encanto irresistível em você que me atrai, seja seu sorriso radiante, seu olhar intenso, sua voz doce, seus olhos brilhantes, ou talvez a mistura perfeita de tudo isso.
Espero que quando amanhecer você continue aqui, para eu continuar a apreciar o vazio do seu olhar.....
Passei a noite com as estrelas, e foi você que brilhou mais. Seu sorriso me encantou, Seu olhar me deu paz! bom sono.
Cléber Novais
Meu amor por você é eterno, alimentado pela ternura de seu olhar.
A cada gesto seu, encontro inspiração para ser melhor.
Ensina-me, mãe, a arte de amar incondicionalmente.
Feliz dia das mães.
Nos olhos dela, um oceano de encanto,
Me perco nas ondas do seu olhar,
No sorriso dela, um doce encanto,
Que me faz querer sempre estar.
Seus cabelos, fios de seda a dançar,
Ao vento, como melodias suaves,
Seu toque, suave como o luar,
Me envolve em carícias tão graves.
No coração dela, meu refúgio seguro,
Onde me perco e me encontro também,
Seu amor é meu porto mais puro,
Meu lar, meu mundo, meu além.
Por ela, eu sou poema, sou canção,
Em cada verso, declamo meu amor,
Porque ela é minha inspiração,
Meu tudo, minha vida, meu fulgor.
Vendo sua foto e a saudade bate.
Só queria que tudo tivesse sido diferente...
Amo seu olhar, amo seu sorriso, amo seu jeito e amo a forma como você me faz querer ser alguém melhor sem nem perceber.
Não posso dizer que vou te esquecer, pois estaria mentindo para mim mesmo.
Fico a pensar se está namorando, e essa possibilidade me assusta.
Na última vez que conversamos, meu coração acelerou, como se eu fosse um adolescente falando com a garota de quem gosta.
Se dependesse de mim, ainda estaríamos conversando. Mas meu lado racional não permite. Além do mais, não parece sentir a minha falta.
Sei que a possibilidade de ler isso é de 2%. Mas, se ocorrer, saiba que eu te amo e assim continuará sendo até o fim dos meus dias.
SOL
Pela minha surpresa hoje o sol está radiante mais ainda é uma manhã fria, eu vi no seu olhar algo diferente você está amando ou odiando? Tentei olhar direto pra você mais a sua luz é muito forte, ela mesma me aquece e acompanha o meu dia! Faz o meu dia. É muito louco pensar que você pode-se ser comparado com a esperança, sempre que o mundo se prepara para receber uma tempestade, a única esperança é que depois dela você irá surgir. Eu gosto de pensa que você iluminará o meu dia, tens manhã que você não brilha mais você está lá, você surge tanto para as pessoas boas tanto para pessoas más, esse é o seu trabalho quem ira te criticar?
Grande estrela do amanhã você pega fogo sem cessar e transmite esse fogo pro meu coração, enquanto eu viver você estará lá e quanto eu morrer você ainda vai estar lá, você ficará razoável ou 7 vezes mais forte! Tu és precioso como o tempo e me faz separar o passado, o pressente e o futuro.
Não sei quantas páginas isso irá render, e eu nem sei o porquê eu escrevi sobre você, mais você faz eu querer começar mais um dia e hoje você foi a minha inspiração.
Olho e aprecio cada detalhe dela.
Seus cabelos negros presos, seu olhar penetrante
Seu largo sorriso lindo, sua voz
Grave e penetrante
Cada tatuagem sua, suas unhas ora sem esmalte, ora com esmaltes negros, cada peça de roupa diferente em que te vejo, sempre linda, por mais simples que esteja
Observo sua pele suada e reparo em cada gesto que você faz
Não deveria reparar em tantos detalhes, mas não consigo evitar
Meus pensamentos estão cada vez mais fixos em você, e a curiosidade de te conhecer melhor é quase sufocante
Não sei se consigo disfarçar, mas na verdade não sei se quero esconder o quanto você me instiga...
No céu de estrelas fico a sonhar;
Nos ventos que sobram no seu olhar;
Na vida que segue sem se importar;
Nos caminhos que sigo, quero te encontrar;
Uma vida tão pura e muito singela;
Um dia encontrarei minha Cinderela;
Amarei de uma forma tão linda e bela;
E terei um lugarzinho guardado só para ela;
Em quanto isso, seguirei em frente com o coração
Superando tudo, com coragem e determinação;
A felicidade sempre será minha motivação;
Onde nessa vida só levo amor e paixão.
Meu paraíso é uma garota.
O seu sorriso.
É a luz que me ilumina.
A pureza do seu olhar
Exorciza meus demônios.
As ondas dos teus cabelos
São como as do mar que quero me afogar
O meu céu
É o da sua boca.
Enfim.
Você não é minha vida.
Porque ela acaba.
Você é meu paraíso, pois ele é eterno.
