Seu Corpo
Eu estou por toda parte
No vento que toca seu rosto
Na chuva que molha seu corpo
Estou na água que nutri sua alma
Na areia que toca seus pés
Nas folhas, no mar, na noite escura e nos dias ensolarados
Eu estou em toda parte
E se mesmo assim você ainda não consegue me enxergar
Olhe pra dentro
Eu estou em você
Eu sou você.
O brilho do mundo se foi. As pessoas saem com medo dos outros julgarem sua beleza, seu corpo, sua roupa, seu estilo, sua personalidade e até mesmo quem você escolhe amar.
se todos se juntassem, faríamos do mundo um lugar melhor, mas estamos sempre ocupados errando e tirando a felicidade e segurança do outro que quando a gente menos esperar, nossa felicidade some também....
Seu corpo é como um painel de informações, aquele que olha para você com sabedoria irá enxergar as suas maiores aflições e incongruências.
Cuidado você através do seu corpo é um painel de informações!
Seu corpo é uma estrada proibida
Cheio de tesouro, me deixa envolvida
Seu olhar de detento é um perigo
Me deixa querendo, me põe de castigo
O importante agora é entender que você não é o seu corpo. Você é uma consciência livre, que habita temporariamente em um corpo. O corpo é apenas um invólucro, utilizado pelo espírito, para alcançar a plenitude.
A morte te abraçou,deixando seu corpo frio,inerte,só....Mas não pode levar seu semblante de paz,a paz que só Jesus nos traz,confortou meu coração mesmo sabendo que não o verei nunca mais!
Uma pessoa não nasce branca ou negra, mas torna-se a partir do momento em que seu corpo e sua mente são conectados a toda uma rede de sentidos compartilhados coletivamente, cuja existência antecede à formação de sua consciência e de seus efeitos.
Jamais se permita carregar mágoas no seu coração, isso empobrece a sua alma, enfraquece o seu corpo e a longo prazo lhe faz adoecer.
Não confunda cansaço com tristeza. Não deixe o estado do seu corpo contaminar o estado do seu espírito.
Descubra as belezas do seu corpo. Explore os caminhos da sua mente. Viaje para dentro da sua alma. Torne-se um turista do seu próprio ser.
Se apaixone por alguém que não ame só a nudez do seu corpo, mas que também ame a nudez da sua alma na mesma intensidade.
Toda mulher tem o direito de compreender o que ocorre com o seu corpo. É fundamental para o seu desenvolvimento, seja como ser operante na sociedade, ou simplesmente como ser humano.
'Que bela imagem, o contorno de seu corpo a despir-se, me regalo perante a beleza de seu torso, me contorço de satisfação extrema, deleitado perante seu sorriso, que é mais que um poema."
Ame quem você é
Seu corpo é sua nave
Cuide dele, ele te leva
Para todos os lados, cuide
E não se esqueça de se mover
Não se esqueça de fazer
Acontecer!
Amanhã vai amanhecer
E depois de amanhã
Depois e depois...
Sempre temos dias
Para percorrer, não perecer
Fazer, fazer e fazer
Ame, ame e ame...
As suas curvas são tão belas,
Que passaria horas
Observando cada traço
Do seu corpo,
Assim como se faz
Com uma obra grifada
No canto de um caderno.
Você é como um quadro
Daqueles que eu procuraria
Uma moldura única
E penduraria na parede
Do meu quarto,
Para te olhar toda hora
Principalmente quando acordar.
Te desenharia todas as noites
Em meus sonhos.
