Seu Cheiro
Fecho os olhos
Vejo aquele filme
Que gravei no paraíso
Sinto você aqui em mim
Sinto seu cheiro
Seu beijo
Tudo de você está em mim
Como é gostoso me sentir assim
Toda vez que fecho os olhos
Eu ainda te vejo
Isso altera meu desejo
É um sonho o seu beijo
Queria tanto te ter agora
Sem ter que ir embora
Adoraria fingir que meu travisseiro é você, mas ele não tem seu cheiro, não tem o seu calor e nem o meu amor.
- Só um lenço
Hoje procurei seu cheiro em um lenço velho que você usava. Mas ele não estava mais lá, foi quando percebi que o lenço era só um lenço. O mais importante tinha ido embora,e o que eu não permiti que o tempo levasse,foram as as minhas lembranças.
Eu respirei e seu aroma não estava no ar.O tempo não permitiu que ele lá estivesse. Mas em minha memória,ao fechar os olhos,eu pude sentir o seu cheiro novamente.O seu sorriso único de menino levado.O brilho no seu olhar. A sua voz macia.doce,serena como um anjo.Coisas que só residem dentro de mim agora.
Você sempre se vai, mas seu cheiro fica.
Ele fica para me lembrar de uma existência maior, uma motivo maior.
Eu penso em nunca mais tomar banho para não perde aquilo que me motiva a sentir por dentro aquele frescor gostoso de me encontrar amando.
Mas ai me lembro que por sorte maior de minha indelicadeza diante do sentimento, existe o amanhã e você estará nele.
Sinto o seu cheio o máximo possível, tomo um banho e aguardo porque mesmo que você se vá, sempre existirá o amanhã.
Saudades desse seu corpo e de sua boca, saudades desse seu cheiro e de seu cabelo preso em meus dedos. Loucura não é mesmo desejar alguém que nunca foi meu, queria que você saísse da minha cabeça pelo menos por duas horas. Mas você insisti em ficar, por que isso? Deixe-me livre para poder voar, não deixe-me afundar em mim. Mata essa minha vontade, ou deixe-me aqui sem ar.
Eu quero você aqui para ficar ao seu lado e sentir o seu cheiro, quero poder te abraçar e ficar rindo das nossas brincadeiras estúpidas. Quando é que vamos nos ver? Estou cansada de ficar contando os dias, horas e minutos para poder te beijar. Venha que eu te dou o meu abraço, venha vamos seguir por águas tranquilas. Meu amor venha entorpecer o meu coração.
Um sentimento chamado Saudade. Sinto saudade do seu cheiro…
Saudade dos seus olhos negros olhando em direção a mim.
Saudade do seu sorriso, do seu toque, dos seus beijos sobre minha pele…
Tu eras a chama da minha paixão…
Eras o brilho do meu luar, eras a virtude, o amor, a minha felicidade…
Tu eras o calor de uma praia tropical.
Tu transmitias para mim a liberdade de um pássaro.
No seu abraço encontrava segurança.
Tu eras tudo, meu porto seguro.
Meu abrigo…
Eras o meu amor,
Eras apenas um sonho.
É reconhecível o seu toque, como seus passos… Acho que ainda sinto o seu cheiro por onde ando. E sei que você não atende mais meus telefonemas, e nem ao menos se da o trabalho de pensar em mim, mas isso não muda nada. Não muda o fato de que minha mente sempre está ligada a você, e que minhas atitudes sempre são totalmente calculadas para te agradar, que me olho trinta vezes no espelho antes de sair de casa, na esperança de encontrar você em algum lugar e mostrar que apesar de tudo eu continuo forte, e que assim como fui apenas mais uma garota para você, você foi um para mim… Mais um que quebrou meu coração, que me deixou quando eu mais precisava, mais um que fez mil juras de amor, que elogiava meu sorriso e meus olhos e fingia ignorar meus defeitos, mais um, apenas mais um de vários que por precaução eu não torcia para que viessem.
Sinto falta do seu cheiro, sinto falta de pegar em você, sinto falta de ir ao cinema, de ir pra balada, e até mesmo de ir à sorveteria. Dinheiro, porque você se foi e me deichou aqui ?
Tentando não me esquecer
Eu não lembro do teu olhar
Eu nem lembro do seu cheiro
Eu já esqueci teu nome
Eu já nem penso mais em você
Você pra onde olha ?
Que perfume usa ?
Teus horizontes continuam belos
Em meu pensamento um batalha
Fui acometido pelo erro
Com que propósito os pássaros cantam
Vivo na sombra da realidade poética
Onde estou ? Quem sou ? Pra onde vou ?
Eu não sei esquecer
Eu posso esquecer
Eu esqueci
Você não existe
Eu sinto sua falta tanto, do seu jeito, seu sorriso, seu abraço, seu beijo, seu olhar, seu cheiro, seu jeito de andar, seu jeito de me irritar, do jeito em que você bagunça o meu cabelo. Eu simplesmente sinto falta de você, eu quero você com seus defeitos e qualidades. E mesmo que todos venham dizer-me que você não és a pessoa certa, eu irei tentar, irei fazer de tudo para ficar com você, pois eu te amo e sempre te amarei você estando aqui ou não.
Eu Te Prometo!
Ah, amor!
Eu te prometo…
Respirar o mesmo ar.
Sentir seu cheiro.
Beijar os seus lábios,
Sempre que meu corpo sentir fome.
Ah, amor!
Eu te prometo…
Te saciar,
Sempre que seu corpo,
O meu corpo desejar.
Me lembro, sim me lembro. Do seu cheiro....do seu carinho...quando me esperava no portão....mas veio o tempo e com ele.....a solidão.
