Seria
As redes sociais são como os locais públicos de uma cidade qualquer, então seria sensato e elegante que nos comportássemos virtualmente como nos comportamos quando estamos em algum lugar real lotado de estranhos, com civilidade e boas maneiras. Mas quase sempre nos esquecemos disso, infelizmente.
A vida seria menos complicada se as pessoas respeitassem o limite demográfico suportável do planeta, e, se possível, que fosse bem mais abaixo do seu menor limite demográfico ideal, o mal não seria tão grande.
Na era dos tutoriais de poses para se fazer em fotos de si mesmo, explodir a primeira pessoa seria talvez uma desorientação politicamente mais transformadora.
Não seria quem sou se não fosse a solidão da cela. Seria mais fútil, mais frívolo, mais superficial.
Ainda que houvesse a chance de eu desistir de nós,
Não seria cabível a mim, Desistir.
Desistir sem ao menos eu ter tentado,
Ainda que eu quisesse....
Preciso tentar.
Não há insignificância no amor,
Amor a palavra que liberta,
O sentimento que trás a cura,
E o afeto que trás segurança."
Confie na intuição!
Para você que só acredita no que VÊ...
seria mais seguro interagir com um saco de cimento, pois você teria certeza de que ele é concreto!
Giovana Barbosa
Quantos anos você tem?
A resposta correta seria:
Não sei....
Qual a razão de não saber? A resposta é simples: os anos que você acha que tem, você não tem mais... estes anos já foram vividos e passou.
Então lhe resta os anos que ainda irá viver... pode ser um dia, um mês, um ano, uma década, um cêntuplo, seja qual for o tempo, não há como saber; e é por este maravilhoso motivo que devemos escolher viver com intensidade, alegria e amor.
“Qual seria sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?"
Confucio
Gosto deste movimento:
Quantos anos você tem?
Geralmente as pessoas respondem prontamente tenho (X) anos... e diz com base na data de seu nascimento! Então, devo lhes dizer que você não tem mais estes anos, por uma simples razão: Eles já passaram.
Os anos que você tem se baseiam unicamente no tempo que ainda irá viver. Podemos ter uma ideia singular, simples, mas não certeira, pois não sabemos quantos anos ainda temos.
Digo sempre que os anos que já se passaram você não os tem mais.
Sua idade será fácil saber... Agora
Quantos anos você tem?
Para mim é muito simples, pois com sorriso nos olhos digo: tenho muitos, porque quero evoluir e ajudar muitas pessoas nesta vida terrena! Agora minha idade 😊
Ansiedade é coisa séria. Só quem sente sabe como é. Não é frescura, não é falta de Deus, não é só respirar fundo. É uma dor emocional que afeta a alma e é difícil de explicar.
..... ❤....... A imprecionante mulher .....❤....
As vezes me pego pensando.
Oque seria de uma mulher sem seu brilho
Seu olhos
Seu jeito meigo
Seu suor de guerreira
Diantes de diversas coisas
seu sorriso encantador que acaba refletindo em todo Horizonte deste universo grandioso.
O entusiasmo é a maior força da alma. O respeito é o maior significado da vida.
Logo a valorização , sendo o principal preceitos de uma felicidade estável e melhor ..
Creio que um homem, por si próprio não teria o total dominio de todos esses desejos infinitos do romantismo, da calma , do desejo que ferve dentro de seu corpo e alma ...
Mas sim, você como mulher, tem o real e verdadeiro equilíbrio do amor
Creio que para conquistar uma mulher como você, precisará mais que belos e majestosos poemas.
Mas sim, ser um homem com objetivo de cuidar, amar e respeitar acima de tudo , essa incrível mulher
Mulher é como diamante, muitos querem.
Porém, poucos sabem, como cuidar e amar, para não perde essa deslumbrante relíquia .
Quando finalizo esse poema, me descrevo com só uma palavra, talvez sem sentido . entretanto verdadeira
DESEJO
Olha só quem eu vejo!
Seria alguém que almejo?
Eis que me deves um beijo
O qual tanto desejo
E que neste ensejo
Eu o cortejo
Mas para meu contentamento
Apenas volto meu pensamento
Em um determinado momento
Onde atento
Estarei a esperar
Talvez ainda haja uma oportunidade
Onde, perambulando nesta cidade
Novamente irei te encontrar
Enquanto isso
Aguardo ansioso
Pelo beijo precioso
Que desejo provar
Razão e coração, carinho e desejo, o branco e o preto, o mestre e o aluno. Pensemos, o que seria da noite sem o dia?
Imaginemos, como seria o mundo se cada pessoa colocasse pra fora tudo o que sabe, sente e pensa. Isso poderia nos levar ao caos da vida em sociedade. Mas seria de uma libertação inimaginável pra maioria delas.
Ah, seria um dom único poder viver tudo que se quisesse, apenas à nossa maneira.
Mas, a realidade, sabemos.
No fim das contas estamos sós, tudo que temos é a companhia de nossos mais fiéis amantes, apenas.
Mulher
Mulher coisa divina
pois tu me deste a vida
Mulher não sei o que seria
de mim se não existisse você
Muitas vezes razão do meu sofrer
Durmo e acordo pensando em você
Mulher junto somos muito mais que
dois amigos, você me completa seus
olhos são meu paraiso!
Te amo! te adoro!
Mulher quero colo, e por você
muitas vezes choro
Ah! mulher igual a você só
mesmo outra mulher.
"O que dói é saber que a mim sempre seria ofertado as sobras, de alguém que sempre foi minha prioridade"
Já pensou se não existisse dor?
O que seria da angústia, da luta, do lamento, do amor?
A dor fortalece, ensina e esclarece a importância de valorizar o que vier pra você ou pra quem for.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
