Seria

Cerca de 12575 frases e pensamentos: Seria

Ainda que Você pedisse que os meus olhos te olhassem, não seria necessário, porque eles te procuram voluntariamente, ansiosos, esperando seu olhar ser alinhado com o meu e te mostrar nele a minha alma sorrindo pra Você.
Ainda que esses olhos encontrem outros olhares, aqui ou acolá, no seu foi que eles viram profundidade para mergulhar. Será que seus cabelos tem tom de céu à noite em volta da lua cheia, ou tom de neve que cai no inverno e se espalha sobre as arvores? Eles querem saber.
Ainda que Você pedisse que as minhas mãos te tocassem, não seria necessário, porque elas anseiam por Você, pelo seu rosto e pelo momento em que estaremos tão juntos quanto a minha pele está em meus ossos agora.
Ainda que Você pedisse que meus ouvidos te ouvissem, não seria necessário,
porque eles amam a sua voz, e a reconhecem. Ela sobressai, mesmo em meio a muitas outras, até quando Você está em silêncio.
É no seu peito que eu quero deixar meu choro de menina.
É no seu colo que eu quero descansar.
É na sua mão que eu quero segurar quando eu sentir medo de atravessar a rua, ou a vida.
Não quero te entregar apenas uma fração de tempo, mas o todo, o m e u amor que se fez T e u.
Você, que me amou primeiro. Muito mais intensamente que qualquer palavra tente definir. Você, que é o meu melhor sorriso e um arco-íris pessoal quando não há motivo,
nem colorido aqui. Você, que trouxe um caminho e meu ensinou a caminhar; que trouxe verdade e com ela teceu meu caráter; que trouxe vida e a deu pra mim, mesmo quando custou a sua. Você,
que como um arqueiro puxa sua flecha pra perto antes de lançá-la para o alvo, puxou-me para o seu peito, para o seu coração, a fim de que eu pudesse ouvi-Lo, a fim de que hoje possa ser Você e eu.

Inserida por larissakarenoli

Você vive pelo quê?
O que você espera dessa vida?
Qual seria sua última oração?

Inserida por LeviFontenele

Admitindo que parece realmente impossível imaginar o que seria uma sociedade perfeita, segue-se que devemos exercer alguma cautela perante todas as doutrinas que pretendam impor politicamente essa imaginada perfeição social — porque é diminuta a probabilidade de ser realmente perfeita. Se queremos melhorar as coisas, o melhor é fazê-lo por reformas sucessivas e perfeitamente delimitadas e concretas, não almejando a reestruturações gigantescas a partir do zero. E esta, parece-me, é a diferença radical entre a mentalidade estatista napoleónica, presente hoje em muitas pessoas, e a mentalidade liberal.

Inserida por LEandRO_ALissON

O que seria de nós se não tivéssemos um Deus Amantíssimo a nos proteger!

Inserida por luizborgesdosreis

Não seria melhor crescer e conquistar com a verdade do que subir com uma falsa identidade de justo?

Inserida por JhonatanRamos

Sou exatamente o que queria ser quando criança, só não é tão legal quanto imaginei que seria.

Inserida por fracamenteninguem

a Vida é Boa Mais Seria Melhor Se Você Estive Aqui Comigo Mozão.

Inserida por GabrielFrasess

Pensar é transbordar!

E o que seria de nós sem o desprezo da velhice, o sentido da vida realmente possa ser a morte, é onde os sofismos e as cavilações se dissipam diante da comparação irrelevante do ser. Viver, é ousar-se ir alem, é transcender o brilho demasiadamente belo, dado a nós, por talvez sem merecermos. Mas que nesta brevidade, possamos "brilhar" como se num instante a eternidade nos fosse simultânea a morte, e como um super-herói, nosso maior e único super-poder seja apenas a de nos resilirmos diante da vida.

Seja você, o sol que necessita para irradiar a nobreza, a singela nobreza, que nos torna pequenos diante da vida, e que nessa pequenitude, possamos transcender o melhor de nós.

Sempre.....e sempre...

Inserida por rodrigorsilver

Jesus disse que sofreríamos angústias, perseguições e dores; mas também nos prometeu que ele seria o nosso alívio, a nossa cura e a força para vencermos todo o mal. Em seu nome seremos mais que vencedores!
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Qual seria a graça dessa vida
Se fosse feita eternamente de certezas
E a gente tivesse a receita
E conhecesse o momento exato
da morte, do erro
e de encontrar o grande amor
Que um dia há de perder.
A mesa posta na hora certa
A resposta sempre positiva
Nenhum curativo ou corte do dedo
Aquela pessoa que deixou saudade
Ao morrer na infância da gente
Ainda está viva
O alívio imediato
Ausência do medo
Comida que a gente gosta
No prato de porcelana
O segredo da vida pintado
No óleo sobre tela
Pendurado na nossa parede
No gancho a rede
Lençóis de algodão egípcio
Seria muito bom no início
Mas que graça tem isso pra nós?
Se gente aprende muito mais
Devido ao amor fingido
A dúvida da falsa amizade
Na pergunta sem resposta
Presença muda
Olhar evasivo
A lágrima que ficou
A tristeza que invade
Chuva no final de tarde
Justamente
Quando era hora de voltar pra casa
Faz parar um pouco e lembrar
Que ninguém te espera
Me diz a graça que tem essa vida
A ser sempre um circo de feras
O pote de ouro
Dinheiro contado
Dois Sóis a brilhar de dia
A estrela
que havia na madrugada
Se apaga pra eternidade
A menor distância
Entre a dúvida
e a suposta verdade
O rosto escondido atrás das mãos
Toda a certeza que existiu na vida
A frágil alegria
Chega um dia em que nada é igual
Não passa de cristal que se quebrou
Qual seria a graça dessa espera
Se um dia
A gente não chegasse à conclusão
Que a própria vida em si
Não passou de mera ilusão?

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Amor como seria vc sem amor menina de gentileza que guarda em si a simples pureza!Tem medo de ser machucada mais se lhe convém tem tempo pra ser amada! Mais sabendo que foi decepcionada o tempo não lhe vale nada!.Amor existe no seu coração pena é que poucos prestam atenção! O sorriso que tens mostra a sua simplicidade e contudo a sua maturidade e ainda vai ter muita felicidade !coisa bonita de si ver da mais vontade é de não perder!.Seu corpo é algo que Deus criou somente pra ser único como um triunfo!.menina de cor branca no seu dedo pode caber uma aliança? de alguém que te dê esperança! Esse alguém é você que escolhe espero que ele não demore! .Poucas palavras de poesia pra você mais ainda falta muitas pra dêscreve-la !

Inserida por ruan_mota

"Seria tão mais fácil se você não fosse esse medroso e covardemente tímido, se não tivesse problemas em olhar nos meus olhos e assumir o que todo mundo já percebeu"

Inserida por RafaelaRonsani

Como seria bom se cuidássemos bem da alma como cuidamos do corpo, o corpo ao pó voltará, mas a alma você poderá definir o destino eterno dela.

Inserida por Deyvesontrindade

Ainda que eu falasse o idioma dos anjos, se eu não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine...

O amor é o que sustenta. É o amor que perdoa. É o amor que faz olhar pra frente.

O amor alimenta, fortalece, cura, instiga, levanta, até ressuscita.
O amor também dá a vida.

Uma vida não pode ser cinza. Ela precisa de cor, brilho. Não pode ser sem motivação. Ela precisa de alegria. A vida também precisa de parâmetro, modelo, tanto quanto precisa de limites e regras. Mas como existir tudo isso se não tiver amor?

A vida sem o amor é como uma noite sem lua. Vazia. Escura.

Ninguém consegue seguir em frente senão pelo amor...

Ninguém perdoa se a base do perdão não for o amor...

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor de Deus nunca acaba.

Se apegue a Ele que você brilha!

Inserida por LilianQuedima

Em um mundo de mudanças constantes o que foi já não é, e o que é se torna incerto. Mas o que seria certo?
Se até o nascer do sol é incerto. Em seus olhos logo me perco em um labirinto de sentimento ocultos. E logo me encontro em seu sorriso bobo. E percebo que a única certeza que tenho é que seu sorriso , me faz bem.

Inserida por jefferson_oliveira_1

Sempre te disse que se você me amasse como eu, nada seria maior que o nosso amor e eu não teria medo de nada.
Hoje, depois que você mudou, tenho medo que apenas meu sofrimento seja maior que o meu amor por você...

Inserida por quemsabeumdia

Desconhecido...

Como seria caminhar com o desconhecido?
Como seria viver o não planejado; o não pensado?
Tudo o que sei é que acordei de manhã e vi você! Teu beijo, teu cheiro, que antes era uma só ideia, um pensamento, uma possibilidade, hoje tornou-se real.
Teu olhar desconfiado, as vezes com atitudes pausadas; uma voz envolvente, porém ao mesmo tempo tão eloquente, que mais parecia um paradoxo pertinente.
Em algum momento ele me deixa delirante com sua seriedade sem medida, outrora me deixa sem nexo com seu jeito espontâneo e um tanto quanto cantor?
Afinal de contas: quem és tu?
Em que língua tu vieste, pois ela não se encontra no meu português falado e nem tão pouco no meu português paramentado...
Você é como o oceano, grande e misterioso...teus braços como as ondas deste mesmo oceano, que nos puxa com força...
Como poderia eu te chamar: gigante, misterioso, incógnita, ... ou simplesmente inolvidável...


De Georgiana
20.04.2018
PARA: N

Inserida por demimpravoce

Nossa sociedade, cheia de hierarquias, melhor seria repensar este tipo de “ordem”.

Inserida por LuizVentura

"Amar o próximo não é deixar fazer o que quizer, isso seria NEGLIGÊNCIA. Amar é... corrigir para salvar ela do inferno."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As complexidades da vida nos faz sermos amados e ao mesmo tempo odiados. Bom seria se pudessemos irradiar tão somente o amor, vencendo por conseguinte todo o ódio e rancor.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp