Seria

Cerca de 12706 frases e pensamentos: Seria

⁠Quando focamos em algo, automaticamente todo o resto se desfoca. Imagine o quão lindo seria se focássemos somente em Jesus?

Inserida por danilohgomes

Loucura pensar no que seria se não tivesse ido...
guardado um poema, alguma linha que retratasse
a emoção sentida naquele instante mágico
noite jamais esquecida.

Protagonista... inocente, constrói escadas que sobem
pelo ar, castelo no vento, cria asas...doce ilusão
inocente, faz do sonho sua casa, acreditou demais
onde vilão, é quem comanda as cartas.

Sarcásticos ao abrirem a cortina no meio da história,
só pelo prazer de ver o fim da grande estréía.
e...assim a dura realidade destrói o texto o enredo
… o sonho!

Brida di Beenergan
(who made it forgot)⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Ser a Rússia fosse uma pessoa ela seria a ex



Qualquer pessoa pode apresentar comportamentos considerados tóxicos,acrescenta que o relacionamento tóxico envolve comportamentos distintos que, muitas vezes, a vítima não consegue identificar.

Vou apresentar agora o comportamento da ex União soviética

Hoje a Rússia

1 intimida ou ameaça
2 humilha ou ridiculariza
3 muito ciumento
4 destrói objetos
5 controla amizades ou a relação da parceira
6 diz como a parceira deve ser comporta
7 quer controla as finanças ou os bens da parceira
8 Ameaça-a de morte

Um dos primeiros desdobramentos das relações tóxicas é, inclusive, a perda dos grupos de apoio.( mundo)

Inserida por Pedromacedo

⁠Nesse mundo as trevas prevalece,(seria o inferno?), não se iludam com um mundo melhor, ele é o que deveria ser desde sempre.

Inserida por Paulinopax

⁠Se o mar me revelasse os segredos que Netuno diz somente a você, tudo seria mais fácil para decifrar os seus enigmas.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠saibamos que um instante apenas seria o suficiente para reconquistarmos a vida quando ela estar perdida para a eternidade. Numa fração de segundos basta para suspirarmos a Deus e reconquistar a felicidade eterna com Deus.

Inserida por jose_roberto_12

Sem uma xícara de café eu nada seria.

Inserida por pensador

O que seria de mim sem você é fácil dizer. Difícil é dizer o que seria de mim sem café!

Inserida por pensador

⁠A mulher é o ser mais incrível que Deus criou.

Na minha humilde opinião o mundo seria cinza e sem graça se não existisse a mulher.

* Por muitos anos a mulher era colocada sempre em segundo plano na sociedade mas o tempo passou e tudo isso mudou, hoje temos mulheres na política, no cargo de chefia entre outras profissões que antes era exclusivo de homens.

8 de março representa o dia internacional da mulher, ou seja, em tese você deveria parabenizar a mulher da sua vida: sua mãe, sua irmã, sua esposa ou sua namorada porém seria muito melhor se ao invés de fazer isso apenas no dia 8 de março o fizesse todo dia, um agrado um mimo ou poderia dizer um eu te amo, tenho certeza que tudo seria diferente.

* Quero desejar meu sincero carinho a todas as mulheres, parabéns pelo seu dia.🥰❤️

Inserida por Bertotti-Filho

⁠⁠Uma pétala sozinha não seria nada. Entende o conjunto e chegarás aonde precisas chegar com o secreto benefício de desfrutar do tempo que te borda as bordas e te colore de verde. Compreende. Ser folha é o mesmo que ser rosa e gotas e sol e lua e universo e cosmo e galáxia – logos. Dorme agora.
Que o amanhã é ignorar-se dele. Sem deixar de esperá-lo.

Inserida por teretavares22

⁠Se a estátua do Cristo Redentor empunhasse uma lança, a criminalidade seria menor, maior ou igual no Rio de Janeiro?

Inserida por Alefianismo

⁠Oque, ou quem é esse eu, Filósofo?!
Seria uma forma menos tola de entender que não sabe-se NADA, mas entendendo que se sabe algo.
Pra morrer em um dado momento logo alísem mais saber pra que ou porque entender-se?
Quem sou Eu?
Oque é a Vida?
Uma loucura? Uma paixão? Um Amor?
... sofia!
...Filosofar?

Inserida por dalainilton

⁠"Se os adultos trabalhassem com a mesma alegria, com a qual as crianças brincam, o mundo seria bem melhor".

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Olvidando


Na tentativa de esquecer pensou
que seria simples o fazer.
Ignorou que o coração retém tudo
que sentiu viveu e amou.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠A política seria tão mais honesta, compreensível e fácil, se os candidatos apresentassem suas ideias e propostas, ao invés de ficarem agredindo seus adversários. Assim melhorariam às suas imagens, deixando a avaliação crítica somente para os eleitores.

Inserida por paduadesousa

⁠Pensar e acontecer seria um sonho realizado. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Sem medos e a insegurança as coisas seriam mais simples. Se tirasse também a vaidade, o mundo seria mais cheio de possibilidades. Mas aí está você, presa às suas próprias convicções. Nem sabe ser diferente, e por mais que tente, pelo que parece não tem essa capacidade de mudar. Sendo assim, continua do mesmo jeito, sempre insatisfeita consigo mesma, vai deixando o tempo passar...
Vai desejando que o tempo passe logo.

Inserida por Yasmimv609

⁠Serias capaz de me amar, eu seria.

⁠Me tornei meu próprio refém e mesmo que me tragam um negociador, nada seria capaz de tirar essa dor de me senti sozinho.

Inserida por Gabriel-Emanuel

⁠Ignoramos aquilo que não seria necessário. Mas muitas vezes o que julgamos desnecessário é essencial.

Inserida por renatoferracine