Seria
Não seria possível viver um verdadeiro amor sem antes morrer por ele. O exagero do amor alimenta, o amor exagerado é que engana a fome.
Mas se você soubesse que não taparia o buraco da sua ferida, ou se eu soubesse que não seria incrível, mesmo aceitando você como a-salvação-dos-meus-dias-crises-solidão-medos-e-receios só para ser eterno enquanto fosse possível, será que estaríamos presos nessa maré de azar hoje?
Eu não sou boa atriz pra encenar um novo recomeço, se em minha vida você disse que pra sempre seria meu inÍcio meio e fim .
Enrolar a Morte
morrer!!! eu agora que o sol se deitou, não seria justo que a morte me leve antes que eu possa velo de novo, mesmo assim hoje eu nem posso ir, tenho hora no medico e deve saber que isso em hospital publico é difícil conseguir, que tal semana que vem, não! não! me lembrei é aniversário da minha mãe,prometi que ia ir e promessa pra mãe é sagrada, tá difícil em seu morte? fica nervoso não, a gente arranja um dia! quer um café?!.
Seria tão bom que as pessoas entendessem o que eu sinto, seria maravilhoso que as pessoas olhassem como eu vejo as coisas, quisera eu que ninguém julgasse sem saber. É tão triste estar apostando tudo em tal coisa e ver seus sonhos sendo jogados fora por uma boca, ainda mais de alguém que se quer sabe o que você sente! A arte de amar é tão perfeita, e seria mais ainda se as nossas vidas andassem de acordo com ela, mas quando se começa a amar de verdade sempre aparecem tantas outras coisas para aprender-se a lhe dar, Insegurança, Distância, Medo de perder, Ciúmes, pessoas metendo seus dedos podres, Lealdade, infinitos problemas que têm que ser superados para que haja realmente a felicidade! Meu Deus me ajude a ter forças pra superar tudo isso, pois esse amor é tudo de mais importante que eu tenho! Dá-me forças, pra que eu lute contra tudo e contra todos por esse amor! É verdadeiro, eu sei que é, se eu perdê-lo posso me arrepender pelo resto da vida! Eu preciso, eu necessito, eu respiro esse amor! Eu vou lutar, e sei que não vai ser em vão! Não a dor pior do que perder a pessoa que você acredita que seja seu sempre.
Eu poderia gritar, pular, soltar fogos. Mais isso não seria eu, por isso me resguardo no meu silêncio minha cara emburrada escutando o meu silêncio, escutando mais sobre mim, escutando a mim mesma, sendo eu mesma, e sofrendo por mim e internamente e intensamente por mim.
O mês que seria do desgosto vai nos deixando seu último domingo, e apresentando-se como um mês 'a gosto', pois me deixou um gosto a mais de viver, uma vontade ainda maior de crescer, gosto de enfrentar o amanhã da primavera que vem, do verão que depois aparece, e é claro que os desgostos vêem em todos os meses e estações, e devemos saborear como um doce, mesmo os mais doce veneno, devemos ser alto-imunes aos venenos.
Já pensei que seria Eterno , já pensei que ia passar , já pensei que sabia oque estava fazendo e de tanto pensar vejo que oque sei é que nada sei .
Mesmo que regredisse meu cérebro, eu não poderia me converter ao cristianismo. - Pois seria o inferno para mim se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá os cristãos que me traíram nesta vida.
Mesmo que o meu cérebro regredisse, eu não poderia converter-me ao cristianismo - pois seria o inferno se por acaso eu fosse para o paraíso e encontrasse por lá, os cristãos que me traíram nesta vida.
