Seria
Eu digo sempre que te amo,Pois nada seria como hoje,E que Dure eternamente e nao seja apenas um sonho,Pois a melhor Realidade em em toda a minha vida é te amar como eu te amo...
Que seria de mim, sem a tua saudade? é ela quem me conforta na tua ausencia, é a certeza que ainda vamos nos encontrar..
Já ouvi dizer que quem ama liberta.
Mas quem seria libertado?
Por amor, libertei meu amado,
Mas nunca consegui me libertar desse amor.
A esperança e a Sorte
Um dia desses começamos a falar como seria a sorte e a esperança…
A sorte pode ser para poucos e a esperança é a “ultima que morre” entre um povo batalhador.
Ainda bem que não vivemos esperando pela sorte,mais sim pela esperança de um dia tudo ficar melhor ainda.
Quando temos algo que conseguimos e é de fato um sonho realizado, podemos dizer que a sorte estava do nosso lado.
Quando sonhamos por algo distante que não temos e existe uma dimensão distante, sabemos que ainda nos resta a tal esperança!
A Fé dentro de nós prevalece,somos guerreiros e guerreiros luta por justiça,melhor vida e por nossos sonhos se tornarem realidades.
Se você acha que sua vida acabou, está enganado, lutar é bom para resgatar sua alto estima.
Usa suas armas, armas da criação de futuro, brilhe como as estrelas, saia dessa tristeza e vença cada obstáculos de sua vida.
Mesmo sabendo que a sorte muito pouca e esperança distante de um mundo melhor, a vida vale muito mais.
Queria saber oque seria ó meu amanhã contigo,seria como ter abraçar ,lhe aceitar como voce é por dentro ou te beijar e seja oque for entre á gente
Todos nós possuímos um sentimento escondido que às vezes seria a solução para aquilo que nos faz mal esse sentimento é julgado por muito como o pior dos sentimentos mais que seria a maneira mais fácil de acabar com os males que nos afetam... Esse sentimento se chama ódio pense nisso e odeie as coisas que não te fazem bem...
Seria um sonho, se não fosse tão escuro.
Seria sublime se não fosse por um talvez.
Seria cordial se eu não fosse sua amiga.
Um dia me disseste da dor de ter partido,
Corações ou lugares?
Sonhos de viagem, revoltas de escolas,
Olhos que seduzem, dedos que se embriagam em tinta.
Enamoram-se de um sertão cá escondido no encanto de um quadro.
Seu segredo esta escondido, por pinceladas, que só ele pode ler.
Mas sua sina está no coração de uma menina que lhe recusa dizer
Te quero, ela mesmo sente medo, pois sabe que já disse não.
Saiba viajante, quem te ama já não te espera.
Espero que o sonho das belas artes seja próximo, calmo e proveitoso.
Pois lá não se ensina pintar com sentimento, mas sei que com o tempo, as cores lhe ensinaram.
Fico a imaginar a sua volta do exílio cuiabano, seus nativos esperando que você traga prosperidade, chuva e esperança. Talvez esteja sonhando errado, que o sertão que eu conheço não caiba você como sertanejo.
Eu às vezes te confundiria com dançarino de maracatu ou um samba típico da nossa bossa que de tão diferente não é mais nova.
QUE BOM SERIA
Que bom seria
Se não houvesse despedida
Porque é tão triste
O momento da partida.
Que bom seria
Se eu pudesse ver o dia
Ao lado dela
Amanhecendo
Que alegria!
Me desse ela
Toda a chance
Que eu preciso ter
Pra que a envolvesse
Em meus braços
E então lhe dizer...
Eu lhe diria:
Que ela é, minha alegria
Minha paz
E que irradia
Toda a força
Ao meu viver.
Diria mais
E muito mais
Eu lhe daria
E a veria como eu
Tão contente, de prazer...
"Temos que fazer o que achamos certo fazer... Seria bom se estivesse em tempos de paz. Porém, voltei de uma guerra que perdi outra batalha e isso me fez perder o interesse por algumas coisas essenciais. Mesmo assim, eu não desistirei jamais, voltei para me recuperar, restaurar-me do meu próprio eu. As batalhas que perdi; pra mim, exatamente foram as únicas que realmente aprendi. Entre perder e ganhar; quando ganho, venço e esqueço; quando perco, caiu, levanto e aprendo. Prefiro perder ganhando do que vencer perdendo..."
31/12/2010 22'44"
Mesmo que eu procurasse em todas as palavras a mais bela para lhe dizer, nenhuma seria tão verdadeira e bela como esta: EU TE AMO.
Mesmo que eu procurasse em todo o universo o presente mais bonito para lhe dar, nenhum seria tão sincero e puro como este: MEU CORAÇÃO.
E mesmo que tivesse que fazer o impossível para você eu faria, porque eu quero entrar para sempre no seu: AMOR.
E como eu seria, se não fossem as músicas que me acompanham o dia inteiro? A alma seria menor, pois sou alma cantada!
Mais fácil seria ouvir meu pai, Mas que grasa teria? Se bom mesmo é dar a cara contra o murro e aprender a viver.
Achava que seria algo pra você,cheguei a acreditar que seria muito mais do que você esperava,ou apenas aquela pessoa que você desejava conhecer.Te amei por horas,dias e meses;algo impossivél de se explicar,um sentimento quase absurdo,de se ter.
Não te queria,pelo o que era,não te queria por isso ou por aquilo, te queria porque você existia,e sentia que dentro de mim você era minha alma,que ja não estava mais oculta.Foi todos aqueles momentos que te fizeram hoje morar nas minhas lembranças,pelas palavras doces,por mim mostrar o que é o amor e por mim permitir amar.
Por mim conhecer menina e por mais triste que tenha sido a partida,tenha mim deixado com corpo e alma de mulher.
Que mesmo achando que ainda sou aquela menina fraca e imatura,sei que de alguma forma,independente do que achas de mim,aprendi com os seus erros,a amadurecer e saber a hora de te deixar seguir o teu rumo.
E como diz a música "Meninas são tão mulheres,seus truques e confusões".
Alguém disse que seria fácil, que era só chegar que tu irias conseguir? Muitos dirão que é impossível, que é perda de tempo ou que tu não serves pra isso, mas quem são eles pra te dizer tamanha besteira? Eles são aqueles que sonharam a vida inteira e nunca foram atrás dos sonhos, os medrosos que nunca correram riscos, talvez os covardes que hesitavam em qualquer pedra avistada no caminho.
Sabe quem tu és? Tu és sortudo por ter uma vida, por ter saúde, oportunidades, por ter amigos loucos, mas amigos de verdade, por ter capacidade de sonhar e querer o melhor. A vida não tem prazo de validade, manual de uso e os dias jogados no lixo não voltarão mais. Ela é feita pra quem tem coragem de ousar, pra quem já caiu 300 vezes e se reergueu, só esses sobem ao pódio, apenas esses guerreiros sabem o que é sentir orgulho das próprias façanhas.
Não seja mais um humano, mais um no mundo, seja um vencedor, não dê ouvidos a gente fraca que tenta derrubar e acabar com sonhos alheios, se for pra escutar, que seja o coração, não sinta medo de amar, não tenha vergonha de chorar, faça o que dá vontade, seja quem tu és e nunca, em hipótese alguma, desista dos teus sonhos.
Todos vieram pra vencer, cabe a cada um lutar até o último suspiro, fazer todos engolirem as vaias e provar do melhor dos sabores: o gosto de sofrer, cair, mas no momento merecido vencer e conquistar a vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp