Seria

Cerca de 12541 frases e pensamentos: Seria

⁠Nao é como você achou que seria, seus planos não deram em nada, sua força e esperança diminuíram, não acredita nos seus sonhos, mas se ainda sonha há esperança. Deus irá te surpreender e transformará todos os seus fracassos em lições, não era a hora ainda, você não estava pronto, o seu tempo não é o tempo de Deus, não será na sua hora mas será na hora certa.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Seria tão bom se pudéssemos colocar nossos sentimentos em uma máquina de lavar com todos os ingredientes que perfumasse e amacia-se nossos sentimentos.

Inserida por Magant

amor.

O que seria amor ?
Talvez a cura da nossa dor.

Quando olhei em seus olhos
Eu soube que era amor.
Pois com um só olhar voce curou
"curou o que ?"

a minha alma.

Apenas por ficar perto de ti
Eu me sinto curada, amada.

Quando descobrir meu lado sombrio
Que nao merece cura e nem amor
Não vá embora, você é tudo para mim
Tudo.


Se você for não terei mais cura.
E nem outra maneira de sair.
Sair das vozes.
Que me assombram.
Sair da dor.
Que somente você sabe o remédio.

no final de tudo irei apenas dizer um simples
Eu te amo.
Mais que tudo.
Minha cura. 🤍

Inserida por analib

⁠Como uma estrela cadente que some no horizonte, minha partida seria uma perda que deixaria um rastro de saudade em sua vida."

Inserida por eraldocosta13

⁠Depois daquela noite me peguei imaginando como seria sermos um casal,
Logo lembrava, dizendo, que falava não ser o momento ideal.

Inserida por DgAgency

⁠Aprendi cedo que a vida
nunca seria fácil
Então, sem problemas, aceitei
Mas de verdade, de coração,
seria muito mais fácil se ela fosse justa

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Já era de se esperar.
Quem já sofreu por amor desconfia da flor.
O seu cheiro já seria o bastante
pra me fazer pensar no que eu disse antes.
Eu finjo não querer
Mas já era
A vida sempre coloca a gente em perigo
E você com certeza é o meu preferido.
É só um toque seu
E já era.

Inserida por Eliaquim17

⁠Quem primeiro atenta contra a liberdade de expressão é quem dela faz mau uso.
Não seria necessária uma regulamentação se as criancinhas de colarinho branco não agissem de modo despudorado diante dos meios de comunicação, infringindo as normas legais, à ética, o decoro e a liturgia da função, mentindo para milhões de brasileiros.

Inserida por brunoescritor01

⁠se o julgamento de Deus fosse igualado ao julgamento humano, O
que inferno seria

Inserida por felipegoncalvesviana

⁠Se pudéssemos nos colocar no lugar do outro, o mundo seria menos "frio".

Inserida por joice_sarah

⁠Seria um reducionismo afirmar que o patriarcado é o único culpado pelo capitalismo, racismo, machismo...?

Inserida por I004145959

⁠O que seria da humanidade se não existissem os bestas quadradas

Inserida por MizaelDuque

⁠O aumento dos meses para diminuição dos meses do ano seria uma boa inventividade para diminuir as generalizações, como as dos signos, haja vista que o clima está tão diferente.

Ética seria o olhar externo, moral seria o olhar interno.

Inserida por I004145959

⁠Tantas pessoas a procurar alguém com quem queiram viver!
O certo seria encontrarem alguém sem a qual não pudessem viver.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠⁠Imagino detalhadamente como seria se de repente surgisse uma porta ⁠e se abrisse bem diante dos meus olhos, revelando um lindo mundo celestial com grandes nuvens bastante numerosas, vários atrativos para contemplar atenciosamente, lugares bonitos para conhecer, certamente, atravessaria feliz, sem pensar duas vezes para iniciar uma inusitada aventura, sentindo um ânimo veemente mesmo que parecesse ser loucura.

Assim que eu a atravesse, um espécie de mapa apareceria próximo aos meus pés, em seguida, uma grande embarcação no estilo pirata, uma mescla abrilhantada de época e de um aspecto futurista, movida frequentemente por uma força mágica, esplendorosa, que estaria a minha inteira disposição e muito deslumbrado, não perderia tempo, embarcaria de imediato, provavelmente, um dos principais momentos que vivenciaria.

Nevegaria destemidamente pelos ares, desbravando cada canto, imerso numa sensação honrosa de liberdade, a mesma encontrada em alguns seres alados e espirituosos que estariam voando a minha volta e em partes mais distantes, um cenário de muitas cores, um céu grandioso, formatos distintos, muitas luzes poderosas, caindo de certos pontos mais altos, riqueza de detalhes incrível que deixou o meu espírito liberto ainda mais entusiasmado.

E acredito que eu não seria o único, encontraria outros de outras embarcações e uns dentro de tipos diferentes de transportes, motivos particulares, necessidades próprias, todavia, todos seríamos fugitivos temporários da realidade, piratas em busca do tesouro, a rara tranquilidade, a viveza do amor próprio, portanto, aventureiros natos desta vez através do lúdico, do imaginário de mentes numa atividade constante e uma notória complexidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Francamente, não desejo que todos gostem de mim; se isso fosse feito, eu seria o primeiro a fazer oposição a mim mesmo. Acho muito estranha e perigosa a ideia do absolutismo nas mãos dos homens. Absoluto mesmo só Deus, é Ele que é o princípio e o fim de toda a existência. Não eu."

Inserida por FurtadoBrunno

Ainda que houvesse a chance de eu desistir de nós,
Não seria cabível a mim, Desistir.
Desistir sem ao menos eu ter tentado,
Ainda que eu quisesse....
Preciso tentar.

⁠Não há insignificância no amor,
Amor a palavra que liberta,
O sentimento que trás a cura,
E o afeto que trás segurança."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Achei que seria bom morrer em batalha. Lutar por alguma coisa. Parece que me enganei.

Inserida por pensador

Tamanho!
De nenhuma forma seria possível expressar tamanho amor eu sinto;
Tamanha alegria em te ver;
Tamanha saudade na sua ausência;
Tamanha segurança quando estou com você.
Não há palavras para expressar tamanho gratidão de lhe ter na minha vida, e o tamanho de tudo que sinto ao lhe ver;
E o tamanho disso tudo cada vez fica maior!⁠

Inserida por Amora29

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp