Seria

Cerca de 12473 frases e pensamentos: Seria

Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.

Inserida por jessicacrissoares

Eu não posso colocar
a minha felicidade
de forma alguma
dependente de você.

Isso seria muito
pesado para você.
Só eu sei, meu bem.
E sei bem.

Inserida por demetrioMDS

Se para o amor existisse lei, o amor de Deus não seria incondicional.

Inserida por JorgeGomes1

Se eu fosse me importar com o que dizem, eu não seria tão feliz quanto sou. (:

Inserida por los10121

Em partes anseio pela morte,mas a maneira mais fácil de não ter problemas seria não ter nascido,morrer continua sendo um problema.

Inserida por WillianSteffler

Para saber o que a pessoa realmente significa para você, basta pensar em como seria se ela nao estivesse mais ao seu lado.

Inserida por PedroHennriique

O ideal das pessoas seriam que ela pensasse em como seria sua reação de algo que fizessem com elas, antes dela fazer com alguem.

Inserida por PedroHennriique

Devemos entender e aceitar quando um ciclo encerra em nossas vidas.
Sem duvidas não seria positivo, não traria felicidade, simplesmente não era pra ser, ou era pra ser exatamente como foi, e simplesmente foi...
Guarde as boas lembranças, acumule a experência, e extraia o que de melhor conseguir.
E não reclame, e sim agradeça, pois Ele sabe das coisas.

Inserida por victoriaxavier

Diziam-me que todo problema tinha uma solução… Mas, e se você é o problema? O que seria sua solução?

Inserida por lovelythingsoflove

O melhor seria que ninguém sofresse, porém, o que seria do amor ressurgindo se não fossem as lágrimas no chão?

Inserida por GUIDODRUVIE

Seria TOP, se não fosse trágico!

Inserida por deiagpe

Que Bom seria se os versos de um poeta desconhecido fosse capaz de derrubar barreiras, destruir o inimigo e tirar da solidão um isolado.

Inserida por CaioRubinato

Uma pílula anticoncepcional para homens seria mais justo. Faz mais sentido tirar as balas do revólver do que usar um colete à prova de balas.

Inserida por FernandaInaba

Mas nenhuma estação do ano, seria capaz de suprir a vontade que tenho de ter um encaixe para minhas mãos, nem mesmo o sol mais brilhante, nem mesmo as músicas mais eletrizantes!

Inserida por ThaiseSH94

Seria bom dizer e viver tudo aquilo que queremos... Mais como? se a sociedade nós reprime a cada passos que damos fora das regras sociais.

Inserida por GabrielaSampaio

Que é que coloca os homens e as mulheres em correta relação com Deus? Seria que eles têm vida moralmente boa? Seria que não fazem certas coisas que outros fazem e, em vez disso, lêem a Bíblia, oram e se empenham na prática de obras filantrópicas? E isso que os coloca em reta relação com Deus, obtém o perdão de Deus e lhes garante que estão indo para o céu? Acaso as pessoas se acertam com Deus tendo boa moral, sendo religiosas, cultivando o espírito de Cristo em seu ser? Seria esse o meio?
Ou será que as pessoas se tornam cristãs, obtêm o perdão dos seus pecados e encontram a salvação pela ação de uma igreja? Receberam elas o perdão e a nova vida em sua infância, quando um ministro aspergiu água sobre elas? Porventura as pessoas são salvas pelos sacramentos ou pelo ato de um sacerdócio que alega que tal ato tem esse poder?
Todas essas perguntas urgentes provêm justamente do problema aqui tratado. Por essa razão Estêvão e outros da Igreja Primitiva eram submetidos a julgamento. E a resposta definitiva é a seguinte: somos justificados pela fé somente; não por obras por nós praticadas, nem por obras de alguma igreja. "Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça". É exatamente o que Estêvão está dizendo.
Mas será que nós entendemos bem o que significam as palavras "justificação pela fé somente"? Lembrem-se de que a sua alma e a sua salvação, o seu destino eterno, dependem do seu entendimento deste ponto. Esta é a verdadeira questão que constitui a linha divisória entre a religião e a verdadeira e viva fé cristã.

Inserida por Poliana16

Seria bom ter todas as minhas memórias mortas, tiradas á força ou por livre vontade, seria bom esquecer todos aqueles momentos, eu queria viver sem lembrar,sem amar, mais querer não e suficiente.

Inserida por lolamantovani

Não quero o esquecimento. Seria uma injustiça esquecer. No esquecimento há uma certa indiferença que mostra de maneira cruel que não teve importância. O que não é verdade, não confere. Tudo é aprendizado, tudo é escola, tudo vem por uma razão. E em prol da razão de ter sido não merece ser esquecido.
Até o que morre merece lembrança, merece um memorial que resgate o que se viveu. Não quero o esquecimento, nem a negação. Quero a matéria prima para construir a ponte que leva a algo nobre, ao crescimento.
É fato que ao lembrar pode vir a dor, a decepção, sentimento de impotência talvez, mas vem no pacote o que aconteceu de bom em tudo o que existiu de verdade por permissão. E, se houve verdade nessa história toda, não quero o esquecimento.

Inserida por shedanadio

Fiz o errado por achar que seria o certo... Claro, temos que tentar algum dos lado para aprendermos e não repetir o erro. Afinal, não nascemos sabendo de tudo. Todo mundo erra alguma vez ou varias vezes, para que um dia se possa aprender.

Inserida por FernandoBrenno

Obrigado jovem você é de mais sabia?
sabia nada ! pois se soubesse não seria
é esta sua humildade que muito contagia
esta sua rivalidade nos outros força pensar desta forma
na certeza tenho você dentro da alma
ninguém pode tirar até ser o mais bonito, mas não tira .

Inserida por Beneditobasilio

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp