Seria

Cerca de 12772 frases e pensamentos: Seria

O homem não ama, apenas finge que ama, que é para saber como seria se amasse de verdade...

Inserida por kgba

Realizar

Nunca pensei que seria tão fácil
Tão rápido

Conseguir o que nem imaginava
Conseguir

Conquistar algo que nem me pensava
Conquistar

Noites perdidas
Sonhando com alguém
Que mal conseguia me olhar

Ao esperar e esperar
Sonhar e sonhar
Ate que enfim
Consegui realizar

Inserida por NandaLopes

Qual seria a simpatia para esquecer?
Esquecer aquilo que nos machuca
Aquilo que nos faz sofrer
Ou simplesmente nos deixou feridos

Palavras afiadas como uma navalha
Que destrói nossa alma
Que sangra nossos sonhos
Fazendo nos falecer em nossas esperanças

Ou às vezes nos fere no silencio
Deixando-nos na ansiedade
Nem dizendo sim ou dizendo não
Torturando-nos pelo não saber

Em momentos as atitudes nos confundem
Deixa nos confiantes e maravilhados
Num de repente tudo muda
E o que era não mais o é

Somos seres complexo e confusos
O que queremos para nós?
Podemos conseguir esta ao nosso alcance?
Somente o tempo nos dirá e nos ensinara...

Inserida por Aleacq

Todo amor que tenho é seu, mas se fosse pra escolher, não seria.

Inserida por biancavasconcelos

Se Deus atendesse as orações de todos,o mundo seria um caos.

Inserida por PhellipeCampos

Se a vida fosse fácil o mundo seria um tédio.

Inserida por PhellipeCampos

"Quando a saudade faz morada dentro do coração não se consegue arrancá-la, seria necessário jogar o coração fora..." (Irene Aguiar)

Inserida por IreneAguiar

Se todos tivessem três olhos você seria o estranho por ter dois.

Inserida por Tiago_Silva

Eu seria a única pessoa que muita gente pode contar. Não, eu não sou a melhor pessoa do mundo só não sei deixar as pessoas que são importante pra mim na pior.

Inserida por Elianepimentel89

Se o Amor For Que Nem Deus Ele Seria Eternamente Porque Sem Deus o Amor Não Existiria.

Inserida por shiba

Detesto os doze meses existentes.
Por mim não deveria existir nenhum.
Seria a melhor coisa.
Sim, essa seria a melhor coisa do mundo.
Pensem comigo...
Janeiro, começam-se os segredos
Fevereiro, chegam hospedeiros
Março, não sei o que faço.
Abril, é para que que serve? Só mentira!
Maio, eita mãe, eita trabalho, constituição...!
Junho, carência dos solteiros, acedam as fogueiras e queimem tudo.
Julho, começam as dúvidas, o homem chegou a lua?
Agosto, eita desgosto.
Setembro, começa a primavera, dia sem carro... até parece.
Outubro, salve, salve ou mate as crianças. Boas lembranças...
Novembro, meus pêsames a família pela perda do membro.
Então, contam-se os dias, infelizmente dezembro.

Inserida por AxiReed

O mundo esta do avesso!
Muito não faz sentido, às vezes acredito que seria melhor ter nascido em outros tempos, onde ser gentil e educado não era brega, prova de amor eram cartas e flores e não só e-mail’s e post’s, a liberdade era limitada, mais os bons valores eram partilhados.
A disputa de poderes esta tão grande que muitos preferem ter razão a ser feliz.
Nas muitas alternativas nos perdemos entre o certo e o errado, querer quem não te quer e tentar conquistar é falta de orgulho, acreditar que as pessoas mudam é loucura.
Não queria entender por que tudo muda e sim por que o que é bom não prevalece.

Inserida por OdairSSouza

"Se a vida fosse um livro
Com páginas brancas a serem completadas
Com certeza seu nome seria o título
E as histórias sobre você, minha grande amada

E nem mesmo o melhor dos escritores
Conseguem descrever o que por você eu sinto
Porque não é fácil falar sobre amores
E o que eu tenho no coração eu digo, e sobre sentimentos não minto

E se eu invés de escrever eu fosse direto
E simplesmente nos seus olhos olhasse e dissesse
Que fiz desse amor um eterno decreto
E que sempre te farei feliz, como merece"

Inserida por vitorlazaro

Gritar aos quatro ventos minhas ideias, seria ótimo, mas perderia o meu tempo, tem coisas que, só podem serem ditas a quem merece e entende. minha vida, minha filosofia, dizer a verdade é o que me dá força, no dia a dia é desafio, hoje em dia, normal é mentir, dizer a verdade é crime. Falar sempre a verdade é o meu lema, doa a quem doer.

Inserida por beladonilo

Vai por mim, mais cansativo ainda seria se tudo desse certo! Logo você não teria mais o que fazer...

Inserida por paulo-oliveira

Se soubéssemos do final, nossa espera seria muito mais tranquila.

Inserida por jeozadaquemartins

Seria maravilhoso se mais empresários investissem no social.

Inserida por JayGould

O mundo seria tão bom se as pessoas fossem o que realmente demonstram ser, se não existisse capa diante da sua face, seria tão bom procurar entender o próximo e procurar ajudá-lo, alguns até ajudam de uma forma que muitas vezes não queremos entender, mas o tempo nos mostra o porquê daquelas palavras, já outros não nos ajudam e de qualquer forma o inimigo acaba tentando fazer com que a gente desista, mas enfim o homem ele é falho, mas somos seres racionais, quando notamos que um erro foi cometido, o principal seria o perdão, após o perdão você dá a volta por cima e mostra para a pessoa oposta que você mudou e que não vai cometer mais aquele erro, Amigo é verdadeiramente aquele que não quer te ver sofrer, é aquele que luta pela sua amizade, é aquele que tenta de tudo para te ver bem, é aquele que se possível ele desiste de um pensamento para entrar no seu, enfim AMIGO é aquele que quando todo mundo te esquecer ele está lá do teu lado para te ajudar, Deus ele só da aquilo que a gente precisa, não precisamos dar razão aos nossos pensamentos, mas pensamentos precisam ser repensados para que suas atitudes sejam mais corretas e mais concretas, porque se você é mais um que não quer ver o bem do seu próximo saiba que você nunca será feliz, agora se você é aquela pessoa que luta pela felicidade dos outros, lembre-se: Serás muito feliz e muito recompensado. Tento ajudar a todos porque sei que, quando Deus mandar o que eu preciso, serei muito feliz.

Inserida por PhillippeOliveira

imagina se todas as coisas fossem feitas da sua maneira ? teu mundo seria perfeito não ? mais enfim se tudo fosse da tua maneira e do teu jeito, tudo seria muito perfeito para você, e não existira imperfeição, mais Deus nos torna assim imperfeito para que quando agente comece a receber aquilo que gostaríamos de receber,Deus nos faça lembrar de onde saímos e a dificuldade que foi receber tal coisa, só assim aprendemos a dar mais valor a tudo que temos, e colocamos na nossa mente que não somos perfeitos e que dependemos de Deus para alcançar a Perfeição.

Inserida por PhillippeOliveira

O que seria do mundo sem os sonhos?Eles fazem parte de nós, viver sem eles seria impossível.Para quem imagina o mundo é infinito.Podemos conquistar os sonhos, com esforco conseguimos tudo.Sonhar é ver o que a vida reserva para nós, o que nos fortalece é viver os sonhos e saber que a cada dia os sonhos se renovam.A vida é movida por sonhos.Sonhar é a vida!

Inserida por RAVEMONN