Seria

Cerca de 12542 frases e pensamentos: Seria

A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela.
O que seria da lua sem a noite?!

Te ver, Ouvir e Amar

Que bom seria eu te ver
bem de perto.
Te ouvir, ver dos teus lábios,
o movimento, e dos teus olhos
o encanto que são.
Bem próximo de ti ficar, e bem
lentamente , minha mão na tua
pegar.
Emprestar de ti teu perfume,
para comigo tua essência trazer.
Ah! em isso sempre eu penso.
Que bom seria te ver.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

A vida nem sempre é facíl e se fosse, vida não seria, porém o amor muda toda simpatia...

"Para mim o céu sem Cristo seria o inferno".

Seria o meu pior medo,
ou maior desejo:
me tornar o que a vida
me ensinou a ser!

Andamos tão deprimidos
Por conta de felicidades passageiras que beijamos!
Seria melhor um abraço verdadeiro,
Um pedaçinho de pão caseiro e
Um café quentinho, com leite, canela e cacau?
Pra que? Pra que se esquentar as cobertas,
Se podemos incendiar o coração?
De fato, eu estaria correta
Se ao menos tudo isso, hoje, não fosse ilusao.
Também não me condeno tanto,
Pois ja dizia o poeta
O bom sonhador nunca morre, apenas deixa de existir.

Se tempo fosse dinheiro, Deus seria um banqueiro.

E se você soubesse que hoje seria a última vez que você veria aquele seu(sua) amigo(a). O que diria a ele/ela?

Sua canção

Se eu consegui-se traduzir em uma canção os meus sentimentos por você, ela seria tão somente entoada por harpas, cantada por anjos e querubins em uma sinfonia celestial.

Sua melodia seria composta por canarinhos e sábias, que nas noites serenas ninan os sonhos dos bebês em suas ternuras.

Inspiração, amor, sedução e um toque de magia se encontraria em sua letra e cifras.

Cada nota musical se ouviria a voz da vida lhe convidando para viver intensamente esse amor que é só seu.

Meu amor,
se você fosse música,
seria tipo aquele refrão
difícil de tirar da cabeça.

Seria hipocrisia da minha parte afirmar que eu seria simplesmente atraído pelos belos traços que se contém nas mulheres, pois, na verdade, dentro de cada mulher existem características individuais que revelam a sua verdadeira beleza. Nem mesmo espelhos refletem ou mesmo maquiagens tornam mais lindas tais características, há não ser a sua própria feminilidade que cada uma traz dentro de si.

Se a cada amor seu não correspondido seria 1 real que você ganhasse, você seria o mais novo ( a ) milionário ( a ) do Brasil?.

-Seja Feliz Porque Hoje Pode Ser Tarde De Mais, A Vida Pode Ser Difícil Mais Nunca Seria Fácil Vamos Viver Como Vivemos Sem Ter Medo De Amar Ninguém.❤❤❤

Se o mundo fosse simplesmente sedutor, seria fácil. Se fosse simplesmente difícil, não haveria problema. Mas eu levanto de manhã dividido entre o desejo de melhorar o mundo e o desejo de o desfrutar. Isso torna difícil planejar o dia.

O melhor para o homem é passar a vida o mais contente e o menos aflito possível. Isso seria possível se os prazeres não se baseassem em coisas passageiras.

Quem dera se eu pudesse impedir que a noite chegasse, seria eu, o escultor do amor e da amizade. A diferença pouco importa cada um tem seu valor mais como eu bem sei sou apenas sonhador. Assim eu digo pra lua que estou morrendo de saudade á linda lua de prata logo responde pra min. Amor que com amor se paga fica-se em crédito e nunca se acaba. Boa noite

Seguir a correnteza e igualar-se aos imorais, seria mais fácil. Prefiro nadar contra ela e poder olhar nos de qualquer um.

Sem Bach, a teologia careceria de objeto,
a Criação seria fictícia, o nada decisivo.
Se alguém deve tudo a Bach, sem dúvida, é Deus.

Amar-te seria como não permitir o sol de se por e a lua de não nascer pra brilhar.

Quem seria ela tão distraída no seu mundo
Que todos falam que conhece!
Será?
O conhecimento provém de que!
Ta vivência do contato físico
Ta liberdade de expressão
Que olhos julgam!
Então quando vê lá
Abra o coração ♥
Pq ela toda emoção
Ela é uma doçura
Menina mulher!
Ela talvez meu lado mais bravo e doido
Ou será o mais lindo
Já vivido aqui
Pq ela feita pelo criador
Então ela feita do amor
É só do amor que nasce uma flor 🌸
Lala
💞

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp