Seres Humanos
A maravilha de estar vivo, é a liberdade em mudar a rota o tempo todo.
Poder escolher o melhor caminho, às vezes, não é o mais calmo.
Transformar dias cinzas, em inesquecíveis.
Pessoas tristes, em seres humanos.
Saber que nada é invencível,
impossível é ficar parado,
cansado achando que não dá.
Enfim.
Todos podemos, acreditem.
Acredito que um dos maiores temores de nós, seres humanos, é o de sofrer decepções por alguém. Não há como negar que, todos os dias, estamos à beira de um abismo, porque, todos os dias, nos relacionamos com alguém. Na minha simples bagagem de vida que carrego, acredito que a melhor forma de vencer as decepções, é nos prepararmos para não esperar nada de ninguém. Amar sim, se doar sim, mas sem esperar nada em troca. Ninguém neste mundo é perfeito. Talvez aquela pessoa que a gente confiava tanto e tinha uma ideia simpática, não é tão perfeita quanto parece e daí vem a decepção. Então nada de esperar nada de ninguém!...isso simplifica a nossa vida e evita tantos sofrimentos. Pode até se dizer que é a “lei da sobrevivência”, mas é a vida!.
Se olharmos para o alto vamos ver que Jesus, que fez tudo por nós, no fim foi sacrificado e morreu na cruz. Cada um vai responder por seus atos. Portanto, acredito que não devemos deixar que a decepção domine nossa alma, levando em consideração que o amor é a base do bom relacionamento. Que Deus nos abençoe e nos ajude a lidar com a decepção, superando-a a cada dia.
Os seres humanos podem recusar a nossa presença, o nosso amor, as nossas palavras, as nossas ações e até mesmo as nossas obras, mas nunca terão armas de defesas contra as nossas orações.
Como definir um ser humano bonito... Poderia citar todos possíveis, sendo que são adjetivos totalmente relativos que dependem de a quem indagamos.
Pedimos um mundo com valores maiores que o externo, que o vil, que o fútil. Consideramos pessoas que se utilizam apenas de sua imagem física, como seres pequenos em questão de valores morais ou religiosos, sem qualidades realmente apreciáveis a olhos cultos, pessoas que nada acrescentam ao mundo. Somos seres hipócritas... ao menos grande maioria de nós. Pedimos um mundo mais digno ao próximo, queremos o resgate dos valores da família, o respeito às diferenças, utopia ou não, somos assim. Mas o que fazemos realmente a respeito disso...predefinimos as pessoas, pré as conceituamos , pré isso, pré aquilo... Sem muitas vezes não darmos chance de estabelecer um contato maior com o outro por tantos pré anteriores.
Seres humanos, geração x, geração y, e não compreendemos quão pequenos somos, seres inacabados, que necessitamos aprender sempre, talvez como uma criança que se aproxima por um abraço, por um carinho, por um modo de aprender o diferente, e não pela capa que somos e todos temos, que aos olhos de uns é apreciável e a outros nem tanto...
Descrever a vida com olhar humano,
Somos seres capazes de enxergar o mundo
De uma forma diferente.Positividade!
Propósito da vida humana na terra -
Nosso propósito aqui é,
evoluir, respeitando o meio ambiente #CLARO!
Construindo assim um mundo melhor.
Infinitamente aprender,
pois, viemos do mesmo infinito para onde vamos
"Não há como nós seres humanos passarmos nesta vida sem deixar um legado, “isso quer dizer não viva em vão”, torne suas experiências únicas e jamais deixe para traz um sonho, pois é nele que existem as mais verdadeiras alegrias".
Procuramos por ideias que digam por nós e exacerbem como qualidades os nossos defeitos. O perigo é que sempre encontraremos pretextos desse tipo...
Quando escutares alguém dizer: "a sua família é somente seu pai, sua mãe e seus irmãos...."lembre-se que isso é um ato de egoísmo e essas pessoas podem perceber que estão isolados de sua própria família....
Pois vocês tem família, familiares, amigos e tenham certeza que ao necessitar de ajuda e nos melhores momentos eles estarão contigo festejando até mesmo chorando...amigos e familiares não lhe abandonarás e são eles que sempre estarão presentes.
Quando você tem um sonho e trás dentro dele a essência de unir os valores de todas as culturas, raças, credos e etnias dos seres humanos, não existira nenhuma barreira no mundo que poderá fazer esse sonho deixar de brilhar!
Tantas pessoas pregando sobre 1 Coríntios 13.. Tantas pessoas pregando sobre amor, e poucas delas amando. Jesus disse em um dos seus mandamentos: "Amarás teu próximo como a ti mesmo". Mas infelizmente não vemos isso em todas as igrejas. Infelizmente algumas pessoas estão caindo em doutrina de homens e ao invés de ajudar o próximo, o machuca. Não é isso que Deus quer de nós. Como diz nos mandamentos devemos amar uns aos outros, e não importa o erro que o próximo fez, devemos ajuda-lo ao invés de critica-lo. Dizer que o caminho ao qual "ele" está indo, é o caminho errado! Dê a mão a "ele", assim como Cristo lhe dá quando você acha que tudo está perdido! Esqueça o erro que "ele" cometeu! Perdoe! Ame-o mais! O ideal seria que cada um abolisse o que o outro fez, e que não o criticasse. Que dessem a mão e quebrassem as fronteiras. Pois "ele" também é ser humano. E seres humanos, são imperfeitos! Exceto Jesus.
Papo de doido
Quando hoje me vejo, tudo pouco me importa.
Tudo é tudo, e tão pouco é, e quão quanto insignificante seres seremos.
Esse papo de normal num a, mas quem doido um pouco varrido não o é?
"O problema de alguns seres humanos é achar que a situação deles está sempre pior que as dos outros.
Infelizes esses que não tem a coragem de olhar para o lado e reconhecer que estão completamente enganados."
Seres humanos
Não tem como saber qual é o limite de cada um, o limite entre a vida preciosa e frágil e a morte obscura e súbita. É impossível saber quanto tempo de vida nós temos, só o que podemos saber é que tudo se perde... Tudo perde a beleza, perde o sentido, perde a vontade e sinceramente, perde o prazer. Absolutamente nada importa, nós só estamos aqui, vivos, esperando a morte chegar.
Nós não somos seres superior, não somos mais importantes ou significantes que a terra que nos cobre quando morremos.
Slá, só mais um café.
Trocadilho
Seres humanos
ser (es) humano
Evoluindo ao regresso de valores
Lutando pela vida
Luto andando sobre a vida
Desesperadamente agarrando-se a uma crença
Pela descrença
Na solidariedade do (me) salvarei
Divindade
Divide arte
Sobre(viver)
Antigamente eu tinha medos dos bois na roça, hoje tenho medo de pessoas chamadas de seres humanos. 💭
A sociedade me deprime! Me decepciona e cria em mim um sentimento de ódio e repúdio por seres humanos.
