Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

Cerca de 10029 frases e pensamentos: Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

⁠*
✍️
*
"Muitas vezes a espera
Nós desespera,
E pra enfrentar a injustiça
E necessário hastear a bandeira da esperança,
E com muita fé aguardar o reino que o Cristo nos ensinou na oração do pai nosso."
*
Inspirado no livro de (Mateus 6:9-13)

***

Inserida por ostra

⁠A vida é como um grande mar, na qual muitas vezes temos que enfrentar algumas tempestades...
Diante de qualquer mal tempo, permaneçamos firmes na fé e tenhamos a certeza que Deus está sempre conosco.🙌🏼

Inserida por EnesCarvalho

Firmeza,Firmeza no amor.
É preciso se afirmar, afastar tristeza.
Coragem para enfrentar a dor.
Se entregar com certeza!

Inserida por SamuelRanner

⁠É necessário enfrentar e resistir a esse pensamento de modernidade que, "em nome da evolução", incentiva a destruição covarde da natureza.

Inserida por simproducoes

Viajar e sonhar a partir da leitura renova as forças e nos prepara para enfrentar novos desafios.

Inserida por simproducoes

O calor de nossa família, nos dar a força necessária para enfrentar os momentos gelados que a vida nos proporciona.

Inserida por MercioFranklin

⁠Para enfrentar os nossos desafios precisamos ter esperança no futuro e buscarmos sempre deixarmos coisas boas por onde passarmos

Inserida por MercioFranklin

⁠A vida é cheia de altos ebaixos, mas juntos podemos enfrentar tudo.

Inserida por stevam97

" Enfrentar a mudança é um ato de coragem, temos que enfrentar, caso contrário ficaremos estagnados no mesmo lugar"

Inserida por ronaperr

⁠A verdadeira coragem não está em dividir suas dores com os outros, mas em enfrentar seus próprios demônios sozinho. É no silêncio da alma que encontramos a força para nos reconstruir, mesmo quando o mundo ao redor parece implacável. Às vezes, a maior batalha é contra nós mesmos, e é nela que encontramos nossa maior vitória.

Inserida por danrattess

⁠E que seja doce o nosso amanhecer.
Que estejamos juntos pra qualquer coisa enfrentar.
Que sejamos corajosos e dispostos á amar.
Que a gente se abrace, sinta a pele arrepiar nesse encanto de amar.
Que seja doce.
Que seja quente.
Que seja leve.
Que seja excitante.
E nos faça sempre sorrir, florir.
Que seja doce o nosso amanhecer...
Que minhas mãos se entrelacem às suas.
E os corpos.
As línguas.
Os corações.
Nossas vidas...

Inserida por Tati7082

"A generosidade não é virtude mas sim falta de coragem de dizer “não”e enfrentar o conflito."

Inserida por claudiaberlezi

Um guerrilheiro será sempre um guerrilheiro, ainda que não haja guerra bélica para enfrentar, será sempre a reserva moral e colectiva de um País independente, cuja nova guerra a travar agora, resulta da moralização da juventude sobre a importância de preservar a paz e a reconciliação nacional.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O mais difícil em um desafio não é enfrentar o primeiro dia, é retornar no segundo.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Eita vida!
Se quisermos ser felizes precisamos enfrentar a tristeza;

Se nos dispusermos a abafar a vontade, temos a garantia de ter paz com os demais.

enquanto no peito, aperta a dor da vontade não atendida, trazendo a guerra pra dentro da gente...

Que dúvida:
Ter guerra com os outros ou conosco!?!?
Ser dono de um mar calmo, ou tentar navegar em um oceano de gigantes ondas tenebrosas...

Onde precisamos navegar? Em mares vivos, ou águas mortas?
Calmaria ou Agonia, o que de fato love nossas vidas?

Inserida por JBGregorioJr

Ser o gestor de sua vida é um dos maiores desafios que um ser humano tem a enfrentar e uma das maiores conquistas à alcançar.

Inserida por LindomarJS

De maneira alguma, jamais seria.
Ela nasceu para confrontar,
Enfrentar, debater, se expressar,
Ela viveu para se opor
E semear sua sinceridade.

Inserida por michelfm

⁠⁠A Fé e a Sabedoria são Dons de Deus que podem ajudar as pessoas a enfrentar a vida com esperança e compreensão.

Inserida por KamillaMoreira

O Espírito Santo concede o Dom da Fé para pessoas que terão de enfrentar situações impossíveis e serão usadas para revelar a Ação Sobrenatural do Senhor em meio a elas. O Espírito não concede esse dom para que todos se impressionem com a pessoa e se sintam menos espirituais por não possuírem a mesma fé, na medida em que esta é um favor de Deus. Ela é concedida para a expansão do Reino de Deus, para que vidas sejam salvas, pessoas se reconectem com Deus, pessoas sejam libertas da ação opressora do inimigo, ou seja, para a manifestação da vontade de Deus nessa terra.

Inserida por KamillaMoreira

Deus sempre nos dará a fé que precisamos para enfrentar o que quer que tenhamos de enfrentar. Entretanto, o dom da fé torna uma pessoa incrivelmente ousada. Qualquer pessoa que atue nesse dom precisa ser sensível para entender que essa ousadia é um dom de Deus e sempre dar graças a Ele por isso.

Inserida por KamillaMoreira