Serenidade para Enfrentar as Dificuldades
PARA ENFRENTAR TODA ESTA BATALHA. TENHA DEUS NO CORAÇÃO, COM ELE AO SEU LADO SUA FORÇA SE MULTIPLICA.
Como é satisfatório viver sem remorsos, poder a cada instante da vida enfrentar a própria mente e trazer a memória o bem que fazemos aos nossos semelhantes, não achando na própria conduta, senão lembranças agradáveis.
Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Chorar não vai fazer com que ele volte, a unica coisa que você tem a fazer é ser forte e enfrentar seus problemas. Eu sei o quanto é difícil colocar um falso sorriso no rosto e sair distribuindo felicidade forçada por aí. Mas é a única maneira de mostrar o quanto você é forte e tem seu valor.
A dificuldade de obter sucesso, é justamente enfrentar o fracasso por tempo indeterminado, sem nenhuma promessa ou garantia do sucesso
Quando Davi foi enfrentar Golias.
Todos olhavam par golias e pensavam ele é muito grande não tem como ganhar.
Mas Davi olhou para Golias e pensou ele é muito grande não tem como errar.
Não sei por quantas lutas você vai passar ou enfrentar, só sei que Deus te fará vencer todas, então Ore, Clame, Deus te ouvirá e te dará Vitória...
Coragem é saber enfrentar as
situações sempre de frente
Amar é entender a fragilidade
do outro com delicadeza e dedicação.
Amor é demonstração de carinho
e respeito.
Fé é ir contra tudo que está à sua
frente e continuar acreditando que
tudo dará certo mesmo que nada
esteja a teu favor
Covardia é usar do que alguém
te confidenciou na hora de desespero
e sair contando tudo à todos, como
que tripudiando do erro do outro
Caridade é dar com a mão direita
e não deixar que a esquerda demonstre.
Sabedoria é manter-se em silêncio
quando todos fazem barulho.
Paciência ,confiança e perseverança
é o que basta para enfrentar fortes
tempestades.
A maior das proezas de um herói, é enfrentar o amor sem armas nem armadura, sem medo da derrota e sem a angustiante necessidade de sair vitorioso.
Pra muitos ser 'determinado' nas tarefas, 'enfrentar' os problemas, 'insistir' nos anseios, as consequências destas três atitudes são tidas no final como sorte! Mas não, é coragem!
Nos tornando egoístas em meio a sofrimentos superficiais; o desafio é enfrentar a mania de sofrer que nós seres humanos carregamos!
Precisamos de ter coragem quando enfrentamos provações tão dolorosas; mas devemos buscar enfrentar a infelicidade com paciência, especialmente quando se pensa a respeito do fato de que existem outros muito mais infelizes que nós.
Vivenciamos batalhas diárias
porém, Deus nos capacita
a tudo enfrentar,
nos dá ânimo,amor e proteção
e para vermos tudo isso,
basta abrirmos o Coração...
Deus a cada dia nos capacita
a enfrentar situações,
em que pensamos não poder mais.
Por vezes, estamos tão frágeis,
mas conseguimos nos superar como uma leve brisa
soprando em nossas vidas,
conseguimos ver o nosso valor
aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos,
nos faz diferentes,
acreditando que somos capazes.
Ele nos mostra coisas bonitas
e nos possibilita a alegria na dor.
Me vejo capaz de enfrentar
mesmo diante das dificuldades e adversidades,
da graça e do amor, sou merecedora
pois sendo filha de Deus já faz de mim,
vencedora!
Quando se jura um casamento até à morte, nem todos terão o mesmo juramento de enfrentar as dificuldades ao logo da vida contigo.
Seja o que decide primeiro, esteja pronto para enfrentar o novo, não aceite uma vida sem novidades!
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Serenidade
- Frases sobre Serenidade
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade
- Senhor dai-me serenidade
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Encare as Dificuldades da Vida
