Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

Cerca de 9674 frases e pensamentos: Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

Senhor, hoje eu so quero que tudo corra bem..
Que eu tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos
da jornada, que eu tenha garra e fé para alcançar meus
objetivos, que eu tenha sobretudo amor no coração e
olhos sensiveis para compreender os seus propósitos na
minha vida. Obrigada Senhor pelo dom da vida e por
poder escrever mais uma pagina no meu livro da vida.

Inserida por priscillarodighiero

Cedo ou tarde, todos que buscam o verdadeiro caminho da evolução terão que enfrentar e assumir sua própria escuridão.

Inserida por FabianoMarcucci

A minha fé em Deus se emana do mais árduo esforço racional de enfrentar a insuficiência de meus sentidos

Inserida por brunomarinelli

Precisamos realmente enfrentar todos os medo que impedem os nossos desejos e sonhos para que possamos viver adequadamente os momentos da vida;
E é através das lutas que conhecemos o limite que temos, e o quanto somos capazes de realizar as impossibilidades dos caminhos...

Inserida por JULIOAUKAY

Medo, tens coragem para me enfrentar?

_ Ouve lá…tu que és o Medo, tens coragem suficiente para me enfrentar? Tens garra, tenacidade, persistência, para comigo permaneceres muito tempo?
É que, ouve bem, não sei se sabes que nasci no mato, sou guerreira destemida e se me comparasse a uma flor, eu seria um cato, podes crer!
Estás a ver o meu sorriso? Estás a ver a alegria com que abraço a vida? E ainda assim, queres aqui ficar? Tens coragem para isso?
Repara…oh medo…repara…estou a dar-te uma hipótese de saíres de mim sem guerras, para que jamais te envergonhes do momento em que ousaste ficar! Perderás toda a tua reputação, se tomares a decisão errada. Não vês que não é um qualquer medo sem experiência de vida que me assusta? Sai, ainda estás a tempo, não me obrigues a mostrar-te como sou capaz de anular-te!
O presente é o meu tempo e não o sacrifico em nome do futuro que tu estás sempre a querer adivinhar. E quando lá chegar, já perdeste de novo o teu lugar!

Inserida por ananeto

O segredo para a felicidade é o sorriso, pois ele nos traz forças para enfrentar os momentos mais difíceis..

Inserida por Gustavosp3

Sabe oque mais doí, saber que amanhã terei que acordar com um sorriso que não é meu e enfrentar cada ignorante que apareça na minha frente. Ser algo que não sou para não haver duvidas que estou bem,mesmo não estando,procuro sorrir pra não precisar dar explicações.

Inserida por isabelaappolinario

Pare de pensar em como enfrentar a vida, o amanhã não existe, e o dia em que seus pés não mais marcarem o solo, o amanhã continuará sem você.

Inserida por aeroaviador

Precisamos aprender a enfrentar nossas deficiencias e assumir com bravura, os fracassos que ocorreram por escolhas nossas.
Estamos sozinhos em nossas decisões! Essa é a verdade!!! A vida vai cobrar de nós, e não do outro, a quem insistimos em imputar a responsabilidade pelo caminho que escolhemos.

Inserida por Priscillaleao

"Não ter medo de cair nas batalhas e de enfrentar os grandes obstáculos da vida é apenas o começo de uma grande vitória."

Inserida por LuanGleisson

Se você é forte
Não cabe a você enfrentar tudo sozinho
Pois até os mais fortes cai diante dos mais fracos

Inserida por AnthonyRocha

Ninguém alcança a felicidade, sem antes enfrentar obstáculos.

Inserida por 171094

Se o time de Passa Quatro enfrentar o time de Passa Três, em jogo arbitrado por Juiz de Fora, o resultado final lhe poderá ser favorável, ou a derrota já é certa?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O verdadeiro guerreiro é aquele que não necessita de arma para enfrentar os seus inimigos, porque a arma é um símbolo de medo.

Inserida por 171094

Não pertence ao meu mundo
Não posso dessa maneira te enfrentar
Em fração de segundo
Surge e começo a observar
Onde chego a uma conclusão
que viver
Já é Sonhar!

Inserida por luanmelo

=ESPECIAL=
Eu espero que o barco que conduz a nossa amizade, consiga enfrentar grandes tempestades e que, não caia no mar do esqueçimento porque és muito ESPECIAL.

Inserida por Freskinho

Eu tenho que enfrentar todos os dias meus medos , mas jamais serão maiores que meus sonhos e minha fé .
É sorrir e não desistir do que é verdadeiro .

Inserida por Ronialves

Um homem verdadeiro tem espirito guerreiro,
Disposto a lutar,
E até mesmo enfrentar,
Seus proprios deuses,
sem medo da punição,
Melhor morrer com honra,
Do que como,
Um simples covarde,
E reclamão.

Inserida por Rahvok

Muitos se calam, com medo do que vão ter que enfrentar.

Inserida por DanielMachado

Não importa quantos desafios
você teve que enfrentar,
quantas lágrimas teve que derramar.
Não importa quantas pessoas
te deixaram pra trás...
Se teve decepções, não importa mais.
Pois cada luta te faz mais experiente
e amanhã...
O Sol vai brilhar novamente.

Inserida por JoelmaRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp