Serenidade para Enfrentar as Dificuldades
Eu acredito que Deus nos move,
o que vivo dele vem.
Ele é minha esperança que vive,
Dá-me paz,
e a calma me trás.
Não guardo magoas e nem tristezas;
trago comigo a certeza
de que ELE
se faz presente em meu viver .
Serei sempre grata
pelo que tenho vivido,
mesmo que venham momentos difíceis,
sei que não estou sozinha
pois, Ele é meu abrigo,
conforto, consolo de Pai...
Vejo pessoas que sofrem
mas, não entendem
que em tudo um propósito há.
Vivenciamos batalhas diárias
porém, Deus nos capacita
a tudo enfrentar,
nos dá ânimo,amor e proteção
e para vermos tudo isso,
basta abrirmos o Coração...
10/9/15
O tempo vai lhe provar, que não há como lutar, contra o que o coração não tem coragem para enfrentar.
Então permita fluir, deixe voar, outros verões hão de chegar e com eles novos cantos ouvirá.
Ainda que não sejamos os causadores de todos os nossos problemas, podemos e devemos ser os verdadeiros responsáveis por enfrentá-los e solucioná-los um a um.
No esporte lembramos dos super-heróis, que não recuam dos desafios, mesmo que seus poderes não dão conta da situação do momento ou não pode utilizá-los,mas eles enfrentam.
SE VOCÊ OPTAR POR NÃO ENFRENTAR AS DORES DA LUTA, OPTA AUTOMATICAMENTE POR ENFRENTAR A DOR DE QUEM PERDEU SEM LUTAR.
O destino não brinca com frivolidades.Não se pode jogar dados com a própria vida, sem enfrentar consequências mais sérias!
Se você ignora o racismo, você concorda com ele. O certo é encarar, enfrentar e se posicionar. Quem dera houvesse mais negros nesse país que não abaixassem a cabeça pra qualquer ofensa. Teríamos zumbis em pleno século 21.
Estamos destinados a vivenciar batalhas, superar desafios e enfrentar o desconhecido, se você quer chegar no topo da montanha deverá caminhar pelas suas trilhas, se você almeja conhecimento deverá mergulhar nas linhas da leitura e nada é mais justo que ao desejar o sabor do mel, enfrente as suas agressivas abelhas... E isso vale para o amor, se queres o doce beijo de sua amada, enfrente o desafio diário de conquista-la.
Faróis apagados, não vejo nada, aceleração no automático e cada vez mais rápido.
Não há freio, não há como parar, então venha o que tiver que vir!
Não estou preparado, mas disposto a enfrentar.
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Serenidade
- Frases sobre Serenidade
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade
- Senhor dai-me serenidade
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Encare as Dificuldades da Vida
