Serei tudo o que Voce Quiser
Eu fui, eu sou, eu serei.
De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.
A hora é agora!Bom dia!
De vez em quando tenho a impressão de que o passado foi e o futuro poderá ser melhor que o presente.
Talvez seja porque nos lembremos só das coisas boas do passado e imaginemos um futuro feliz, sem magoa, sem os corriqueiros problemas do dia a dia.
Mas o presente é o que temos agora, deixemos o passado com as boas lembranças e vamos viver bem o presente como preparação para um excelente futuro.
A hora é agora! Bom dia!
Sentimentos de aflição emergem em nós
Travesso serei, estou em chamas
Aquele sorriso, meu deus, é sacana
Zombando assim do meu coração
Ai de mim se perder a razão
Provocaste até minh'alma
Num ato certeiro de intuição
Ganhaste até minha paixão.
Reviraste até a mente amargurada
Salvando pensamentos numa triste madrugada
O frio conduzia a incerteza de um ser
E esta chama ainda queima
Ai de mim se derreter
Admito, já ganhaste este combate
Se o coração ainda existe
É por ti que ele bate.
Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.
Nossa amor, muito linda ... Só não te roubo por roubar é feio. Mas eu ti amo, e por isso não serei preso jamais.
Não sou muito de falar, gosto de observar e amo escrever, provavelmente serei necessária, na vida de pessoas, extremamente complicadas!
Eu ainda serei empresária....
Vou abrir um estúdio fotográfico uma academia e uma igreja
Para não deixar de ter foco, força e fé na vida!
Vivo em meu proprio paraiso um mundo pelo qual sei que jamais serei traido pois esse mundo sou eu...
Não me construa coração duro...
Eu sou pura delicadeza.
Não saberia ser pedra.
Sou e serei sempre flor!
Mesmo que as dores
que deixou espalhadas
nos caminhos para mim,
firam meus pés!
Quando me cansar de tudo.
Voarei...
Mas dura, jamais serei!
Se um dia amar for loucura, então serei louco, pois nunca deixarei de amar e nem tampouco expressar o que sinto por você.
Quem sou eu???
Sou o que nunca fui Sempre serei o que muitos querem ser,
Sou o que tu vez,
Sou o que todos querem ver,
Nao sou dos pés a cabeça nem da cabeça aos pés...
sou de corpo e alma....
sou o que ninguem ja mais sonhou....
o que importa se serei ou não
lido e aplaudido?
O que importa é que falei o que sinto
e escrevi o que penso!...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
