Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356864 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Mesmo tudo dando errado vou continuar sorrindo!

Inserida por PensamentosdoDia

Teu cheiro

Como eu posso te deixar ir,
se tudo em mim cheira a ti?!

Inserida por RosemayLS

As vezes o silêncio pode ser a solução de tudo!

Inserida por Aosan

O amor pode exigir tudo de nós, menos que sejamos escravizados e transformados em panos de chão.

Inserida por BASIL

Não costumo perder nada, reciclo tudo ao meu favor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sou o que sou
digo tudo que posso,
Mas se não puder ser dito
falo sem poder...

Inserida por Notgnilew

“Família e amigos são a base de tudo e mudam meu jogo. Obrigado pela homenagem."

#vamos brasil #isso muda o jogo

Um craque da nossa Seleção amarra o amor na chuteira desde pequeno. Sabe quem é? A família dele te conta, olha só!

Inserida por PensamentosdoDia

Tudo o que eu quero eu faço
mas nem tudo o que eu quero eu posso fazer,
então tudo o que é possível eu faço!

Inserida por costajose

No final tudo da certo... confiante, confiança, confiável!

Inserida por costajose

Tudo é uma questão de termos nossas dúvidas respondidas e os caminhos traçados, não existe nada na vida que não seja passível de transformação, aquele que se bloqueia em uma nuvem de poeira, sufoca até a morte.

Inserida por eduardothomas

Na vida...tudo que chega, tudo que vai
tudo que permanece
Chega, vai e permanece...Por uma razão, tem um proposito.
Então sempre...Dê boas-vindas ao que chega.
Deixe ir o que tem que ir...
E...Cuide muito bem do que ficou...

Inserida por katiacristinaamaro

Tudo é um partido de um coração partido
são tão declaradas as cheias tantas rosas,
meias jogadas no meio da sala
poucas palavras são donas do teu coração,
em tantas madrugadas poucas palavras
se jogam das janelas da tua alma,
donas pouca palavras cheia de rosas,
todas com mesmas marcas cheias de palavras
donas de tantas palavras são jogadas
pela janelas suas vaidades
boas como a madrugada doces almas,
sempre numa boa com tantas palavras,
numa madrugada de poucas palavras.

Inserida por celsonadilo

Estimo de coração que tudo volte ao normal e em breve a sua recuperação seja totalmente restabelecida.

Inserida por mestrearievlis

Falando de família , filhos é tudo tão complicado. Complicado porque cada casa tem seus costumes, cada casa tem seu ritmo. Mas olhando no geral o que vemos é uma perda de valores alarmantes nesse respeito. Nossa casa deve ser para nós como um abrigo em dia de temporal, deve ser um aconchego nas horas difíceis. Mas infelizmente na maioria das vezes não é assim. Nem sempre o que dar certo numa família dar certo em outra , mas tem algo que cada um de nós pode fazer, que é a nossa parte. Já experimentou fazer a sua? Que tal para quem é pai tirar um tempo para conversar com seus filhos de forma descontraída? Será que ultimamente você apenas cobra? Que tal uma noitinha onde todos possam escolher um filme e assistirem juntos? Há tantas coisas que se pode fazer. Coisas simples mas que trazem um grande significado. As vezes os laços já estão tão corrompidos que se torna difícil juntar. Mas aos poucos com força de vontade tudo vai se encaixando .O importante é não perder a vontade de a cada dia deixar nossas famílias mais sólidas.Onde o amor é o que move a cada membro . Cada palavra , cada gesto vai afastar ou unir sua família, pense bem antes de qualquer palavra. As vezes com as pessoas que não se tem proximidade é tão fácil falar "meu querido, minha querida". Mas e em casa? Em casa é que é extremamente necessário o tratar bem , pois estamos ali diariamente e com pessoas que amamos muito, cada um com seus defeitos e qualidades, mas a nossa família é uma benção de Deus para nós. Então vamos tentar lidar com os nosso queridos com mais tato, com mais carinho, mais gentileza. Vamos tentar deixar nossa família, uma família mais feliz!

____Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Há certas dores que nos ensinam a viver, nos faz mais fortes e nos torna acima de tudo sobreviventes.
Sinta,supere,aprenda e se torne um sobrevivente!

Inserida por DieghoPerttuzzati

Leio tudo aquilo que escrevo, porque não gosto de me trair.

Inserida por DieghoPerttuzzati

Batismo

Quando tudo é sede
Não me nego o coração
Pois o fruto é (con)sequência
De longa peregrinação

Inserida por fabioaguieiras

Tudo o que eu te peço é sinceridade, e tudo o que ganho é falsidade

Inserida por IsabellaPetrova

Não gosto de tudo certo...
Não vou pela direita,
nem para a esquerda
e no caminho do meio,
tudo está perfeito,
pouco ou nada me restaria a fazer.
Então, revoluciono tudo outra vez,
misturo as soluções com os problemas
não sei viver apenas indo,
preciso adicionar mais recursos
minha mente, sempre inquieta,
não para de querer mais
e quando tudo se resolve,
ela então se envolve e cria situações
para me testar tantas vezes
e me fazer pensar e saber
que nada é melhor que instigar,
buscar e nada seria pior
que acomodar um pensamento
que deseja criar, modificar, falar,
sair para complicar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quase tudo tem um talvez, tudo tem um motivo, sem os motivos não nos arriscaríamos,riscos que nos leva a duvida, sem os riscos não teríamos a chance de errar.
E sabe o porquê a chance de errar é algo bom? Por que ninguém se esforça quando tem certeza.
O medo de não dar certo nos impulsiona a fazer o algo a mais.
Algo a mais como abrir a porta do carro, levar sua esposa para viajar mesmo que tenham uma casa só para vocês, é dar rosa sem data especial, é ter pegada na hora certa, é não agradar sempre que até isso faz parte de fazer a diferença, problemas viram, mais quem é que não gosta de fazer as pazes?
Quando você sabe com quem ser feliz, as vezes a maior duvida é como ser feliz, tentar conquistar é dar passos, a cada dia quem esta ao seu lado te ajudará nessa busca eterna por felicidade.
Espero que muitos quebrem o paradigma que quando a compromisso, temos que nos privar de tudo, de festas, roupas, redes sociais e etc.. Respeito e confiança são as chaves.
Estando solteiro, namorando ou casado espero que todos possam se dar oportunidade de se apaixonar todos os dias por quem te faça feliz!
Que não seja somente hoje e sim enquanto houver possibilidade de amar.

Inserida por OdairSSouza