Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356673 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

No tempo em que tudo eram possibilidades.
Não alimentávamos medos e dúvidas atrozes.
As coisas eram simples, fáceis e realizáveis...
Desconhecíamos as mesquinharias dos homens,
e o contentamento nos fazia companhia...

Inserida por CikaParolin

Por vezes criamos anjos e por muitas outras demônios. Tudo depende de como queremos ver as coisas.

Inserida por JefersonGuerreiro

Tudo na vida vai acontecer de acordo com seus pensamentos, pois são eles que conduzem suas atitudes, muitas vezes o coração tenta interferir nos seu atos, mas ele não é suficiente para conter seus atos, pois a razão fala mais alto. Uma coisa é certa que o universo devolve para nós aquilo que estamos enviando para ele, por isso envie todos os dias para o universo muito amor, alegria, pensamentos de prosperidade, saúde e tenho certeza que tudo ao seu redor começará a mudar. O dono, autor e criador do Universo te retribuirá com tudo aquilo que sempre sonhou e desejou! Por isso não podemos cultivar sentimentos de raiva ou tristeza, pois são eles que nos afastam dos nossos sonhos. Coloque um belo sorriso no rosto, no seus pensamentos, e seus sentimentos irão começar a ser estimulados para o lado bom da vida. Estar vivo é maravilhoso, curta a vida e esqueça de tudo que tira sua alegria e paz, mostre pra você mesmo o valor que sua vida tem

Inserida por Sarahbotte

Eu já perdi tantas coisas, que devia já ter aprendido
que tudo é passageiro.

Inserida por Allacock

Compreendermos a liberdade como o fazer tudo aquilo que nos apetece, não é nada mais nada menos que simplesmente aniquilarmos a própria Liberdade.
A liberdade só é liberdade porque ela mesma não é, nunca foi, e muitos menos será absoluta, ou seja, tem regras.
Pois a liberdade absoluta, como defendia Jean Paul Sartre, afirma que Deus não existe; simplesmente porque se a liberdade é absoluta nada pode estar acima da mesma.
Ora sendo assim, significa que, se a liberdade fosse absoluta, tudo seria permitido, logo o relativismo que é filho da liberdade absoluta de Jean Paul Sartre, ganha força. E o relativismo leva à ausência de uma ética universal. Pois com o relativismo não existem valores universais na sociedade.
Por conseguinte, o valor da liberdade, é um valor universal; mas é engraçado constatar que defendem o relativismo, defendem que cada um é livre de defender as suas ideias, mas a partir do momento que não estejam em desacordo com as teorias relativistas.
Logo é por si só já uma contradição e um atropelo ao valor da liberdade que, só é liberdade porque é limitada, ou seja, porque existem regras.
Sendo assim, onde está, então, a liberdade apregoada pelas actuais correntes relativistas que são filhas do Ateísmo de Jean Paul Sartre?
Não está, porque não existe!

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

Vejo pessoas indo embora
me deixando na lembrança tudo
o que vivemos.
Mas vou seguindo minha vida,
sorrindo e chorando.
Olhando para frente
e vendo novas possibilidades!
Tenho esperanças de voltar a confiar
e sorrir como criança.
Não vou voltar atrás nem olhar
o que ficou no passado!
Vou viver o agora
e não me permitirei mais cair
Quero persistir!
Não vou me deixar abalar,
pois Deus se faz presente
e não me farei ausente...
Preciso lembrar
de pessoas que acrescente
para viver meu presente.
7/9/15

Inserida por IrmaJardim

Reveja sobre o que lhe faz
ascender a alma
e em tudo que
faça renovar seus dias!
Miudezas, pequenos grãos, deixe-os
de lado.
Passe uma vassoura pessoal, retire
o pó das costas.
Tenha a mente focada nas alegrias
e no que lhe faz rir à toa.
Tenha seus passos em estrada firme.
Procure o sol das manhãs
e, mesmo nos dias cinzentos,
tenha o brilho das estrelas na alma.
O que passou, passou.
Viva o agora!
Sem reservas, sem economia na alegria.
Você é mais do que seus problemas...
Tudo vale apena quando temos o
coração amoroso e cheio de DEUS
7/9/15

Inserida por IrmaJardim

Faça tudo hoje , não sabemos se haverá amanhã

Inserida por OtavioSchiavinato

Não queira tudo fácil queira o que vem de Deus

Inserida por RisiaBrenda

93. O tempo trabalha assim: Felicidade passa, dói... Tristeza quando dói... Passa. Tudo é dentro do tempo.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Nem tudo pode ser considerado, como verdade absoluta. Antes que haver uma profunda análisa e desta sim, poderá finalmente chegar-se a parecer final, isto é, um denominador comum

Inserida por regisassuncao

SABEDORIA
Márcio Souza
SÁBIO É AQUELE QUE TEM A CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO SABE TUDO, PORQUE A VIDA É UM ETERNO E CONSTANTE APRENDIZADO

Inserida por marsouza42

HOJE

Desvairada e impetuosa vida,
A qual tudo desfigura sem cessar.
Já não é entre pessoas a liga mais querida,
Desprovida da engrenagem da ternura e do amar.

A farpela, pois, que define o airoso.
O venusto pelo imaterial não foi extinto,
Também não foi o seu prezar, quase cadaveroso.
Tresmalhar não é fácil, quiçá seja labirinto.

Também é a maré nuviosa e não certeza
Cuja força é intensa, mas possível de peleja.
Maré mesma que trouxe a avareza

Para se imiscuir na luzerna da vida dos glabros,
Que do aparente misoneísmo e dos trapos,
Passamos a tresloucada realidade do hoje.

Inserida por ANDERSONNUNES

O luar que está para me iluminar me faz acreditar, que não preciso da lei de que tudo ira retornar, para que eu possa ajudar; Basta eu simplesmente amar!

Inserida por MarciaNery

Tudo o que ele quis foi achar algo para pôr a culpa de seu comportamento, as pessoas, as circustâncias, o ambiente, o local, quando na realidade ele não percebia que o problema, na verdade poderia ser ele.

Inserida por EMELIC

Tudo em excesso faz mal, não se engane, até amar demais pode ser prejudicial.

Inserida por EMELIC

Acreditar que tudo tem o seu tempo para acontecer isso é fato, porém a gente precisa aprender a dar limites a certas atitudes em nossa vida, senão o tempo chega, o tempo passa e quando a gente percebe ele já se foi e há muito...
Saiba aproveitar o que a vida te proporciona, lembrando sempre que é preciso diferenciar o que é transitório daquilo que você quer que seja eterno.

Inserida por EMELIC

" Muitas vezes não se encaixa tudo plenamente oque nos esperávamos de nossos destinos, assim com muitas das vezes nós esquecemos que se tudo oque quissemos fosse real!!!! NÃO SERIA VIDA, E SIM UM CONTO DE FADAS...."

Inserida por djeikonhonorato

"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."

Inserida por CarolinaGomesA

Quando oramos a respeito de tudo, conseguimos manter uma vida de ações de graças.

Inserida por AngelaCaldas