Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356452 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Há sempre, uma razão para tudo. Mas até para que ocorra algum fato importante, na própria vida ou mesmo, uma situação inesperada e venha a ocorrer positivamente.

Inserida por regisassuncao

Gênesis 46

Jacob vai para o Egipto

1 Israel partiu com tudo o que lhe per­tencia. Ao chegar a Ber­seba, ofereceu sacrifícios ao Deus de Isaque, seu pai.
2 E Deus falou a Israel por meio de uma visão noturna: "Jacó! Jacó!"
"Eis-me aqui", respondeu ele.
3 "Eu sou Deus, o Deus de seu pai", disse ele. "Não tenha medo de descer ao Egito, por­que lá farei de você uma grande nação.
4 Eu mes­mo descerei ao Egito com você e certamente o trarei de volta. E a mão de José fecha­rá os seus olhos."
5 Então Jacó partiu de Berseba. Os filhos de Israel levaram seu pai, Jacó, seus filhos e as suas mulheres nas carruagens que o faraó tinha envia­do.
6 Também levaram os seus rebanhos e os bens que tinham adqui­rido em Canaã. Assim Jacó foi para o Egito com toda a sua descendên­cia.
7 Levou consigo para o Egito seus filhos, seus netos, suas filhas e suas netas, isto é, todos os seus descenden­tes.
8 Estes são os nomes dos israelitas, Jacó e seus descendentes, que foram para o Egito: Rúben, o filho mais velho de Jacó.
9 Estes foram os filhos de Rúben: Enoque, Palu, Hezrom e Carmi.
10 Estes foram os filhos de Simeão: Jemuel, Jamim, Oade, Jaquim, Zoar
e Saul, filho de uma cananeia.
11 Estes foram os filhos de Levi: Gérson, Coate e Merari.
12 Estes foram os filhos de Judá: Er, Onã, Selá, Perez e Zerá. Er e Onã morreram na terra de Canaã. Estes foram os filhos de Perez: Hezrom e Hamul.
13 Estes foram os filhos de Issacar: Tolá, Puá, Jasube e Sinrom.
14 Estes foram os filhos de Zebulom: Serede, Elom e Jaleel.
15 Foram esses os filhos que Lia deu a Jacó em Padã-Arã, além de Diná, sua filha. Seus des­cendentes eram ao todo trinta e três.
16 Estes foram os filhos de Gade: Zefom, Hagi, Suni, Esbom, Eri, Arodi e Areli.
17 Estes foram os filhos de Aser: Imna, Isvá, Isvi e Berias, e a irmã deles, Sera.
Estes foram os filhos de Berias: Héber e Malquiel.
18 Foram esses os dezesseis descendentes que Zil­pa, serva que Labão tinha dado à sua filha Lia, deu a Jacó.
19 Estes foram os filhos de Raquel, mulher de Jacó: José e Benjamim.
20 Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om, deu dois filhos a José no Egito: Manassés e Efraim.
21 Estes foram os filhos de Benjamim: Belá, Bequer, Asbel, Gera, Naamã, Eí, Rôs, Mupim, Hupim e Arde.
22 Foram esses os ca­torze descendentes que Raquel deu a Jacó.
23 O filho de Dã foi Husim.
24 Estes foram os filhos de Naftali: Jazeel, Guni, Jezer e Silém.
25 Foram esses os sete descendentes que Bila, serva que Labão tinha dado à sua filha Ra­quel, deu a Jacó.
26 Todos os que foram para o Egito com Jacó, todos os ­seus descendentes, sem contar as mulheres de seus filhos, totalizaram sessenta e seis pessoas.
27 Com mais os dois filhos que nas­ceram a José no Egito, os mem­bros da família de Jacó que foram para o Egito chegaram a seten­ta.
28 Ora, Jacó enviou Judá à sua frente a Jo­sé, para saber como ir a Gósen. Quando lá che­garam,
29 José, de carruagem pronta, partiu para Gósen para encontrar-se com seu pai, Israel. Assim que o viu, correu para abraçá-lo e, abra­çado a ele, chorou longamente.
30 Israel disse a José: "Agora já posso mor­rer, pois vi o seu rosto e sei que você ainda está vivo".
31 Então José disse aos seus irmãos e a toda a família de seu pai: "Vou partir e informar ao faraó que os meus irmãos e toda a família de meu pai, que viviam em Canaã, vieram para cá.
32 Direi que os homens são pastores, cuidam de rebanhos, e trouxeram consigo suas ovelhas, seus bois e tudo quanto lhes pertence.
33 Quando o faraó mandar chamá-los e perguntar: 'Em que vocês trabalham?',
34 respondam-lhe assim: 'Teus servos criam rebanhos desde pequenos, como o fizeram nossos antepassados'. Assim lhes será per­mitido habitar na região de Gósen, pois todos os pastores são desprezados pelos egípcios".

Inserida por 1bibliasagrada

Tudo novo...
Em cada linha,
uma poesia
em cada gesto,
uma declaração
em cada pensamento,
uma direção
em cada passo,
um novo dia
em cada olhar,
uma nova esperança
e em cada jardim,
uma nova flor.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Um simples texto que abrevia-se uma *MULHER*
Mulher é tudo isso e muito mais... Por que alguns dos homens são machistas, hipócritas , infiéis etc... Más toda mulher com sua feminilidade surpreende-se perdoando e com sua infinita sabedoria sempre tenta recuperar o irrecuperável. Entendemos tudo que alguns não são capazes de entender, mas nós sempre conseguimos desvendar. Nós mulheres estendemos á mão para quem ainda não pediu, se doa por inteira mesmo ainda sem solicitação. Mulher é muito mais do que um texto abreviado. Nós não temos vergonha de chorar na frente dos homens simplesmente pelo fato de ama-lo. Sempre temos uma convicção de esperar o fim na esperança de um novo começo.

Inserida por SarahHadassa

Eii Moça só merece seu amor aquele que faz de tudo para te ver sorrir e não te fazer chorar.

Inserida por MiilenaRodrigues

Existem dois momentos: Os que dominamos tudo e todos, e os que somos dominados por tudo e todos.

Inserida por MereuAlvesNeres

Dizem que a casa é o reflexo do Dono!
E eu acho uma grande verdade,tão bom né quando tá tudo limpinho cheiroso tudo no seu devido lugar!
Uma casa por mais humilde que seja,se ela estiver limpa e arrumada se torna um lugar agradável!
Minha mãe me ensinou assim que devemos ser sempre limpos por fora e por dentro,que a roupa por mais velhinha que seja se estiver limpa e bem passada a pessoa é vista com bons olhos!
As panelas sempre bem limpas e areadas .......qualquer comida fica boa!Faça tudo com amor e carinho faça o seu melhor sempre,porque é assim que Deus nos trata ele nos dá o melhor sempre!

Inserida por andreiagodoi

Em um mundo tão comercial, de ínfimas propostas e produtos e tudo o que enche os olhos, talvez seja necessário que paremos pra refletir, até onde estamos indo com nossas necessidades, desejos, enfim com nosso consumo. Vivemos na era mais informada da história, somos bombardeados dia a dia, hora a hora , minuto a minuto a minuto por informações, seria sensato analisar se tanta informação é mesmo cem por cento segura e verdadeira. será que realmente necessitamos mesmo de tanto consumo, será que temos que trocar nosso celular por outro mais moderno que nos ofereça mais recursos, quando na verdade ele só nos é útil pra fazermos ligações, ou enviar torpedos? Nunca presenciei ninguém sentado em sua sala assistindo tv no celular. talvez seja pra quando viajarmos, será? No ónibus mal pega o radio do celular.No avião até onde sei não é aconselhável seu uso. Alem do mais quantas vezes perdemos sinal e nem ao menos fazer uma ligação conseguimos. Será que nossa roupa tem necessariamente que ostentar uma etiqueta enorme... Dolce Gabanna. Gucci, Colcci? Não bastaria que nos caisse bem? que nos sentíssemos confortáveis? Será que realmente ter o carro do ano faz de nós pessoas mais felizes? Não passar um final de semana sem almoçar fora... Mas porque, pra que? Se saímos e vamos a restaurantes de comida caseira, não seria mais coerente comermos em casa mesmo, afinal não há melhor comida que a caseira não é? Será que realmente temos que fazer sucesso , ter uma carreira meteórica para sermos valorizados? Possuir o computador mais sofisticado? Uma casa onde você não consegue nem ir a todos os cômodos? O mundo nos empurra tudo. Aquele aparelho de ginástica que você nem precisa sair de casa... Que te faz ficar em forma em apenas dias, como? Se levamos anos pra que exercícios de musculação definam nosso corpo? São tantas as formas de as pessoas se venderem a um mundo tão comercial, a se escravizarem a consumos inúteis , que certamente depois serão deixados em algum canto da casa. Esquecidos e até enferrujados pelo desuso. Enquanto se valorizarem as pessoas pelo seu poder de compra, seremos idiotizados meio a um mundo medíocre e absolutamente vazio, Valorizar alguém pelo que tem de mais importante, o carater, tornou-se banal e até ultrapassado. Comprar, comprar e comprar... Este é o lema do mundo...E as agências de publicidade estão cada vez mais peritas nisso. Então acho que chegou a hora de nos perguntarmos...Somos consumistas ou consumidos? Consumidos pelo glamour, pelo poder, pela ganancia, pela fantasia de que valemos o que consumimos. Simplicidade, tornou-se mediocridade, e o homem se afoga na sua ignorância dia a dia... E isso é triste.

Inserida por katiacristinaamaro

UMA CANÇÃO FALANDO O SENTIMENTO E A VERDADE..

nem tudo é do jeito que a gente quer, eu dei o meu melhor eu nao fui um qualquer , mas acho que eu deixei faltar a algo ae, eu sei nao é vc que manda no seu coração ...

Eu estou tentando fazer de tudo pra lhe ter
nas mãos
não é questão de te prender em mim
é só questão de dizer o amor que sinto
aqui dentro de mim ...

é eu entendo o teu coração
mais você chora por qualquer razão
mais eu entendo o sentimento de uma mulher

e se você quiser eu estarei aqui pra te conquistar
te dar o meu melhor e te abraçar
só não consigo mais ver você tentando
algo que não vai rolar...

não merece sofrer assim essa dor..
quero tirar e trazer pra mim..

você é diferente posso acreditar
não é o tipo qualquer nariz empinado
você é uma menina de respeito..
uma princesa tão linda quero acordar e
lhe ter ao meu lado ..
já começo a sonhar ..

quero tocar o teu rosto
dizer que não é um sonho..


CAMILA MARIOTTA

Inserida por camilamariotta

Repagine sua alma. Comece pondo tudo aquilo que não funciona mais para fora de sua vida, comece a procurar, novos caminhos, novos amigos, novos amores, faça florescer sua felicidade, vá a novos lugares conheça novas pessoas, crie novos hábitos. Deixe a positividade invadir sua vida, esteja feliz consigo mesmo, pratique o bem, mesmo para aquele vizinho chato que você não vai com a cara. Esteja de bem com a vida, alimente o seu ego. De valor somente naquilo que te acrescenta. O resto, ninguém precisa de restos para ser feliz.

Inserida por ceduardo

O casamento e o divórcio têm a capacidade de trazer à luz tudo que está oculto dentro da alma de uma pessoa.

Portanto, caso queira conhecer melhor sua(seu) esposa(o)? Divorcie-se dela(e).

Caso queira conhecer melhor sua(seu) namorada(o)? Case-se com ela(e).

Inserida por harrisonnbrown

A gente pode se preparar para tudo,mas só iremos sentir realmente a dor no momento que o tudo chegar.E ilusão dizer: Estou preparado,quando na verdade sabemos que nunca estamos.

Inserida por jacielsilva

A crença num deus criador de tudo é uma sofisticação da atitude das crianças que tinham todas as respostas sobre as perguntas que faziam aos pais.

Inserida por Mario11

Salmo 24

1 Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem;
2 pois foi ele quem a estabeleceu sobre os mares e a firmou sobre as águas.
3 Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?
4 Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos
nem jura por deuses falsos.
5 Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador, lhe fará justiça.
6 São assim aqueles que o buscam, que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
7 Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
8 Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras.
9 Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
10 Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da glória!

Inserida por 1bibliasagrada

Tudo é diferente. Somos diferentes. Cada um com sua beleza,
suas vontades e jeito de ser. Porém totalmente igual em um querer .....
"Viver" intensamente "Viver"
Cassia Monteiro

Inserida por cassiamonteiro

Não deves lamentar-se de nada que fizestes, pois tudo que fazes lhe trará experiência.

Inserida por Mario11

Se me acham inteligente, agradeço, mas na verdade tudo o que eu sei é apenas uma gota, e tudo o que pela minha ignorância eu deixo pra trás é um oceano...

Inserida por Hallekhicsy

Tudo na vida é passageiro

Inserida por nailsonvitor

Ainda que tudo pareça difícil, fortaleça-se na esperança e acredite que tudo pode realizar-se.

Inserida por TaniaLuz

Podemos fazer tudo, enquanto o céu for azul

Inserida por MariaEduardaRamos