Serei tudo o que Voce Quiser
Eu sei que tenho o poder de abrir ou fechar os meus caminhos e que tudo não passa de decisões. Mas os cânones as vezes influenciam.
Tudo passa
A tempestade nunca é eterna
E o sol também não
Mas tudo passa, pra nossa evolução
Pra nossa reconstrução
Pro nosso auto-conhecimento
A vida é uma busca eterna pela felicidade
E a felicidade plena só é verdadeira se temos o conhecimento por nós mesmos.
Se permita sentir
Pra viver, deve se apertar o sinto
Deixa fluir, deixa crescer
Deixa germinar o que te faz amar
A ilusão sempre vai embora
Não temos controle sobre o que sentimos
E o que acontece ao nosso redor
Mas podemos sim mudar o jeito de enxergar o mundo
Tua vibração é teu reflexo
Tudo passa, mas você sempre fica
Saiba apreciar a sua companhia
Ela é a única certeza que sempre estará contigo
Se ame, pois a vida é bem melhor, se você abraçar quem você é
Tudo a sua volta, florescerá.
A busca pelo autoconhecimento é grande
Mas vale a pena
Tudo passa, mas lembre-se você se basta!
Intensa
Sou completamente intensa em tudo que me disponho
Sou fogo que queima e que arde
Que devora tudo aqui dentro.
Se amo, me despedaço
Despedaço
E faço um vulcão
Chama acesa, que devora,
Bomba relógio que se perde na explosão
Tudo isso dentro do peito. Do meu coração.
Com o tempo percebi que meu jeito de sentir não é errado
É apenas muito amor acumulado, luz que quer iluminar
Mas hoje,
Aprendi que
Não da pra fugir do que eu sou
Do que eu sinto, e da maneira que eu sinto
Não sou menos porque eu sinto
Não sou mais
Sou humana
E quem tem peito arde, ama e explode
E transforma em algo, ar, fogo, terra,água
Os quatro elementos primordiais
Mas esqueceram de acrescentar um
O poeta. Que é conjunto do universo em si.
Eu sou mulher, sou poetisa
Sou intensa
Sou viva
Só enquanto eu respirar
Vou queimar
Vou arder, vou poemar
Vou me expandir
Me reformular
Me redefinir
Mulher, revolução
Intensa.
Coração.
Tudo passa.
Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis, lembre-se que existe uma coisa chamada ESPERANÇA. Se o agora é negro, o depois vem com luz. Tudo volta ao normal. Talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as dificuldades. Tenha ESPERANÇA. Creia no infinito poder de Deus e na Sua inesgotável bondade. Por disposição da sabedoria divina, tudo o que acontece com você hoje ficará para trás amanhã. E você seguirá avante, vitorioso. Só a alegria e a luz, emanadas do amor, permanecem para sempre.
Carta para mim
Ei, tá tudo bem, fica calma.
Só voltei do futuro para poder te dizer algumas coisas, primeiramente, seus planos super planejados não aconteceram como o esperado, sua vida vai parecer estar desabando, as pessoas vão mudar, as coisas vão mudar, e você vai pensar estar sozinha, é nessas horas que as coisas ruins vão te fazer chorar por longas madrugadas, você vai arrumar um jeito de colocar a culpa de tudo encima de si mesma, como sempre, mas calma, relaxa um pouco, é só uma fase. Você também viverá momentos felizes, conhecerá pessoas novas, viverá amores passageiros até encontrar sua outra metade da laranja e nem adianta insistir que não vou dizer quem é, terá que viver para saber, você vai amadurecer muito, algumas perdas vão acontecer, terá que ser forte, vai precisar se desfazer de algumas coisas e perceberá que nem lhe farão falta. Limpa bem essa cabecinha porque é muito momento pra guardar aí dentro, e cuida bem de você, não se deixe sofrer, no final tudo vai dá certo, não do seu jeito, mas do jeito de Deus.
Gostaria de te dizer mais detalhes, porém tenho que ir, um grande abraço da sua maior fã.
Não seja uma pessoa ansiosa, porque ânsia estraga tudo. Seja uma pessoa paciente. Não queira que as coisas ou as pessoas venham de imediato pra você. Porque tudo que é depressa é ruim. Então seja paciente a ponto de querer as coisas devagar. Abra seus olhos, porque nem tudo que a gente quer com pressa, irá ter resultado. Agora se você tentar organizar as coisas na cabeça, pode ter certeza que vai haver resultado. Agora se você ficar nessa de: "Eu quero logo" pode crer meu amigo, eu posso te dar a certeza que vai vim, mas se prepara, porque vai vir com muitos defeitos.
♥Nosso maior presente é acordar e desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer, mesmo que não seja o que a gente espera .....E a cada manhã , temos a oportunidade de Recomeçar .....Que não nos falte saúde, sabedoria, amor e fé.♥
Tudo é jogo de cintura no final.
Sorria e espalhe graça
porque o riso escancara portas,
transmite luz e paz,
aviva as horas mortas,
é atitude audaz.
"O Riso"
CORTEZÃO, Marta, B. "Banzeiro Manso. Gramado (RG): Porto de Lenha Editora, 2017.)
Ninguém é sabedor de tudo a não ser Deus,todo saber do ser humano é pouquíssimo comparado ao que lhe falta saber.
Que meu choro esta noite me alivie da solidão, pois minhas lagrimas são tudo o que me resta de companhia.
Seja agradecido a tudo que lhe acontece na vida, nunca afirme o que lhe falta e assim continuará sonhando e realizando diariamente.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
A prosperidade é um direito adquirido pelo homem ao nascer e o melhor de tudo isso é que até na Constituição esse direito é garantido, pois não existe lei alguma no mundo que diga que temos de ser pobres, e sim o direito de ir e vir e liberdade de escolhas.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Quando Deus criou o mundo ele olhou e disse: "Sim, tudo isso é bom".
O diabo, invejoso olhou e disse: "Isso é ruim", então criou o pichador, e disse: "Sim, agora tudo isso está bom!"
Na doçura da juventude vamos
saborear os limites e com tempo degustar a velhice tudo se transforma em fonte de prazer.
Tudo outro vez
Acabei de escrever!
Sabe quando um jardim,proíbe o beija-flor de beber o néctar do amor?é quando não dá mais fruto nessa vida. A direção perde o sentido,o coração a esperança Já passaram muito tempo,e hoje quem me vê , tão triste dobrando a noite sem dormir,todo desorientado
sem saber aonde ir.
De repente eu me vejo
nessa tal situação.
Com o cair da noite entre frio e o vazio,me vejo sozinho dentro coração. Ontem eu sorria tanto, hoje choro neste canto.
Que em meu pranto, surge sobre a gota que cai, a imagem o passado, que nesses casos, feri o orgulho, o coração, a minha pobre alma, cansada, que carrega entre a brisa e o vento,o esporro, esforço no fundo do poço, o resto da razão, da vontade de sorrir e viver alegremente,tudo outro vez.
Dor
"Eu engulo seco a minha dor, que desce dilacerando tudo por dentro.
É dor de tristeza que às vezes fica entalada na garganta causando lágrimas nos olhos.
Não é fácil ter que digerir a seco tantas amarguras, fechar os olhos lacrimejados e fingir que tudo está bem, quando a verdade está oculta.
Acumular tantas angústias dentro do coração causa uma depressão profunda a alma, uma vontade imensa de dormir pra nunca mais acordar.
A tristeza traz solidão acompanhada de desespero, rogo pra que tudo termine,
pois o coração e alma não está suportando tantas amarguras.
Engolir tantas dores causa uma desesperança sem fim, onde se tem a certeza que ninguém possa interceder por mim.
Ninguém conhece o sabor de minha dor, não há quem possa se interessar em ouvir minhas palavras, não encontro um abraço apertado onde me mostre que alguém se preocupa comigo.
Sou uma alma solitária num mundo repleto de seres egocêntricos, vivêncio a solidão de minha dor cercada por milhares de outras almas.
A pior das dores é a tristeza da solidão, onde se está num lugar tumultuado por milhares de pessoas, e mesmo assim não há uma alma sequer que enxergue em meus olhos o meu pedido por socorro."
(Roseane Rodrigues)
Alegar que não viu ou não estava prestando atenção a um fato, mesmo tendo visto e observado tudo, é omitir-se e essa omissão é o tipo mais comum de mentira que se pode encontrar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
