Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 350464 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Tá tudo tão errado, que o que é certo parece estranho

Inserida por AndressaRodrigues

Os tempos são outros, e as pessoas também o são, os ares, os mares e as marés, tudo como numa gigantesca pintura... Cada um no seu quadrado segue lutando de um jeito ou de outro de uma forma contínua, por vezes, numa correria absurda em busca da tão sonhada felicidade, mas não sei por que só consigo ver a felicidade lá no meu pretérito, onde tudo parecia mais real, palpável, com cheiro de terra e, contudo... Me da uma vontade de voar.
Brincadeira de criança... E pensar que um dia sonhava com o agora, adulto, gente grande e hoje... Só penso em voar e o destino? Para meus tempos de criança, pois é La que esta tudo, no seu devido lugar, meus pais está lá, você esta lá, meus melhores amigos está lá, lá eu conseguia jogar bola o dia todo sem me cansar, lá eu brincava de pião, pique salva, empinava pipas, além de confeccionar alguns para vender na feira, lá, fliperama era coisa de ultima geração onde eu gastava até o ultimo tostão, andava de carrinho de rolimã, ia aos bailinhos,brincava de beijo abraço aperto de mão, lá, eu vivia mais e pensava menos, mas... O fato é que estou aqui, adulto como um dia sonhei, mas... Com uma vontade de voltar

Inserida por JulioRamos

Juventude :
Época maravilhosa, onde tudo era nada e nada era tudo
Maturidade :
Época maravilhosa Tudo é nada , e nada é nada
Para nós , os saudosos, daria tudo para voltar a não ter nada !!!!

Inserida por Rai1945

Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio, com certeza! É toda a demonstração da sua estupidez humana.


No fim de tudo isto, o que me irrita o juízo, é aquela certa genialidade que anda acompanhada de um certo grau de estupidez que eu ainda não consegui decifrar.


Quem pode dizer que nunca foi estúpido e como é difícil não cair na estupidez, num mundo cada vez mais estúpido?

Inserida por Clarinhamel

Acredito na lógica, na precisão, na ciência, na matemática, mas acima de tudo em Deuses, conhecimentos não se adquire por acaso.

Inserida por UilliansPrado

Essa pessoa que ta escrevendo tudo isso te ama muito e espera sua felicidade .

Inserida por Dioogo

Hoje em dia temos que ter cuidado com tudo que possamos fazer em uma fração de segundos.
Porque, com um pequeno erro, podemos causar transtornos gigantes e perder uma coisa que pode se tornar uma das mais importantes para você.
E admitir um erro é mostrar que de verdade você se importa com ela.

Inserida por LeonEsteves

Pra tudo tem conserto
Já dizia o Jabor
Menos pra futilidade,já que infelicidade
Se resolve com amor !

Inserida por dicasttilho

Aos poucos, juntando tudo, o que resta é muito pouco.
Mas o pouco que resta
tem cheiro de jasmim
o perfume mais doce que já senti
E por ser assim
resta muito por vir. 09-10-12

Inserida por sueligarcia

Como um acender de luz, lembranças me invadem enquanto aprecio as gotas a tudo molharem. Fecho os olhos e este som me toca mais profundamente, agora é tarde para voltar, já estou revivendo, relembrando. É tão ruim querer você e ter apenas a mim, me resta a orquestra da chuva.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando eu olho para o nada é quando eu penso em tudo...

Inserida por KarinaSiilva

Saiba que tudo pode mudar, de uma hora para outra, que de repente sua vida te 'trai", que pessoas na qual você tinha o apoio e apoiava te dão um tiro pelas costas, sorrisos viram lágrimas, o amor se torna em ódio profundo.

Inserida por rayllonne

Fale pouco. Aja mais. Saiba dosar a energia e consiga tudo.

Inserida por grigasbar

Tudo que o Amor faz é natural.

Inserida por kasnew

Faça o melhor, dê tudo que puder para aprender a ser feliz.

Inserida por grigasbar

Tudo Acaba mal. Do contrário não acabaria

Inserida por AnneLisboa

tudo na vida tem um sentido,nada acontece por acaso,tudo é pela permissão d Deus,então não desista pq Deus não te da um fardo q vc não possa carregar.A vitoria é sua

Inserida por dessinhavencer

Apesar de tudo, dos problemas...
Amo viver!
Amo sorrir!
Amo brincar!
Amo amar!
Amo o azul do céu... as flores... o pôr do sol... o calor do sol batendo na pele... o sorriso de um amigo... uma boa gargalhada...
Quantos pequenos mas significantes presentes Deus preparou para nós!
E assim vou dançando pela vida...

Inserida por monkkinha

Não entendemos a simplicidade, por acharmos que tudo deve ser complexo.

Inserida por GustavoLacerda

A Bíblia é a maior expressão de que tudo que o homem pensa saber hoje, já estava escrito.

Inserida por GustavoLacerda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp