Serei tudo o que Voce Quiser
Esqueça tudo o que eu disse e guarde apenas o que vou te dizer agora: não saber nem sempre é o pior lugar.
Não posso morrer. Eu ainda não te disse. Que está tudo bem. Que eu nunca te odiei. Eu nunca te agradeci por me apoiar todos esses anos, apesar das palavras ríspidas que eu não quis dizer.
-------- De vagão em vagão --------
Tudo é temporário é só observar o tempo
Vivências viram lembranças, então aproveite o momento
Voltar ao passado, mudar coisas, será isso mesmo?
Ou apenas carregamos essa falta que só nós guardamos no peito?
Sou condutor do trem da vida, e meu trem, apelidado de vida está sem freio
Então entrem na minha vida, se tornem apenas algo passageiro
Minha vida é igual ao meu trem, com dezenas de vagões vazios, caminhando sempre em linha reta sem destino, um trem súbito
Onde no momento está tudo escuro, nos encontramos nesse trem, em mais um túnel
Próxima estação, talvez eu te deixe aqui, sua passagem já está paga, então pode ir.
Pessoas são passageiras, têm um prazo de validade
Algumas sobem no trem, vão até a última estação e acabam descendo, faz parte
Vamos, nem eu queria estar nesse trem, me deixe devolver a passagem
Vamos lá, alegre meu trem, cara chato que faz música, apresente sua arte.
Nas passagens da vida, justificar os erros faz parte.
Alguns acidentes ocorreram, deixei amigos entre a plataforma e o meu trem, quis ir rápido demais, então eles ficaram em vão
O meu maior problema é que às vezes não sei dizer não
Mas o real problema é usarmos um começo pra justificar um meio,
E acabamos que ficamos reféns de um final, era o que queríamos? Então.
Há momentos assim, quero dizer, um dia a gente acorda e acha que tudo é um nada absoluto, e a vida da gente é limitada e mesquinha.
Amores modernos são um saco! Tipo caraaaa, as pessoas não se amam mais?
Tudo que eu queria era encontrar uma pessoa para sempre, como um romance antigo tá ligado?
Mas os relacionamentos hoje são curtos pessoas magoam as outras e dizem " acontece , me desculpa acho que devemos terminar"
Onde o bom e velho amor foi parar? Acho que os relacionamentos atuais não sabem o que é isso
A resiliência não existe mais em relacionamento modernos, nos relacionamos tanto, mas nós relacionamos tão pouco
Amores são como diamantes brutos, não parecem valer muito, mas um tempo sendo lapidado se torna uma jóia valiosa.
Gostaria que mais pessoas soubessem disso, gostaria de saber disso a um tempo atrás.
Mas esse tipo de coisa só se é aprendida com o passar do tempo olhando para o lugar certo.
A música é tudo que nos faz sentir leve, cheio, de amor, alegria e muita meditação.
Uma canção pode despertar reações emocionais tridimensionais, que facilitar a compreensão das informações,persuadido a produção debem-estar eprazer.
Br 19.09
Bela como a luz da lua já disse o poeta nas canções!
Rimar riso e paraíso tudo certo se ela olha no espelho.
Uma constelação dentro da sua pequena alma um vermelho.
Nada além de sonhos a ser revelados do pincel o desejo.
Amor era o que tu tinhas e transbordava no seu olhar que amo.
Brilhantes são as dádivas dentro dos próprios olhos castanhos...
Onde e como se veste de tantos encantos e no lindo olhar me rouba.
Rio e mente deixas para a alma e outras belezas invisíveis ao coração.
Gestos delicados composição celestial um toque angelical.
Eternizando nosso tempo qual argumento preciso para beija-la?
Seria o destino o amor um menino a eterniza-la e minha sina seria ama-la enfim?
(corrigida do dia 23.12. 2022)
"Em tudo posso aprender e crescer se jamais me resignar a inércia, exceto à ação de quem confia em si e na capacidade de superar todo e qualquer obstáculo."
A única questão é que "liberdade", não é "libertinagem", ou seja, tudo que nos é garantido tem-se seu lado limite no "até que", e esse "até que" tem a ver com o respeito ao direito dos outros, que jamais poderiam ser discriminados quando da não concordância pelo que pensam.
De fato acreditei que dessa vez tudo terminaria, mas agora percebo as coisas indo para outro patamar; a humanidade esta' a salvo!
Um pouco de mim mudou e por causa desse "pouco" tudo em mim se transformou. Ja não sou como antes, ja não consigo voltar pra onde eu estava.
Fazemos melodramas por nada.
Tudo é passageiro e impermanente.
Nesta jornada devemos aliviar a bagagem
para caminharmos com mais leveza.
Quando estamos triste, nada parece fazer sentido na vida da gente. É como se tudo parecesse nublado, e ficassemos sem chão... uma dor que não parece ter fim.
Por onde anda aquilo tudo?
Sou de paixão,
de gostar muito.
Se fora sem explicação,
sem adeus,
nem abraço.
Metade que vai,
metade que chega.
Conformismo ou cansaço?
"Que não me falte gratidão a Deus por tudo de bom que ele faz na minha vida e pela família, parentes e amigos maravilhosos que ele inseriu nesta passagem de vida,
Que não me falte a fraternidade, bondade e caridade para ajudar a quem necessita,
Que não me falte o amor e luz para poder contagiar com positividade e paz os que se aproximam de mim,
Que não me falte foco e a fé para que eu não deixe de confiar em mim mesmo,
Que não me falte coragem, pois preciso enfrentar muitas barreiras,
Que não me falte o sorriso, porque eu preciso alegrar é gente,
Que me falte negatividade, maldade, avareza, inveja, raiva, rancor, vingança e muitas outras coisas ruins, pois sei que não me acrescentarão nada de bom nesta vida e não farão meu espírito evoluir,
E que não me falte força para eu tentar e ser feliz sempre. Bjks"
Tudo estava tão decidido em mim. Depois de uma enorme reflexão e de revisão de textos antigos, de repente, uma noite, uma ligação inesperada. Tudo outra vez: mesmo riso, mesmo cheiro, mesma parceria, mesmo beijo.
Que noite esperada! - um pouco atrasada?!- tudo a seu tempo. Tempo esse que antes me dilacerava pela pressa e que, hoje, me acalma por mostrar suas certezas perante a implacabilidade do destino.
Atrevo-me a dizer que o nosso pensamento trilha nosso destino. Agora é esquecer e pensar em ser feliz... Através do pensamento, tenho certeza de que o destino vai me trazer o que me faz feliz, inesperadamente.
Cansada de tudo que me fizeram sofrer, joguei no lixo tudo que não me pertence mais, para que eu pudesse no básalmo da vida ser feliz, e poder assim agradecer a Deus, pela renovação feita não só da minha matéria, mas como também de minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você