Serei tudo o que Voce Quiser
Odeio querer dizer tudo que vejo em você
Tudo que eu espero de nós
Isso se existe "nós"
Mais tem dias que acordo pensando em te dizer tudo
Tudo que realmente importa para mim hoje
É to falando de você
E do que eu sempre quis te dizer
Mais por fatores não posso
E talvez nunca te diga
Nossa eu sei apesar de tudo
Que eu vou sempre ter uma ligação a você
Musicas,brincadeiras,lamentações,sorrisos
Minha vida nesses últimos meses foi so alegria
Sem descontar nem um minuto
Você foi fundamental pra meus pensamentos de hoje
E assim quero que continue
A verdade que eu descobri em você um mundo
Um mundo alegre
Um mundo feliz
Que nem eu mesmo sabia quem era eu
Que existia um ser feliz assim como eu me descobri
Hoje digo com muita felicidade
Que você é a pessoa
É um futuro,um estranho sentimento
Mais é a pessoa que eu nunca esquecerei em toda a minha vida
" Porque tudo isso ?
novamente estou me apaixonando
e voce parece brincar com meu sentimento
e novamente vai me iludir e me deixar sozinha aqui
por que eu sou assim ?
Consigo me iludir muito fácil e ja imagino o fim
é voce vem com papinho de que esta amarradão em mim
que nao para de pensar em mim mas so de olhar pra voce
eu vejo nos seus olhos o nosso fim,voce poderia tentar nao mentir,poderia ser mais sincero consigo mesmo,pois o que sinto nao é brincadeira e nao sou seu brinquedo muito menos uma marionete eu nao vou ficar parada esperando a minha hora chegar pra voce acabar com meu mundo e novamente eu irei morrer deixando minha alma aqui na terra ."
Todo mundo tem seus dias, semanas ou meses de fraquezas. Você pode ter tudo que quer, mas vai continuar sentindo que algo falta em você. Por mais que tenha o mundo ao seu lado, vai ter um dia que você vai se sentir sozinho.
VOCÊ
Você é aquele sonho que sonhei e se realizou. Agradeço muito e acima de tudo..., ter você ao meu lado. A pessoa que admiro, a minha outra metade amiga. Estranho eu dizer isto, mas é verdade, amor e cumplicidade, e você sabe que independente do quanto eu te amo, você sempre poderá contar comigo, da mesma forma que sempre tive, tenho e terei o melhor de você... Obrigada por existir. Sempre me estendeu mais do que braços, sempre se estende por inteiro, sempre com o coração. Meu homem, meu amigo e meu amor, aquele que desejo, aquele que quero.
Na vida tudo acontece através de treinamento, você só será realmente bom em algo se um dia foi pessímo.
Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..
Tudo começou assim
Você foi chegando de mancinho com amor e carinho aos poucos foi me conquistando e me fazendo cada dia mais feliz junto a você. Você se tornou parte de mim ganhou um grande espaço no meu coração. Te magoar? Jamais Te amar? Sempre quando estava triste você era a primeira a me fazer, sorrir, com seu jeito de falar de brincar. Me perdoe por ficar tanto tempo escondido isolando o que eu sinto, pois tive medo de te deixar triste por saber que não quero só sua amizade, carinho, ternura mas também o seu amor, Sua admiração. Antes de te conhecer eu me sentia sozinho sem ninguém para poder me dar atenção, um ombro para chorar,uma mão para segurar e compreensão para me ajudar, achava que ninguém se importava comigo, não dava bola para mim, para todos apenas a beleza importava, mas para mim a única coisa que me importava era que um dia encontrasse alguém que me vesse alem da beleza, que pudesse ver o meu coração. Mas quando te conheci foi tudo sem igual parecia ate irreal, você foi muito importante para mim pois tinha achado alguém que tinha um coração e sabia ver as ciosas com outros olhos, sabe nunca imaginei que um dia poderia conhecer uma pessoa tão incrível como você. Tenho certeza que Deus planejou tudo isso, sabe que vem de Deus o amor que nos envolve. Mesmo com tantos problemas ainda posso dizer que sinto pro você um grande sentimento o tempo passou esperei e acreditei em Deus. E hoje agradeço a Deus por esse Amor e prefeito por você meu amor mesmo se machucado com palavras que ferem por dentro ainda assim ardera o amor no meu coração.
JOGO
Você diz coisas lindas,
Mas, faz tudo torpe,
Se cada mentira de teus lábios,
Tornassem-se verdades?!
Tua vida não existia,
E você não teria história.
Tudo na sua vida é mentira, porém,
Pra você é como se fossem verdades,
Sei quem você é, do que é capaz.
Conheço teus segredos,
Tuas mentiras,
Tuas verdades,
Teus medos.
Você jamais será capaz de amar,
Não sabe realmente o que é o amor,
Tudo o que faz é premeditado,
Calculado, como se vida,
Fosse um tabuleiro de xadrez,
E as pessoas que te rodeiam,
Peças que você move,
Pra ganhar ou perder
Se ganha sorri com a vitória,
Se perder você começa o jogo de novo,
Não quero mais ser peça do seu jogo,
Quero uma história verdadeira,
Sem jogo, sem mentiras,
Nossa partida acabou, e
Você perdeu...
Eu, porém, ganhei a mim,
Porque o que não nos mata,
Torna-nos mais fortes.
Apesar de tudo que você me fez passar,
Hoje lembro de você e abro um sorriso,
Porque com suas mentiras,
Foi você quem me ensinou que nem tudo que reluz é ouro,
Foi você quem me ensinou que uma pessoa pode olhar nos seus olhos e mentir o quanto ela quiser,
Foi você quem me ensinou a sofrer e a chorar.
Mas fico feliz porque sem você percebi que consigo sobreviver,
Mesmo tendo uma profunda cicatriz,
De uma ferida profunda,
É bom olhar aquela cicatriz e dizer pra mim mesma “eu consegui te esquecer, e eu não preciso mais de você”,
E isso me ajuda a ver que você não passa de mais um cretino no mundo.
Eu posso sentir. . .
Tudo que você faz
tudo que você diz...
Mesmo quando você está a milhas de distância
porque eu sou eu, o universo e você.
[Universe & You]
Você deve está feliz com a vida que escolheu, mas como tudo isso me deixa no vácuo cada vez mais, tudo isso é dramático demais, tudo isso é podre, tudo isso é vontade. A foto ainda está no meu celular, porque simplesmente não consigo mais apagar seus rastros pelo meu mundo. Se fosse tão simples, tentaria mesmo até tirar você definitivamente do meu mundo, mas como sempre desisto na primeira tentativa fica tão difícil.
“Eu quero te falar mais o meu orgulho atrapalha tudo, eu quero te beijar mas eu não posso…Nem você pode! Não, você não pode me amar tira isso da sua cabeça não podemos estar juntos é muito estranho e você sabe o motivo principal disso né…Então vamos parar de nos ver as escondidas e vamos estar normal de novo na frente dos outros de novo , como sempre foi.Você não fala comigo eu não falo contigo,vamos fazer assim vamos voltar para o nosso “oi” fundamental que o destino fez eu te dar…Espero que você nunca se esqueça disso que passamos juntos, queria sentir aquela sensação de que estavamos fazendo tudo errado.Agente foi e nunca mais voltou…Quando chegamos nos deram a maior bronca, mas valeu a pena no final…Mas não entenderiam,nunca vão entender. É uma coisa que não tem muito lógica, para as outras pessoas e não para nos..Que estamos acostumados com esse mundo tipo meio louco…Mais vamos seguir em frente, afinal foi o que agente sempre fez né…Mais eu ainda sinto a sua falta e me lembro de você quando vejo alguém com os olhos verdes…Espero que eu veja você de novo..Te amo!”
Às vezes você se sente cansado de tudo, e só precise de alguém que te abrace apertado e te diga que vai ficar tudo bem.
Rasgando o coração
Sinto muito, mas tenho que lhe dizer...
Tudo que eu fiz pra você de nada adiantou:
Abri meu coração, te falei do meu tormento,
Fiz-lhe versos, chorei por sua causa, mas de nada adiantou.
Passei noites em claro, pensando em você...
Pensamentos belos e carinhosos, às vezes tristes e doloridos,
Às vezes calmos e tranqüilos.
(quantas vezes chorei ao pensar que nunca teria você comigo),
Hoje (já tenho certeza disso).
E às vezes tão esperançoso fiquei, pensando em ter um amor correspondido.
E de repente toda esperança se vai quando me disse: Amigos!
Do que me vale a sua amizade se o que eu quero mesmo é seu amor?
Ser seu amigo me fará sofrer mais do que já sofro...
É ruim pra eu ter que dizer tudo isso...
De que vale todo me amor?
De que vale toda minha dor?
Do que valeu meus poemas e palavras?
Se nada disso te comoves...
Se nada disso adianta a você...
É difícil pra mim...
Não se é difícil pra você...
Mas infelizmente, de qualquer maneira, eu vou te esquecer.
Eu nao existo sem voce
Não sei o que deu errado! Talvez seu amor acabou, mais sei que de tudo ficaram as lembranças e muita saudade de tudo que você deixou! Sei que não fui a melhor, sei que errei, tentei te buscar pra mim tentei te trazer para meus braços, mas agora percebi que o tempo tinha passado.
O meu coração não entende e está sangrando de dor, sem você aqui do meu lado a minha vida perdeu o sabor, estou tentando me encontrar mais só vejo você, os planos estão guardados pois com você ainda quero realizá-los, sonho nossa casa nossos filhos e tudo que sonhamos juntos!
Por mais que você diga não meu coração diz que sim, num gesto de loucura querendo você de volta pra mim! No meu coração se fez noite e o gosto amargo do silencio em minha boca me consome, quando sonho a noite e acordo e me pego chamando por seu nome!
Quando a água do chuveiro toca meu corpo eu sinto a sua mão me percorrer, eu fecho meus olhos e vejo sua imagem e sinto que meu coração bate por você! Nunca quis que acontecesse assim pelo contrário eu sempre lutei para ter você perto de mim!
Mais o destino rouba você de mim, estou sofrendo e não sei por quanto tempo consigo viver assim! Não tenho o que dizer por isso fico calado remuendo no meu corpo as lembranças do passado, me isolando do mundo de tudo e de todos queria fechar meus olhos e sonhar que foi um sonho louco!
Mais a realidade é outra e na verdade estou perdendo você, estou pagando por muitos erros mesmo sem perceber, a porta do meu coração está aberta pra você, se existe alguma dúvida não demore volte antes do meu corpo parecer, e só existe uma verdade eu não existo sem você!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
