Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 355276 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

"Tenha domínio da situação, não deixe a situação dominar voce!

Meu anjo da guarda, muito bom te conhecer, sou grato pela sua ajuda, mesmo sem saber, você está me ajudando carinhosamente a sair do calabouço sufocante que meu coração havia feito de moradia. E que os teus sorrisos e teus abraços me impeçam de cair em pedaços novamente, confio nas mudanças que estão para acontecer em nossos dias, prometo devolver em dobro tudo que tens me dado como um doce presente da vida. Tudo voltou a ter graça, recuperei meu fôlego, minhas energias ganharam força, para qualquer lugar que eu olho, vejo oportunidades e vitórias caminhando na minha direção. Sou feliz, estou feliz e permanecerei feliz porque tenho você, meu anjo!

Triste amar intensamente uma pessoa que você não queria amar.
Pior ainda, é saber que a pessoa não te ama, mas você não consegue deixá-lo ir.⁠

A questão é que,
Eu amei você
Até quando eu não
Queria amar mais.

Você diz: Eu não queria amar ele, mais acabei me apaixonando.
Eu digo: Eu queria amar ele, mais acabei não me apaixonando.

Falso

Deixei você ir , não pude impedir
Fechei a porta do meu coração
E agora estou aqui , não consigo sorrir
Estou vivendo nessa ilusão

Estava errado e agora eu assumo
Não sei viver sem ter por perto
Não vou negar que ainda tenho medo
De você nunca mais me procura
E quando eu for atrás não te encontrar

Promete , pra mim ,
Que não vai me esquece
E se a saudade estiver de mais , você vai me liga ,
Nem que seja só pra incomodar
Promete, pra mim
Que você não vai me esquecer

⁠Se você desanimar na hora da adversidade, é sinal de que sua força é limitada.
Provérbios 24:10

⁠Na vida, não importa o quão duro ela bate, mas sim o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.

Sylvester Stallone
Rocky Balboa (2006).

“Você sabia, quanto mais amamos uma pessoa temos mais chances de ser magoados? Quando estamos apaixonados ficamos sensíveis, por isso, não pode faltar: o olho no olho, a discussão da relação, um dando suporte ao outro e sempre elogios e perdão reinando.”

Eu te amo tanto que abri mão de você quando compreendi que eu não era e nunca fui o que você procurava. Foram dois anos. Não lamento. Ainda te amo!

Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!

Eu só amo você demais, não precisa me maltratar por isso!

Esse amor por você já virou obsessão!

Eu não sei explicar essa sensação de vazio que você me deixa sentir. Ainda que mande mensagens, o vazio permanece. Parece que não sinto você conectado em mim.

⁠Não dá para convencer as pessoas de quem você verdadeiramente é, a sua essência. Eles só enxergam o exterior.

⁠Se viver ao lado de quem você ama não lhe traz paz e esperança. Melhor viver sozinha.

⁠Você me feriu tanto na alma que cheguei a um ponto de achar que eu era a pior das mulheres.

⁠Se eu quero você de volta??? Ah! Toda hora. Sempre!

⁠Sinto ciúmes de você. Da sua boca, do seu corpo, da sua atenção, da sua desatenção, das suas preferências, das suas alegrias e diversões, das horas contigo mesmo. Tenho ciúmes porque não estou aí.

⁠Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.