Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 354435 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

⁠Desejei tantas coisas na vida e, com minha inteligência, me impedi de desfrutá-las por achar que não é certo

Inserida por GabrielGuimaraes

⁠O tempo esta ficando bom?, o calor e a seca vão acabar? e as tempestades de trovoẽs finalmente vai ao fim chegar?Eu não sei, sobre a previsão do tempo de hoje em dia, assim como não sei se meus sentimentos vão estabilizar, não sei se a tristeza um dia vai acabar, ou se por um lado a raiva que sinto um dia irá terminar.

Inserida por agarotadoabismo

O chamado de Deus…
Pela manhã logo cedo
Enquanto eu estava dormindo
Uma voz me falava
O tempo todo
Vá para igreja meu filho
Então acordei
Com sono e ainda de porre
Desacreditado, triste
E cansado de sofrer
Por algo que me perturba
E não me deixa viver
Mas o Senhor me falou
Você nasceu pra vencer
Ore mais, conheça mais da minha palavra
Leia a bíblia, pois só a verdade
Contida nela te salva.

Inserida por EdvanPereira

A vida é curta e o tempo passa...
Ultimamente estou fazendo besteira
Machucando quem eu amo
Perdendo tudo que compro
Caindo pela ladeira
Por causa dessa bebedeira,
Eu te prometo vou assumir o
Compromisso não só com você,
Mas também com Cristo
E vou largar esse vício
Não vou continuar nessa vida de cão
Enchendo a cara e caindo pelo chão
Eu sei seu ouvido já está calejado

Com as coisas que digo
Mas hoje eu acordei decidido
Não bebo mais nem um gole de cachaça
A vida é curta e o tempo passa
Não quero ficar sozinho no relento de uma praça
Vendo as pessoas passando felizes
E lamento com um choro sem graça,
Pois isso não tem graça

Inserida por EdvanPereira

" O cego do entendimento é aquele que não tem conhecimento da causa e,ainda assim, teima."
ODLAN

Inserida por naldo_di_oliveira

“…Sabermos qual o ponto de vista positivo e qual o ponto de vista negativo, aos olhos de Deus. Isso torna as nossas opções o mais humanos possíveis (semelhantes a Deus) e o menos animais possíveis (irracionais; selvagens) quanto às nossas escolhas…”

Inserida por cronicas_humanidade

“...não existe coisas boas nem coisas más, existe “coisas” e somos nós que fazemos delas boas ou más”

Inserida por cronicas_humanidade

“E foi com a Palavra que a serpente manipulou Eva…”

Inserida por cronicas_humanidade

“…a Palavra pode mudar até um destino…”

Inserida por cronicas_humanidade

“...A Palavra explora a lógica..."

Inserida por cronicas_humanidade

Um analisando é um sujeito que escolheu o sentido. Entrando na transferência e dirigindo-se a um psicanalista, um analisando luta por si próprio. Luta pela causa de seus sintomas.

Inserida por psicanalise

⁠⁠As palavras faltam quando tudo fica vazio, quando hoje existe um muro, uma barreira, quando a única vontade era um abraço;
Sentar do seu lado, nem precisa falar nada, só ouvir;
E saber que conseguimos ficar juntos, que está tudo bem, que aquele vazio e tristeza lá no fundo, aquela angústia de não saber, de não ver, isso não vamos ter;
Quando tudo fica feliz e triste ao mesmo tempo;
Em ver que a distância que tomamos;
Tornou em nós um abismo, construímos o que desconhecemos um ao outro;
Não lembramos mais de momentos, não temos mais recordações, não sentimos mais, tudo vazio;
O porquê nem sabemos, mas tanta coisa se passou, tantas foram as situações, agora já nem sei, ou se sei, a expressão ficou pequena pela falta que você faz;
Pelo sentido que você faz, situações, todos erram, não tem lado essa situação, e o que deveríamos ter é apenas querer ficar bem juntos, e tentar ser felizes;
Não importando mais nada, só isso era o meu desejo, de ser feliz, ser feliz, mas, seja feliz, siga sua vida, viva, e siga seus planos e objetivos, seus sonhos;
Mesmo que a distância de todas as formas nos impeça, jamais estou distante, porque não existe distância para a alma, para o coração!

Inserida por jr75vendemiatti

Tudo é uma questão de perspectiva.

Inserida por anapaulafing

Quando a gente ama vale tudo!
Até brincar de ser amado.

Inserida por HareditaAngel

Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.

Quero continuar ouvindo as músicas que gosto, a sentir a falta que você me faz, a permanecer nessa longa solidão que vive em mim. Quero crescer, quero mudar, quero esquecer o que não foi bom pra mim e quero seguir em frente. Quero fazer valer a pena pra mim e pra alguma outra pessoa também...Quero ser feliz, quero sorrir, chorar, quero viver. Quero parar de te amar como eu te amo, apagar todas as lembranças suas que restaram em mim, quero poder virar a página com tudo resolvido. Quero ser eu mesma, com defeitos e qualidades, encantos e desafios e quero amar, amar demais. Quero meu coração livre, quero pensar alto, fazer meu tempo e viver do jeito que eu quiser. Quero ser simples e acima de tudo feliz, como nunca fui.

É incrível como as coisas comuns se tornam adoráveis, se você souber como olhar para elas.

É um mundo perfeito, quando você percorrer todo o caminho

Você sabe que o esforço vale a pena, quando você olha pra trás e vê o que perdeu e percebe que o que tem hoje, nem se compara.

O que você escolhe? Um namoro forçado, sem sentimento, sem futuro, somente para manter aparências; ou ser independente, livre, sem medo do amanhã te surpreender? Que me desculpem os carentes, mas viver sem saber o que vai acontecer amanhã é sensacional.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Carga essa carência"

...Mais