Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 349610 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

⁠Sempre procure ventos a favor...eles existem...assim como pessoas boas.

Inserida por acvomotta

⁠Certas coisas ruins, daninhas, nunca mudam e TODAS tem a ver com EGO inflado e IMATURIDADE.

Inserida por acvomotta

⁠CONHECIMENTO

O verdadeiro sábio quanto mais se aprofunda no saber conhecer se rende alegremente diante de tudo que ainda tem por aprender.
O alimento da Alma é o conhecimento, porém
saber de tudo não é a primeira questão, mas continua eternamente na estrada do saber, porque é isso que nos engrandece diante da vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Rendendo-se diante da grandiosidade que existe em torno do conhecimento, haveria então o encanto de aprofundar-se cada vez mais no amargo de suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O INFINITO DAS COISAS


As informações que levam a verdade são infinitas. Revelam-se a medida que a inteligência humana avança no saber conhecer.
Olhando lá atrás, no início da humanidade até hoje, olha quantas coisas nos foram reveladas e a infinidade de coisas que ainda temos que descobrir?
A verdade que gira em torno das coisas que nos cercam é infinita e por esse motivo não devemos colocar um ponto final em suas revelações.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O Homem não é somente a sua superficialidade, porém por pensar assim, vive às cegas, de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas em si próprio.
O conhecer-te a te mesmo, de Sócrates, resume bem isso.

Inserida por AdmilsonNascSantana


A verdade de um povo é assim, exaurida as tentativas de coloca-la em xeque passa a ser então a orientado daquele momento. E assim sucessivamente até que surja outra verdade que a substitua.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠AOS CÉTICOS

(PENSANDO FORA DA CAIXA)

Em um universo de bilhões de possibilidades, não haveria aí outros átomos, desconhecidos por nós, fora da já tão conhecida tabela periódica, com capacidade para fazer combinações químicas mais complexas, diferentes das quais conhecemos e que foge ao nosso olhar, limitado ao que é palpável, ao que é físico?

"Nada se perde, tudo se transforma", inclusive o corpo humano quando morre. E a nossa consciência, que é a cereja do bolo, que anima o corpo, não poderia também ascender para outros planos, de energias mais sutis?

Os limites onde uma vida acaba e a outra começa, poderia ser sim uma boa estratégia do universo para dar uma nova oportunidade àqueles que completaram seus ciclos de vida aqui na Terra e que não tiveram a oportunidade de conserta seus erros ou todos serão condenados para sempre ao "fogo do inferno" de seus próprios pecados?

Agora mesmo, os cientistas encontraram mais um elemento químico fora da órbita terrestre, o fósforo (P), que junto com outros elementos já descobertos aumentariam as possibilidades de existência de vida fora da Terra.
Será que para ter vida fora da Terra, essa precisaria necessariamente ser compostas dos mesmos elementos químicos que os nossos e suas respectivas combinações?
É um assunto a ser pensando!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠DESEJO

O desejo é insaciável, mata sua fome quando consegue realizar-se.
Sucessivamente, alterna-se entre o prazer da conquista e a busca desenfreada por aquilo que ainda não conquistou.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Eu o segui em muitas aventuras, mas na do grande mistério da morte eu irei primeiro.

Inserida por pensador

Não há tempo para o amor. Temos companhia.

Inserida por pensador

Nada me choca. Sou um cientista.

Inserida por pensador

Existem aqueles que aprendem com seus momentos ruins, os perceptivos, que refletem, questionam e mudam, e os que passam a morar em cemitérios antes do tempo natural, por más escolhas e teimosias.

Inserida por acvomotta

⁠A vida de ninguém é tão maravilhosa, tão perfeita, tão "esplendorosa".

Inserida por pensador

⁠Eu posso ser pequena na estatura, mas sou grande no intelecto.

Inserida por pensador

⁠Quando Deus te dá um dom, o melhor jeito de agradecer é usá-lo.

Inserida por pensador

⁠Acha mesmo que provar que a vida dela não é perfeita vai te fazer se sentir melhor quanto à sua vida imperfeita?

Inserida por pensador

⁠Todo mundo erra. Por isso colocam borracha na ponta dos lápis.

Inserida por pensador

⁠O Agora reina absoluto independente de crenças, da ciência ou opiniões.
É um presente, nos dois sentidos.
Sou o Agora e nele vivo e me deito...

Inserida por acvomotta

⁠A Disciplina nos molda, nos esculpe em todas as áreas da vida, nos dá carcaça física, emocional/espiritual.
Quem segue uma, segue todas

Inserida por acvomotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp