Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 353876 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

⁠SE QUISER JOGAR, EU JOGO

Comprei um vídeo game para a minha filha e tive uma grata surpresa quando notei o quanto eu gosto de jogar.
Tenho uma grande habilidade em jogos de corrida e é interessante que, sempre que alguém me visita, eu escuto a frase: nossa, você parece um homem!
Eu também sempre escuto essa frase quando digo para alguém que gosto de ir em todas as rodas de samba da minha cidade: Você parece um homem!
A mesma frase é ouvida quando digo que odeio festas escolares porque somente me criam mais demandas ou que sou uma péssima dona de casa ou que gosto de ganhar dinheiro e investir.
Já ouvi, em contrapartida, a frase “Parece coisa de mulher!” quando um homem é o responsável pelas refeições da família ou pela louça suja.
Quando foi que, por ser mulher, eu tive que assumir toda a parte chata da vida familiar? Por que eu não posso também preferir a parte mais divertida e lúdica?
Mas eu resisto! E sigo jogando e sambando!

Inserida por fernandamunizsan

⁠Sim isso é um desabafo leia se quiser
Hoje eu estou saturado de pessoas, pessoas são o lixo do planeta, quando Deus se arrependeu de haver feito o homem era de se esperar que não seria boa coisa, amigos são poucos querem te ver bem mais nunca melhores que ele. Incentivo não espere de ninguém, você apoia corre junto de todos pelo qual sente zelo, mais quando você precisar oque vai ouvir _vai nessa se der certo eu too com você, se der errado apenas um vai quebrar a cara.
Um dia procurei pessoas pra somar, mas elas só subtraíram porque só oque vale pra o próximo é o que você pode fazer por ele, hoje eu estudo pra cuidar de pessoas mais infelizmente a ferida da humanidade não pode ser alcançada pela medicina a não ser que um dia encontrem a cura pra (soberba, avareza, luxuria, inveja, ira, gula e a preguiça).
Se posso mandar o papo é, espere sempre o mínimo possível porque oque vier é lucro, porque o máximo que vai ter é pessoas próximas que se dizem estar com você mais só querem te por pra baixo, porque no fundo desacreditam de você e fazem de tudo pra te inferiorizar, pra depois dizer sempre te apoiei (e as palavras negativas)? _ usei psicologia reversa pra te impulsionar.
Na boa sempre fui sonhador sempre batalhei pelos meus ideais, já deixei muita coisa pra traz, já deixei de curtir pra estudar de brincar pra trabalhar e uma coisa eu te garanto se eu não chegar ninguém pode abrir a boca pra falar que eu não tentei.

Inserida por niel_lima

⁠"Eu deixo a porta aberta, as cortinas escancaradas, a luz acesa pra clarear quem quiser entrar e iluminar o caminho dos que acharem que não devem permanecer"

Inserida por marydenyse

⁠Se quiser podemos abrir um caminho para nos conhecermos e quem sabe criar laços sem embaraço e cultivar um jardim de amizade.

Adriana Paulino

Inserida por AdrianaPaulino

Quem quiser fazer política, tira a farda, renuncie ao seu cargo, cria um partido político e vá fazer política. Mas enquanto estiver servindo as Forças, enquanto estiver na AGU, no MP, essa gente não pode fazer política.

Luiz Inácio Lula da Silva
SOARES, Ingrid. Lula sobre Forças Armadas: "Quem quiser fazer política, tira a farda". Correio Braziliense, 18 jan. 2023.
...Mais
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Enquanto o mundo quiser me calar, me isolar ou me excluir, lutarei com a eloquência do meu silêncio, gritando o mais alto que posso em favor da bondade, da compaixão, da tolerância e da simplicidade!

Inserida por DonCarlosLeal

⁠Bem-vindo, fevereiro. Me visto de fé, me brindo de amor e seja o que Deus quiser!

Inserida por bebelia2000

⁠Apareça quando quiser,mas posso me perder no tempo,e não reclame se não me encontrares mais.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ter liberdade não significa que podemos fazer o que quiser e sim usar nossa liberdade pra empreender coisas úteis, que sirvam pra nós crescermos como seres humanos dignos, de forma que possamos servir de exemplo, criando um legado de paz, para quando o futuro chegar não soframos com atitudes ruins.

Inserida por WallaceBarbosa

Valorize as suas origens se quiser alcançar o sucesso.

José Carlos Semenzato
Você pode tudo: Persistência, paixão e apetite para transformar sonhos em realidade. São Paulo: Nacional, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O indivíduo é livre para fazer o que quiser, mas quando suas ações individuais afetam o coletivo, a liberdade se torna um problema. É importante lembrar que, apesar de sermos indivíduos com nossas próprias vontades, pensamentos e desejos, vivemos em uma sociedade onde nossas ações têm um impacto sobre os outros.

Um exemplo disso é fumar um cigarro. Embora possa parecer uma ação completamente individual, quando fumamos em um local público, a fumaça do cigarro pode prejudicar a saúde e o bem-estar de outras pessoas ao redor. Nesse caso, o ato de fumar se torna uma ação coletiva e pode ser considerado nocivo para o coletivo.

Inserida por JonathanVasconcelos

⁠Vamos colorir a vida
Que seja da cor que a gente quiser
Com tons de amor
Composições de alegria
Camadas de harmonia

⁠Não é proibido sonhar
o sonho emana a fé
mas é preciso pensar
pra fazer o que quiser
só não queira aparentar
aquilo que você não é.

Inserida por GVM

⁠O que seria do mundo se não houvessem as pessoas ousadas? Ouse o quanto quiser... sempre que puder.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠Com o teu olhar,
Faz o que quiser,
Sem tocar.

Pele escura,
Nua,
Tua.

Inserida por VivianedePaula

⁠A ousadia é minha, eu a enfio onde quiser.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Construa o que quiser , porém antes planeje para obter sucesso.

Inserida por mjfaria

⁠Depois de ir embora, não volte.
Se sentir saudades, se distraia.
Se quiser me ver, me desenhe.
Se quiser amor, siga o caminho que você começou.

Inserida por GabrielRamos

A VERDADE DE TAL FATO

É fácil ser feliz; se assim o ser humano quiser ,
Não precisa de muito, basta o pouco que tiver.
Alegre-se ao acordar, sorria, a Deus agradeça ;
O ar que respira, alimento do dia , reconheça.

Não necessita de tanto, p'ra no mundo viver,
A rosa murcha e cai, para outra rosa nascer ;
Na terra, muito sem Deus é pouco demais ,
Na fé e esperança, o muito com Deus se faz !

Alegle-se no espaço entre aqui e o agora ,
Pode até custar, mas, teu sonho se aflora .
Leve em teu peito a alegria da humildade,
Até a felicidade é parceira da simplicidade.

Ainda assim, o homem não abaixa o facho,
Sabendo que hoje ele pode estar por cima,
Mas no amanhã ele pode estar por baixo .
Necessário é aceitar a verdade de tal fato .

Maria Francisca Leite
Direitos
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Não adianta discutir com um alienado.Se quiser mudar o mundo, deverá criar um novo tipo de existência, para que se espelhem na sua.

Inserida por Vinischuartz