Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 353896 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Primeira lei da mudança:
Desapegue-se de tudo aquilo que em nada te acrescenta!

É chato, não é? Se sentir como segunda opção. E aí quando perguntam se está tudo bem, a gente responde que está. Mas na verdade não está e vc deveria saber disso!

Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar
Me deixa sonhar em paz porque eu já não penso em acordar

Porque nessa vida quem comanda tudo é o preconceito.

O amor de Jesus supera tudo.

O coração de Jesus inflama de amor por ti,
Mesmo que tu caminhes por outros caminhos
Que não seja o da salvação,
Mesmo assim ele nunca deixará de te amar.
Ele tem sede de ti, o coração de Jesus é imenso,
Capaz de envolver teu pequeno coração
E levar num infinito paraíso de amor
Mesmo que tu não tenhas forças para clamar.
Mesmo assim ele virá com os anjos te levantar,
Pois o amor dele supera tudo.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.

Ainda que tudo esteja dando errado, continue. Não é hora de jogar as esperanças fora.

⁠O "mundo" ainda pode ser tudo aquilo, que foi destinado a ser!

Eu tô chorando, me perguntando porque a vida tem que ser assim. Porque tudo é tão difícil. Porque os que mais amamos, são os que mais nos magoam. Porque.. Porque.. Porque.. Por que, as vezes, não dá vontade mais nem de viver? Dizem, por aí, que Deus dá a cada um apenas o que ele pode suportar, mas será que sou tão forte assim e não enxergo ou Deus está enganado a meu respeito? Dizem que Ele nunca erra, mas eu não me vejo como Ele vê. Como Ele pode achar que suporto tudo que acontece de ruim e seguir em frente numa boa depois, se Ele bem sabe que meu coração não é de pedra? Como Ele pode achar que tenho sabedoria suficiente pra resolver todos meus problemas, se minha primeira e única reação é sempre chorar por não saber o que fazer? Eu choro porque eu sou fraca. Eu penso besteiras porque sou fraca. E se não faço nenhuma besteira, não é porque fui forte e resisti é porque sou tão fraca que nem na hora da dor sou capaz de agir. Deus que me perdoe, se eu estiver pecando pensando assim, mas a minha fé está nEle e não em mim. Eu acredito em um Deus que faz o impossível, mas não acredito em nada sobre mim. Eu acredito em um Deus que move céus e Terra por quem ama, mas não acredito que eu mesma seria capaz de fazer alguma coisa nem por mim. Então não é que eu duvide de Deus, é de mim que eu duvido. É em mim que eu não acredito.

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça.

Tulio dek

Nota: Trecho da música Tudo passa.

⁠Ela arriscou tudo revelando a verdadeira identidade. É mais corajosa do que qualquer homem aqui. E é o melhor guerreiro entre nós.

Foi mais uma noite que passou
E eu não sei explicar como tudo começou
Eu com medo de amar
Você com medo de sofrer
Bastou agente se encontrar pro amor nascer
Estou feito bobo agindo sem razão
Não consigo controlar esse meu coração
Que está querendo te amar louco pra te ver
Por mais que eu tente evitar só penso em você
Só sei que te amo
Que eu não fico um minuto sem você
E que me faltam as palavras pra dizer
que eu preciso de você aqui comigo
só sei que te amo
que eu não vivo um minuto sem você
que me faltam as palavras pra dizer
que esse amor que eu sinto é de verdade
acho que vou morrer de saudade

Como acontece a alguém que fita o sol dourado, e vê depois em tudo um círculo encarnado, tal eu, quando não estás e o meu sol é posto, vejo, em tudo que vejo, o brilho do teu rosto.

Edmond Rostand
Cyrano de Bergerac. São Paulo: Scipione, 2019.

Vontade de chorar,gritar por tantas injustiças feitas se eu disser tudo pra ele sou mentirosa estou faltando com a verdade. Se eu esconder pra não o magoar mais uma vez sou falça pois não falei a verdade.
Por favor me diga como agir de que forma prosseguir já que nada que faço esta correto.

É dentro do seu mundo que o meu começa a fazer sentido.
Dentro do seu abraço encontro tudo que eu presciso.
Seu cheiro tem o aroma das rosas,sua companhia,sua paz,me faz a vida mais gostosa!

Em vez de pedir as coisas para Deus, prefiro agradecer por tudo aquilo que Ele já me deu.

Depois de tudo, aprendi a amar mais, a valorizar mais, a ser mais presente... por que amor se constrói, valor se adquire com o tempo e ser presente é o que sempre serei para quem realmente vale a pena.

E agora a gente está se prendendo à dor porque foi tudo o que sobrou

O longe nos deixa mais perto de tudo que desejamos e so fechar os olhos e sentir....

Sinta tudo o que foi bom e guarde na sua memoria momentos magicos que so lembracas pode trazer de volta

Nem tudo que te faz sorrir, te faz bem.

Todos nós podemos jogar tudo, incluindo nossas vidas tentando alcançar um objetivo... mas às vezes a coisa mais corajosa que podemos fazer é sobreviver.