Sera que Serei Feliz

Cerca de 63262 frases e pensamentos: Sera que Serei Feliz

Se eu não for feliz em algo na vida eu serei em outra coisa, mas não vou sofrer parada olhando pro tempo. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.

Inserida por sariinharamoss

Sei que completamente feliz nunca serei
sempre faltará alguém, e nesse alguém me inspiro
e peço força para fazer daqueles que me cercam totalmente feliz.

Saudades PAI

Inserida por lubolanho

110. "Se um dia ficarmos juntos, serei feliz. Quando esse dia vier caberá a meu eu preparar nossa casa, não sei você, mas prefiro e quero uma casa assim pequena que seja não ligo para tamanho, é que de grande só quero nosso amor, quanto maior o espaço nessa casa mais vazio será, isto nos afastaria e de distância já sofri quando saudades suas sentir."

111. “Sou vazio, um quase ou um meio não é o bastante, preciso de tudo, preciso de algo que me preencha, preciso de você. Quando há amor não se deve existir meio termo.”

Inserida por Joaopauloow

A minha história sou eu quem escrevo, e no final eu serei feliz, com ou sem você.

Inserida por FellipeLynn

Tudo mudou depois que te encontrei
Feliz ao seu lado para sempre serei
Sinto um amor forte no coração
E esse amor é muito mais que emoção

Inserida por marceloalmeydda

É como ter a sensação de que eu nunca mais serei feliz ..
que um medo absurdo toma conta de tudo que eu penso e vejo!
Sentimento de loucura, tudo tão vazio, tudo tão escuro ..
um sentimento de que não sei oque estou fazendo aqui ainda!

Inserida por Marcellis2

"Vigília"

Ficarei feliz quando finalmente chegar o dia em que não serei mais prisioneiro de todos os meus vícios
Dormirei feliz essa noite se eu não for agredido por todas as minhas fraquezas voltarei a confiar em mim mesmo quando eu não trair minha própria vigília
Um dia o furacão não destruirá os muros da minha cidade,ainda terei mais força que essa correnteza,um dia o vento não me jogará pra bem longe da minha cidade fortificada
Ainda vou entender que não devo tocar nas minhas feridas que não foram cicatrizadas ainda voltarei a pensar como as crianças finalmente chegará o dia que não abandonarei minha própria vigília, antes do final do dia voltarei a confiar em mim mesmo

Inserida por PedroFigueiredo18

Felicidade, sua inconstante, inconsequente... Fica me fazendo de boba, até acho que serei feliz hoje! Mas passam uns minutos, viro a esquina da realidade com a do fato e me deparo, em total despreparo, com a felicidade rindo da minha cara. É uma brincalhona... Se cansa fácil da mesma história, quer que você seja feliz com seu amor num dia e no outro já acha que ele não te serve mais. Inconstante, inconsequente, brincalhona, porém sábia como ninguém!

Inserida por Nataliag11

VIDA...
Diz-me quem és...
E serei a mulher mais feliz do mundo na terra dos viventes...
Diz-me só pouco!!!
Porque o muito me afogaria nesse mar de imaginação...
envolta entre o amor e a solidão
constantemente me chamando o coração
Sem que eu possa dizer não!
Ainda assim, por ti, escolhi a solidão!

Inserida por JoelmAlexandre

Serei feliz ao longo dos anos
Todos os sábados às madrugadas
Ao ver as estrelas
E todas as manhãs de domingo
Ao ver o sol nascer
Serei feliz pois vou estar
Com minha bebida e meu cigarro
Com minha solidão e minha memória
Relembrando o quanto fui feliz um dia
Quando te vi pela primeira vez.

Inserida por SabrinaNiehues

Serei feliz enquanto você viver, enquanto eu puder te ver e te ouvir. Serei feliz por poder apenas te ver, mesmo você não sendo meu.

Inserida por SabrinaNiehues

"ADEUS"

Hoje sou feliz
Onten fui feliz
Amanha so serei feliz
Se ainda voce existir.

Inserida por PatriciaSchmidt

Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.

Inserida por DavidJackson

O insatisfeito é prisioneiro do engano, acha que mais um pouco serei feliz.

Inserida por Stamer

"Enquanto eu puder te amar,eu te amo.
Enquanto eu puder ser feliz,eu serei.
Enquanto eu puder te fazer feliz,eu farei."

Inserida por PauliinhaSiilva

⁠Eu aceitei que nunca serei feliz, eu terei momentos felizes, irei sorrir, até chegarei a pular de alegria, mas ser feliz é deixar a raiva ir, e ela é uma velha amiga.

Inserida por FelipeMalta

Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.

Inserida por pensador

⁠A todo momento penso que contigo quero estar.
Chego até a pensar,
que só serei feliz
quando seus lábios tocar...

-𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮.

Inserida por Lina_Fraise

⁠Nem sempre serei tão feliz, tão pouco serei sempre triste enquanto quiser, sou eu quem domino meu mundo e mudo, fico mudo, desarrumo o que quiser em meu quarto. Adeus, abraços aos seus mimimi.

⁠Só serei infeliz
Se deixar o meu "eu"
Destronar o meu Deus;
Só serei feliz
Se deixar o meu Deus
Destronar o meu "eu".

Inserida por silvestre_kuhlmann