Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 81128 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

Falo que ela é bonita, mas ela é perfeita
Falo que gosto dela, mas na verdade a amo
Falo em vê-la qualquer dia, mas quero vê-la todos os dias
Falo.... Será?
Mas, como? Que palavras usar? Como falar?
Falar, quem me dera saber falar!

A vida é tão perfeita,que quando tudo parece perdido,eis aí onde tudo começa se encontrar.Nunca se desespere.

A fé
é a conexão perfeita
entre o nosso coração
e o coração
de Deus.
E a gratidão
é a forma direta de
Agradecer
Abraçando Deus.

Calma gente, calma! Não fique triste ou preocupada se sua família não é perfeita. Essa família ainda não existe, por isso, precisamos pedir sabedoria a Deus para podermos lidar com as imperfeições de cada um.

A ordem do Universo é perfeita, cada movimento está em um ritmo perfeito. Nossas escolhas estão ordenadas para o mesmo propósito. Não há errado ou certo em nossas decisões, cada um se organiza à sua maneira.

Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.

Nossa história foi a redação perfeita, teve começo, meio e fim.

Daniel Montenegro disse: A solidão do sacerdócio é muito cruel e avassaladora. Mas, é perfeita para que o homem natural possa encontrar-se com o homem espiritual. Uma relação que pode ser bem harmoniosa, se no centro de tudo estiver Deus, que é o divino conciliador dos conflitos entre as partes.

A palavra de Deus na Bíblia é perfeita, mas os fanáticos são uma praga com sua deturpação.

Quem é mais digno de pena, um escritor amarrado e amordaçado por policiais ou vivendo na perfeita liberdade de que não tem nada mais a dizer?

O fogo em contato com a carne se funde em churrasco que torna sua alquimia perfeita com aroma e sabor.

A natureza é tão bela e perfeita, que aqueles que querem modifica-las, terão surpresas desagradáveis.

Pegue minha mão, de-me a sua...
Amizade aceita...
Parceria perfeita...
Osculos e amplexos,
Marcial
DE MÃOS DADAS, VAMOS REEDITAR ESTE
TEXTO PUBLICADO EM 27/05/2012.

SEMPRE DE MÃOS DADAS
Marcial Salaverry

Revendo velhas mensagens escritas a meus amigos, encontrei uma das que mais agradaram.
Foi repassada, e colocada em alguns sites amigos. E também andou passeando como "Autor Desconhecido" pela aí... Fazer o que, né? Tem gente que se compraz em tirar o nome do autor quando vai repassar uma mensagem. Por que será?


Vou transcrever o original que escrevi, e tenho algumas coisinhas a acrescentar. Afinal, foi escrito em 5/09/2000. De lá prá cá alguma coisa mudou, assim como apareceram algumas ruguinhas a mais, uma branqueadinha a mais, meros acidentes de percurso.
"Amigos, BOM DIA.
Acredito que não existe nada mais sincero que "caminhar de mãos dadas", seja no sentido lato da palavra, ou seja, você caminhar com seu parceiro (a) de mãos dadas, quer seja pela rua, ou pela vida...Nada mais lindo...Ou, no sentido figurado, quer dizer, você estar sempre pronto para "caminhar de mãos dadas" com uma pessoa amiga, ajudando-a no mais amplo sentido da palavra (uma ajuda moral, ouvindo um desabafo que seja...) ou socorrendo numa necessidade. Enfim...existe algo mais lindo do que um casal de idosos que, após caminhar pela vida inteira lado a lado, de mãos dadas, ainda continua a fazê-lo, num bucólico passeio em uma praça, ou uma praia? É importante aprendermos o valor que representa o calor das "mãos dadas". Existe algo mais bacana do que você simplesmente ouvir o desabafo de uma pessoa amiga? Se tiver algo a dizer para ajudar ou consolar, faça-o, se nada puder fazer, só o ato de ouvir, já valeu a pena...E que dizer, então, do milagre da Internet, que nos possibilita reatar laços perdidos no tempo, possibilitando uma comunicação com pessoas que já julgávamos irremediavelmente afastadas...
Bem, como filosofia de véspera de feriado, acho que chega, né... Então, "DE MÃOS DADAS", meus amigos, tenhamos todos um OTIMO E FELIZ DIA."

Certamente esse caminhar de "Mãos Dadas", enfeixa uma série de coisas. Indica o companheirismo de parceiros que desde há muito caminham de mãos dadas pela vida, enfrentando todas as dificuldades que sempre surgem nesse caminhar. Claro que com o correr dos anos, ambos se completam de tal forma que um jamais conseguirá ficar sem o outro, pois como sempre estiveram de mãos dadas, seja nos passeios diários, seja no sentido literal, isto é, sempre unidos, sempre tendo havido aquela cumplicidade que se encontra nas parcerias felizes, a única separação que poderá ser aceita, é aquela definitiva, determinada pelo Amigão.
Claro que sempre deverá existir muita compreensão de parte a parte, para que eventuais obstáculos sejam contornados. Sempre haverá arestas a serem aparadas. E isso só poderá ser conseguido com aquela dose extra de carinho e ponderação que sempre deve existir nos relacionamentos duradouros. E assim, apelando-se para essas reservas, tudo pode ser levado a bom termo. Não se esqueçam de que, numa tempestade, um sempre poderá ajudar o outro a se firmar, ambos, unidos, conseguirão vencer a borrasca.
Também, de "Mãos Dadas", caminha-se com as amizades. Sempre devemos estar atentos, para ver quando alguém irá precisar de nossa mão, assim como deveremos sempre saber a quem estender a nossa, quando estivermos nos afogando.
"O vento que sopra cá, também sopra lá". Nunca se pode recusar uma ajuda a quem nos pede socorro, porque amanhã, a situação poderá ser inversa, e aquele a quem socorremos em uma hora de desespero hoje, poderá ouvir e acolher nossas mágoas amanhã.
Amizade, Amor, Amorzade, Companheirismo, Solidariedade, são bens muito preciosos... Não deixemos que nos fujam... Conservemo-los. Tenhamos todos UM LINDO DIA.

"Não se tem valor nenhum,
se não se é útil a alguém"
(René Descartes)

"Sei que não sou perfeita, posso brincar em horas erradas (eterna Síndrome de Peter Pan), posso ser impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, brava e etc. O “etc” fica por conta de crises de TPM assustadoras, draminhas librianísticos, esquisitices amorosas, chatice de querer tudo explicadinho e neurose do tipo I (preciso-falar-tudo-que-eu-penso-agora) e do tipo II (preciso-conversar-sobre-o-que-me-incomoda-nesse-momento). Tudo bem, eu concordo com tudo isso. Meus defeitos são péssimos. E eu queria ter o corpo da Cicarelli. Mas eu sou exatamente assim: imperfeita (e sem corpo de Cicarelli, sorry) {...}".

Se tu não és perfeita, pequena… finges muito bem.

Ceu azul e mar com areia uma mistura perfeita

O que faz a vida perfeita
É a surpresa de cada dia
O que afaz imperfeita
É o suicida com sua covardia!

ALGO COMOVENTE

A frase nada dura para sempre é perfeita em qualquer ocasião.
Não teremos risos eternos, não teremos pai e mãe para sempre, não ficaremos sempre no mesmo lugar;
Não estaremos para sempre ao lado das pessoas que gostamos,
E se nenhum amor é pra sempre, nenhuma dor será.

Sei que não sou perfeita, mais me diz que perfeição traz a felicidade?! Eu sou tipo um conto de fadas, sempre acredito no "felizes para sempre", mas comecei a perceber que o "para sempre" não existe.. Eu não queria um amor perfeito so um amor que me faça bem, que saiba a hora de brinca e a hora de brigar, que saiba respeitar e que saiba amar.. Por que é difícil encontrar alguém que queira a felicidade junto a outra pessoa.. Porque que no mundo de hoje os casamentos não duram mais que 30anos por que um namoro não passa de meses e se passa na maioria das vezes é por interesse..
Poxa hoje um namoro se baseia no que os outros veem, sempre tem aquela desconfiança, sempre tem aquela frase "ah mais me falaram que você estava fazendo aquilo".. Pra que isso??! É tão difícil namorar alguém e poder confiar sem ter o maldito pé atrás?!
é tão bom saber que aquela certa pessoa não vai te machucar, e se te fazer chorar vai ser de gargalhadas..
Eu sinceramente acredito num amor que vá me fazer feliz, eu quero sim ser carinhosa com alguém que goste de mim, quero poder zoar com essa pessoa, poder dar carinho e brinca de MMA, quero poder dizer um eu te amo sincero, quero ter aquele ciúmes bobo e aquela desconfiança sem motivo, quero brigar quando fazer algo errado e elogiar quando fazer algo certo!
Acho que não é muito querer uma pessoa que saiba realmente o significado da palavra namoro!

A perfeita simetria entre o céu e a terra é um “Eu” tentando achar o caminho justo ao meio de tanta sombra...
Minha vida é uma sucessão de acertos e erros, mas sempre de cabeça erguida.