Tati Silvano: Sei que não sou perfeita, mais me diz...

Sei que não sou perfeita, mais me diz que perfeição traz a felicidade?! Eu sou tipo um conto de fadas, sempre acredito no "felizes para sempre", mas comecei a perceber que o "para sempre" não existe.. Eu não queria um amor perfeito so um amor que me faça bem, que saiba a hora de brinca e a hora de brigar, que saiba respeitar e que saiba amar.. Por que é difícil encontrar alguém que queira a felicidade junto a outra pessoa.. Porque que no mundo de hoje os casamentos não duram mais que 30anos por que um namoro não passa de meses e se passa na maioria das vezes é por interesse..
Poxa hoje um namoro se baseia no que os outros veem, sempre tem aquela desconfiança, sempre tem aquela frase "ah mais me falaram que você estava fazendo aquilo".. Pra que isso??! É tão difícil namorar alguém e poder confiar sem ter o maldito pé atrás?!
é tão bom saber que aquela certa pessoa não vai te machucar, e se te fazer chorar vai ser de gargalhadas..
Eu sinceramente acredito num amor que vá me fazer feliz, eu quero sim ser carinhosa com alguém que goste de mim, quero poder zoar com essa pessoa, poder dar carinho e brinca de MMA, quero poder dizer um eu te amo sincero, quero ter aquele ciúmes bobo e aquela desconfiança sem motivo, quero brigar quando fazer algo errado e elogiar quando fazer algo certo!
Acho que não é muito querer uma pessoa que saiba realmente o significado da palavra namoro!

1 compartilhamento
Inserida por TatianeSilvano