Sera que Existe Mulher Perfeita
A vida a dois só existe quando ambos pensam igual. Se não for assim, a infelicidade será permanente.
Já é fevereiro. Já se foram meses. Já me perdi nos dias. Já não existe você aqui. E o que será de mim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Pessoas se vão, outras sobreviverão
E eu vou.
Sobreviver.
De você, eu não sei.
Atravessarei os sete mares e uma coisa é certa, tudo vai passar, tudo passará. Só
Pode o tempo passar mas você vai ficar aqui. E o que será de mim,
guardando tanto amor assim?
Uma coisa é certa, pode o tempo passar mas você vai ficar.
Por aí.
Será?
Existe amor? Existe saudade? Será?
Há tanto tempo que não sabemos mais dessas coisas, ou pelo menos não as ousamos dizer.
Será por medo? Será por sensatez? Será por algo que não descobrimos?
Existem tantas perguntas que eu gostaria de lhe fazer... Mas como saber se nem mais nos falamos?
O tempo passou, tantas coisas mudaram... Aposto que não somos mais os mesmos daquelas fotos, donos daqueles velhos sorrisos; pois o tempo passou e levou consigo aquele tão velho e bom "nós"...
Hoje eu me pego duvidando de tantas coisas... Com tantos "por quês" guardados no peito... Antes tudo parecia mais fácil e simples... E agora tudo aparenta ser apenas uma cobrança... Uma, duas, milhares delas.
Antes parecia simples sorrir, hoje parece ser preciso inúmeros motivos pra que eu possa reviver as mesmas sensações que antes apenas aconteciam... Sem cobranças, sem medo... Antes parecia certo, por simplesmente ser, hoje parece que é preciso inúmeras razões para que eu possa sentir que é certo...
Eu sei lá dizer o que aconteceu de antes para agora... Não sei por onde anda ou o que faz... Nem mesmo sei quem você é hoje... E ás vezes não sei quem sou no exato momento, porque hoje parece ser tão difícil saber o que eu sinto... de verdade.
Eu penso que vivi muito depois daquelas coisas que aconteceram, que marcaram, e algumas que machucaram e demoraram a cicatrizar... Mas hoje eu sei que essa cicatriz é real... A dor passou, não há motivos mais para aquelas lagrimas, ou aquela saudade que me machucava o peito.
Talvez eu tenha me apaixonado de novo, mas talvez eu não queira viver isso tudo de novo... De algum jeito eu vivo fugindo do que poderia ser algo parecido com você... ou com a gente.
Talvez eu ame, mas esteja procurando muitos motivos e razões para fazer isso... quando eu poderia simplesmente fazer...
Talvez eu procure razões para desistir e não insistir... Mas quem ama realmente é isso que faz?
Eu não queria ter dúvidas... antes minha maior duvida era você... Mas hoje eu vejo que a maior duvida mesmo sempre fui "eu" e não os outros que tentaram até eu dar todos os motivos possíveis para mostrar que o correto era para de insistir no que eu tanto queria desistir.
Eu acredito na aprendizagem, acredito que somos tão capazes, acredito que sempre temos o poder de aprender, de desconstruir e reconstruir um "eu" melhor... A nossa mais nova versão; mas ás vezes me bate uma saudade do meu "eu" antigo e do que ele vivia...
Eu acredito que preciso aprender, e que preciso melhorar... Mesmo em momentos que me senti melhor que tantos outros... isso também é sinal de que é preciso melhorar, enxergar melhor, aliás, quem é melhor que quem? Eu acho que quando Jesus disse para aquele povo "Atire a primeira pedra aquele que não tem pecados?" nos deixou bem claro que não somos melhores, que todos precisamos de perdão, ás vezes nossos erros são bem diferentes, mas em algum momento da vida precisaremos de redenção... Precisaremos que alguém diga isso por nós...
Eu tento me por no lugar de Jesus em tantos momentos da minha vida, porque Ele sempre foi Quem eu mas admirei, e eu fico grata pelas oportunidades de poder ser igual a Ele, ou, em poder pensar no que Ele faria, como Ele agiria... Mas como é difícil se parecer com o Rei... Como é doloroso ser Ele vivendo num corpo tão fraco e mortal... "Vinhemos do pó e retornaremos a ele" - é exatamente isso, nossa natureza nos chama para voltarmos ao pó... Mas algo maior em nós nos chama para algo eterno.
Lutamos todos os dias contra nós mesmos... E quando vencemos essa é a nossa maior vitória. Eu sinto tanto, sinto a todo tempo, tenho milhares de duvidas, mas Jesus nunca esteve entre elas nem mesmo por um milésimo de segundo, e isso é o que me sustentou até aqui!
O fim sempre será nada para mim. Enquanto eu existir o fim não existe, e quando o fim chegar, eu não existirei mais. Eu e o fim jamais nos encontraremos... e isto é muito bom.
Será que existe algum segredo para ser feliz?
Oportunidades aparecem a todo momento, a verdadeira felicidade não está ligada ao tamanho da sua casa, quantos carros você tem, seu cargo no emprego.. Você já pode ser feliz com poucas coisas. Não troque o que você tem de mais valioso por algo momentâneo, o mundo nos incentiva a ter status, dinheiro, fama, poder para ser feliz. A maior besteira que já ouvi! Como o mundo quer nos dar algo que já temos?? A felicidade não pode ser vendida, recebemos ela de graça nas coisas mais simples da vida.. Como você se sente quando faz alguém que gosta sorrir? Como você se sente ao ajudar alguém que precisa? Será que é prazeroso fazer o que você gosta? Eu sou feliz não pelas coisas que tenho mas pelo que posso fazer pelas pessoas.
Quanto mais você for bom para os outros,mais Deus será bom para você.Pois o senhor existe e se manifesta através de pessoas boas
Será que existe um amor desse jeito?
Daquele tipo que nunca pensamos amar?
Te amo de uma maneira bonita, um amor sem necessidades bobas,
um amor que apesar das dúvidas se concretiza.
Queria apenas que podessemos estar unidos,
a distancia me aflige, machuca...
Um dia o tempo vai dizer o que é certo,
e nos aproximará ou não.
Só sei hoje dizer que te amo,
de uma forma que nunca pensei sentir,
nunca pensei viver...
MEU AMOR, nossas vidas agora são inseparáveis!
Será que existem pessoas perfeitas, ou amores perfeitos? Não sei se existe a perfeição, mas sei que existem pessoas que buscam errar cada vez menos e amores que se complementam!! Será que isto a perfeição??
Se existe aproximação não tem por que brigar. O olhar será nosso entendimento, um gesto será feito uma palavra, mãos dadas e o fim da briga.
Será que isso existe?
Pessoa certa na hora errada?
Ou isso é simplesmente uma enganação...
Uma auto-defeaa do nosso coração quando as coisas não saem exatamente como estamos pensando?
É uma coisa estranha a se pensar, num é?
Matematicamente pensando, agora...
Quam falou que a ordem dos fatores não altera o produto?
E se esse fator for o tempo? O ANTES e o AGORA...
Se esse fator influenciar diretamente no produto felicidade?
Como fazemos?
É...
Acho que por essa nem Pitágoras esperava!
Pois é...
Quando um outro fator (ou "fatora" no caso) chega ANTES,
Não é tão simples para anulá-la
Ainda mais quando o outro "fator" pensa que a influência dessa uma é insubstituível e que nenhuma outra "fatora" pode influenciar tão positiva e quantativamente no produto felicidade.
Não percebe que o produto, quando depende dessa segunda "fatora" pode ser muito mais perfeito... sem dízimas... sem vírgulas...
O que fazer?
É...
Acho que o melhor a fazer é encontrar uma nova equação para essa antiga "fatora"...
Uma equação onde ela com o seu pequeno tempo "t" seja suficiente.
Onde ela não prejudique mais o produto felicidade, trazendo angústia e dúvidas, confusão e enrolação.
Assim abriria um novo espaço para uma nova "fatora" com muitas variáveis também, pois ninguém esta livre delas, mas que influenciem de uma maneira melhor para a solução.
Essa fatora com muito mais tempo "t", mais dedicação "s2" e pequenas distâncias "d"...
Juntando tudo isso na equação da vida, após considerar todas as variáveis nas derivadas do coração e integrais da emoção, chegaria-se à solução particular, que seria:
Fator = Fe
Fatora = Fa
sendo que: t e s2 tendem ao infinito e d tende a zero
Fe + Fa(t, s2, d) =
Fe + Fa felizes para sempre
Será que existe alguém inteiro alegre ou inteiro triste? No fundo acho que todo mundo é feito de quase.... "quase inteiro".
