Sera que Existe Mulher Perfeita
Mulher
Agindo em função do mundo
A mulher é e sempre será
A que guarda e dá
A Luz.
Luz de um conhecimento:
Calor que vem de dentro
E irradia de seu ser
Para as pessoas que ama.
Mãe da criação,
A Deusa que conduz a vida
E sempre a progenitora.
Heresia do homem que um dia contou
Que de sua costela veio,
Pois todos sabemos
Que esse mundo é de matriarcas
E eternas crianças.
E acredito sempre:
Um Homem digno
É aquele que sabe
O valor da Mãe,
A raridade de sua Mulher,
A divergência se tiver irmã
E a pureza de uma filha.
Muito mais em evolução:
Uma fortaleza
Lindamente moldada,
Humildemente acolhendo
E de todo o ser para um ser
Sim, todas devem ser amadas e guardadas!
E dessa raposa
Só resta gratidão
Por conhecer
Conviver
E amar.
A mulher é e sempre será, aos olhos do Criador, a imagem e semelhança de Deus assim como os homens. Em Deus não há essa distinção que a sociedade ainda insiste em manter diferenciando os homens das mulheres. Que possamos construir uma sociedade mais justa e humanitária.
Quando o homem lidera a relação dele com a mulher,as coisas fluem
Quando a mulher lidera
Ele será um p4u mandado ou até descartado em breve.
Por que a gente não consegue a mulher que a gente quer tanto na vida? Será porque somos gente boa demais e ajuda o próximo por isso elas não querem? Por que eu não sei a resposta? Sou um homem de verdade que não consegue uma mulher de verdade e fica vagando por aí no silêncio triste e solitário apenas lendo e escrevendo com suas emoções sem saber para onde o destino está a me levar.
Nada que um homem oferecer a uma mulher será o suficiente, se ele não for a pessoa de quem ela gostaria de receber.
Quiçá eu não seja nada do que você pensa, o que atrai uma mulher no homem, será o físico ou psicológico, bom, eu não sei, cada mulher é um universo;
O homem será mais fortes e convictos em seus ideiais quando negarem a presença de uma mulher astuta.
Você é uma admirável princesa
Se, realmente, usar a cabeça
E será uma grande mulher
Se não aceitar o homem que vier.
Se o homem for feliz, consequentemente a mulher também será feliz. Se o homem não souber o que quer da vida, é a mulher que sofrerá as consequências. Se o homem for amoroso e calmo, com o passar do tempo a mulher ficará mais calma, mais atenciosa. Se o homem for arrogante, mesquinho e agitado, isso é o que a mulher futuramente virá a ser.
O homem deve ter consciência do poder que tem nas mãos, pois a mulher é o reflexo de suas atitudes.
O dia que um homem entender uma mulher, será o fim do mundo. Mulheres não foram feitas para serem entendidas, foram feitas para serem aceitas, amadas e apoiadas.
"" Um homem pode gostar e viver bem com qualquer mulher, mas será sempre especial e diferente com aquela que ama...
Dedica-se ao seu trabalho e o seu esforço será notado, igual uma mulher charmosa num baile de valsa.
Me sinto muito feliz por ter te conhecido, sabia disso? Tu sempre será aquela Mulher do passado capaz de despertar no presente o que eu senti a primeira vez que te vi. Te amo, meu amor.
❤🌹
