Sera que Existe Mulher Perfeita
Eu gostaria de olhar, bem de perto, dentro dos seus olhos, para descobrir se você é uma estrela, uma borboleta ou um vaga lume.
Interior !
Como esta sua cabana , como vai o seu eu , como esta sua perspetiva , como esta seu ego , como esta a sua dominação , em tudo que faz , sem ferir e se ferisse , a sua arma é selecta então , não adianta ter a armadura e não lutar , pense, mas é si , no seu amor próprio , e para isso , não precisa passar por cima de si , e nem de ninguém se impodere mais , ouse , o seu eu gritará , sinta e vá a luta acredite em ti mantenha a tua fé ergasse ereta e vá.
ELA!
Ela é segura e decidida
nunca teme o que vier
é feliz, de bem com a vida
sempre sabe o que quer
linda, forte e resolvida
um exemplo de mulher.
De ética e extrema bondade
elegante, doce e vistosa
que destila a felicidade
na essência de uma rosa
mãe, amiga de verdade,
direta, firme e corajosa.
É por demais essencial
quanto orgulho temos dela
no trabalho é profissional
uma esposa leal e bela
talvez exista outra igual,
mas não tem melhor que ela.
Homens e mulheres são dois seres completamente distintos, é raro haver sintonia absoluta. No mínimo, temos uma disparidade de aceleração de partículas. Cada um vai de zero a cem num tempo diferente. Além disso, a desaceleração para a reentrada na atmosfera também é diferente. Alguém deve ter feito isso de propósito!
Aos olhos de Deus
Tu és luz.
Aos olhos dos astrônomos,
Tu és a Lua.
E aos olhos dos líricos
Mulher, tu és poesia.
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
Qualquer tentativa de ser sábio sem a sabedoria é apenas ato de loucura. Assim é o homem tentar viver sem seu Criador!
O caminho mais curto para parecer louco diante dos homens, é ser conduzido pela fé no Criador e sua Palavra. Mas prefiro a loucura de Deus a sabedoria dos homens!
O Criador tomou do Sol o esplendor;
A multicor beleza primaveril;
Do céu deu o tom em anil;
Na voz pôs dos anjos o louvor.
Na pele suave macies e cor;
No riso o fulgor
Da Vésper matinal;
Na graça a ternura virginal.
A alegria deu-te dos colibris;
Aos cabelos sedas orientais;
Das Musas as virtudes sem iguais.
Assim tais são tuas dádivas...
Altivas de porte qual torre de Davi;
Fez-se a mulher mais bela que vi.
Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.
O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
