Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80548 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

⁠Senhor, me dê a sabedoria necessária para lidar com tudo o que será colocado à minha frente, assim seja, amém!

Inserida por Jorgeopensador

Amar é confiar sua vida a uma pessoa de uma forma tão transparente e profunda. Sabendo que será respeitado e valorizado na mesma proporção que você demonstra em atitudes simples e nas práticas diárias.⁠

Inserida por RicardoBaeta

⁠A minha trégua será sempre a Arte.

Inserida por teretavares22

⁠Toda proatividade será eternamente castigada.

Inserida por parizotto

⁠Um artista, poeta e apaixonado, jamais será arte, poesia e amado.

Inserida por Akii

⁠Tudo que não for resolvido entre você e você só será resolvido entre você e você.
Resolver não é sinônimo de brigar e/ou ficar triste.
Resolver é simplesmente resolver!

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠"Procure a perfeição. Mesmo que não a alcance, será moldado pela busca."

Inserida por macjhogo

⁠Até quando nosso encontro será um desencontro?

Inserida por I004145959

⁠A vida nem sempre será justa com você, mas é importante continuar sempre fazendo o seu melhor.

Inserida por DarciLourencao

⁠Somos questionados por nossa mente a todo instante, que não somos capazes.será mesmo! Olhe para seu passado, o que lutou, quão grande foram as batalhas, e ainda sim seguindo em frente; cansado; exausto; as dores das perdas, as dores; a solidão. É? Pensou que não existem milagres; ou que sozinho caminhou até aqui. Nada foi tão real quanto a luta; a solidão? o frio? a fome? Por pedidos a Deus ajoelhado em prantos orando, e clamando até o presente momento estando. E quando achamos que apenas a morte seria o suficiente, a percepção do pensamento tomou outro caminho, olhando para o passado reencontrando ali caído em prantos, relembrando quão foi difícil chegar até o presente momento. Olhando para as mãos e o coração, as feridas já cicatrizadas estavam, já não há dor que um dia tanto consumia a alma. Pensamento da derrota humilhação já não deixaram da existência, mas no percurso até aqui Deus moldou o caráter, o coração, a mente fortaleceu, no corpo ainda há vida; e no cada amanhecer de um novo dia, o recomeçar? Reescrever a história, educar o novo, apagar o velho. O mundo é, e se tornou o que o homem assim o fez ser. Não haverá noites sem prantos, nem dias sem dores. Além do pensamento e do olhar, as marcas deixadas pela existência dos anos, é a única lembrança que marca o passado, presente e transforma o futuro.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A justiça do país que tem por precípuo a aplicação da fiança jamais será uma nação , pois a impunidade será sua marca registrada.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O grande legado que deixarás aos teus filhos será o teu exemplo, muito mais do que as tuas palavras

Inserida por lucia_rech_godinho

⁠Amar o conhecimento é mais custoso do que se imagina; quem será capaz de suportar tamanhas farsas e arrogância?

Inserida por ezequiel_jacson

⁠Ou você é forte o bastante para influenciar ou será fraco o suficiente para ser influenciado

Inserida por recollyer

⁠Cuidado com a ganância material, pois quanto mais bens se tem, mais fácil será perdê-los.

Inserida por Jgron

⁠Um dia, nossa existência será apenas uma vaga lembrança, preservada na memória por um período efêmero.

Inserida por leandroFerreira

⁠O diferenciado sempre será julgado por alguns , que não sabe ser diferente. A mesmice é para todos . O diferente é para poucos.

Inserida por Lupinheiro2024

⁠somente um tolo se doa 100% a amar uma pessoa, no final será somente você e mais ninguém, se preorize, gaste 100% em si próprio e mais ninguém.

Inserida por NatanaelFerreira66

⁠Mesmo que você tente esconder seu caráter, certamente chegará o momento em que ele será revelado e você desmascarado. Máscara tem prazo de validade e mais cedo ou mais tarde cai, deixando à mostra a sua índole.

Inserida por ednafrigato

⁠bom dia!
O mundo baterá em você de diversas formas.
Uma delas será tirar de você sua própria identidade. Porém, tu és mais forte do que parece.
Acredite que as dificuldades são apenas pedras que podemos remover do caminho.
Após a grande tempestade vem a calmaria. Pois Deus está contigo, cuidando de suas feridas!

Inserida por ChagasPiter01