Sera que Existe Mulher Perfeita
Poderosa arma contra as desavenças é o beijo, pois de olhos fechados será impossível a contemplação dos mútuos desacertos!
Será que o corpo substituiu a psiquê?
Ou o imediatismo do homem deseja capturar olhares tão rápido, que só enfeita a embalagem?
Hoje a necessidade de se apropriar do corpo e de fazê-lo objeto de desejo é tão intensa, que para muitos o corpo já virou moeda de troca.
Dúvidas que permeiam sobre a minha cabeça:Será que a Paula Toller encontrou a fórmula do amor?...Paula Toller onde está você?
Será ?
será que ele me vé, ou sera que nao,tento chamar a atenção de alguem que roubou meu coração,com o olhar pedido olhando para o nada,sem saber o que ?no futuro me aguardava,e na cabeça a pergunta que não quer calar,sera que algum dia ela vai me amar ?
“Tente sempre fazer as coisas certas na vida, que consequentemente será contemplado com as coisas boas da vida.”
Será que os acontecimentos no mundo mexem indiretamente com meu estado de espírito... Ou eu que ando tendo crises bipolares?
Será mesmo necessário ter o dia especial para a saudade?
Já não me basta senti-lo todos os dias,todas as horas,de tudo desde a nossa primeira conversa,a cada risada,as conversas sérias,os segredos,dos olhares,dos abraços.
Se é para ter o dia da saudade,que seja todos os meus dias um pouco de 30 de janeiro,um pouco da saudade para sempre.
Tem horas que queria larga tudo, só para ir ao seu encontro, me vem um medo da sua reação. Será que suas palavras serão as mesmas ainda depois do nosso primeiro toque, será que o ‘’Te Amo’’ ainda existira entre-nos?
Nada de novo? como não?
O que nada quer significar?
Será que de novo não há nada?
E se nada há de novo então o que esperar?
Na verde nada!
Porque não há como mensurar nada demais.
Já que nada havendo demais...
Na verdade nada haverá.
Na paz,os Filhos enterram os Pais!!!
Na guerra,os Pais enterram os Filhos!!!
Será então que estamos vivendo em tempos de Guerra????
Por que nos importamos com os outros? Será que tem ou teve alguém na sua vida que ficou com você para sempre? Desde o começo? Tem certeza? Sabe dizer quantos? Sabe dizer quem? Sabe, pelo menos, se existe alguém que conheça alguém assim? Só quando responderem a essas perguntas que eu vou me convencer de que vale a pena se importar com os outros.
A vida será sempre essa eterna coisa forçada; Teremos que percorrer caminhos que não iremos gostar, e aceitar decisões que não iremos aprovar.
Pois quando eu fui o caminho
Era só de pedras e espinhos
Mas na minha volta ele será
Estrela e rosas,
Pois eu descobri que sou um anjo
Porque somos tão estúpidos as vezes ? Será porque não entendemos o significado da palavra, ou não a entendemos porque somos estúpidos ?"
Sempre busquei a felicidade.
Mais nunca com humildade.
Só em lugares errados da cidade.
Onde será que esta essa tal felicidade
Será que existe um lugar certo na cidade
Que lugar é esse que eu possa procurar
Será um lugar de festas (um bar)
Ou um lugar de reflexão e paz
Quem sabe é lá que eu possa achar
Diga-me, por favor.
Eu busco sem cessar
Essa tal felicidade que tende a me mudar.
Preciso ser feliz, antes que eu vá.
Vai pra onde você pergunta?
Sei lá. Você pode me ajudar.
Será que é lá que ela está
Aonde você pensa que vai já
Se nem sabe onde fica esse lugar
Por isso te peço um auxilio
O indique alguém que possa me ajudar
Porque a felicidade eu tenho que encontrar.
De tanto procurar, conseguir achar.
Ela estava tão perto
Não conseguia enxerga
Era aquela linda garota que sempre eu via passar
Mais nunca tive coragem de me apresentar
Essa tal felicidade
Mora no seu coração
E por isso é minha solução
É minha felicidade
Amor meu grande amor
Por toda a eternidade...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
