Sera que Existe Mulher Perfeita
Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais.
Quero pele e química em perfeita sintonia, quero que falte o fôlego, que molhe de suor, que haja explosão sempre, quero mágica e conexão que apenas almas unidas e não corpos grupados, conseguem, mas isto é o segundo plano, porque isto não leva nada para o longo tempo.
Quero, acima de tudo e fundamentalmente, o Amor amigo, aquele do qual eu possa, sem neuras ou remorsos, cometer a traição permitid...a, a do travesseiro, trocando este amigo fiel se o mesmo aprovar esta troca, substituindo-o por aquele que valha realmente a pena, para poder ter tranquilamente conchinha quentinha, a mão no cabelo e abraço vivo, quero discutir o final do filme e conversar até que um dos dois durma, quero acordar de manhã todos os dias sorrindo, olhando pra aquele despenteado que sabe tão bem me fazer feliz, me fazendo sentir logo de manhã cedo que aquilo é algo especial e verdadeiro e todos estes dias, apaixonadamente, sincero e sempre será.
Quero um Amor Amigo, porque pode um Amor ser realmente Amor, se não for primeiro e para todo o sempre, Amigo?
Nenhuma relação é perfeita porque nenhuma pessoa é perfeita. Sempre vai ter algum defeito aqui ou ali. Para um relacionamento dar certo não precisa nenhum dos dois tentarem ou serem perfeitos, somente aceitarem e saberem conviver com os defeitos um dos outros. Não da para mudar o jeito de ninguém ou o nosso jeito, mas da para melhorar por quem merece.
Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.
Ela não é perfeita, ela é cheia de defeitos, marras e manias, ela tem um jeito único, un sorriso que pra mim é perfeito, ela me encanta, ela conseguiu chegar em mim onde ninguém chegou, disperta em mim uma inspiração, ela me toca na alma quando toca violão, me encanta quando canta, me faz uma confusão no meu coração que minha mente desanda, como esquecer ela, se dela eu fui a dama?
Foi minha e de você chamei de Rainha, agora que acabou o elo, destruiu todo meu castelo.
Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos
É assim, dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo
“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”
O seu olhar misterioso mais o seu sorriso faceiro, foi a combinação perfeita para me apaixonar por você.
Minhas referências não são meus semelhantes, pois sigo a perfeição geométrica perfeita dos instrumentos que aprendi a usar em mim mesmo.
Que sua semana seja perfeita,
Assim como um grande jardim.
A cada dia serás como uma flor ,
E pra cada flor,um sentimento de amor ♡
Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.
Ela nunca foi boa em ser perfeita, mas aprendeu com a vida, e com as pessoas que lhe cobravam perfeição, que agradar demais os outros, além de cansativo, é decepcionante. Ela entendeu que era desnecessário tanto esforço para se encaixar em mentes pequenas. Ela seguiu agradando a Deus, e descobriu que perfeito é Ele, e mesmo assim, muitos o desprezam.
"É tão perfeita aquela troca de olhar que acaba nos dois se perdendo um dentro do sorriso do outro."
#Andrea_Domingues
Esvazie seu ego completamente;
Abrace a paz perfeita.
O mundo se move e gira;
Observe-o regressar à quietude.
Todas as coisas que florescem
Regressarão à sua origem.
Este regresso é pacífico;
É o caminho da natureza,
Eternamente decaindo e renovando-se. Compreender isso traz a iluminação,
Ignorar isso leva à miséria.
Aquele que compreende o caminho da natureza
Chega a apreciar o todo;
Apreciando tudo, torna-se imparcial;
Sendo imparcial, torna-se magnânimo; Sendo magnânimo, torna-se parte da natureza;
Sendo parte da natureza, torna-se uno com o Tao;
Sendo uno com o Tao, alcança a imortalidade:
Pensa que o corpo permanecerá, o Tao, não.
(Tao Te Ching)
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
