Sera que eu Existo para Alguem
Quando será que as pessoas começarão a ser humildes? Talvez nunca? Ou talvez já o sejam! Talvez pensem que já são! Talvez pensem que não são! Eis que só Deus o sabe!
Judeus
Será que custa muito aos judeus, crerem que além de Jesus Cristo ser o Messias, ele é o filho de Deus, totalmente Divino, igual ao Pai. " Eu e o Pai somos um... Quem me vê a mim, vê o Pai" e ainda "Antes de Abraão Eu Sou"! Eu temo que os judeus Messiânicos, não sejam cristãos. Adorar a Jesus Cristo, não é ser Idolatra, mas é fazer o que Josué fez; o que Abraão fez; Hagar fez; Gedeão fez; Manua e sua esposa fizeram. Jesus Cristo não é o Pai ( Mas é Divino como o Pai)
Para quê tanta igreja aberta de vários movimentos? Será que Deus aprova tais atos? Eis que não sei mesmo!
Que cristãos
Será que os cristãos do século XXI, estão dispostos a morrer como os cristãos até ao ano 300 estiveram ? Será que há cristãos hoje capazes de dar a sua vida por Jesus Cristo? Ou será que temos só cristãos de "boa vida"? Cristãos felizes com a sua família; cristãos de Domingo somente; cristãos felizes com a sua casa; enfim cristãos sem sofrimento; com tudo a correr às mil maravilhas? Que tipo de Cristãos temos? Cristãos que morrem por seu Senhor? Ou ao contrário?
É que ninguém sabe o que vem aí! E se não forem arrebatados no arrebatamento? E se Deus querer que alguns simplesmente passem pela "Grande Tribulação"? Como Vai ser?
Amém
Estamos a viver o princípio do fim. A qualquer momento a igreja será arrebatada. Vem o anticristo também. Mas nós crentes não devemos ficar ansiosos com a vinda desta besta.
Todo o nosso sentimento deve ser, aguardar em paz o Senhor Jesus Cristo. Sim em paz; estar preparado para receber Jesus Cristo a qualquer momento.
Sim porque o filho de Deus, vem como um ladrão que nunca avisa quando vem. Não interessa quando será o arrebatamento. Interessa que ele será a qualquer momento.
Assim estejamos todos nós, aguardando o nosso Senhor, num bom Espírito. Muita calamidade vai acontecer; sismos vão acontecer. Mas nós vamos somente esperar o Deus eterno. Sim ele vem brevemente; "Maranata, vem Senhor Jesus Cristo. Amém
Será que os evangélicos ou outros cristãos acreditam que Jesus Cristo vive? E também que vai voltar?
Apóstolo
Apóstolo, hoje qualquer um é consagrado a Apóstolo. Mas será isto correto? Não! Nem sempre é correto! Para ser consagrado a Apóstolo, tem que ser uma pessoa que tenha na realidade uma incomum experiência com Deus. Isto pode acontecer com efeito. Ou seja algumas consagrações podem estar corretas. Mas não todas! Para que um homem seja apóstolo, ele tem ter tido um encontro real com Deus, ou uma experiência real com Deus. Vejamos o exemplo do Apóstolo Paulo. Ele foi chamado Apóstolo, da parte de Deus e não dos homens. Portanto é assim que tem que ser e não de outro modo!
Não Sabeis
Será que não sabeis, que o Senhor, quer compaixão, mais que cultos de avivamento? O Avivamento é o Senhor e não o homem! Vós que quereis ser adorados, pelos crentes! Não sabeis, que a glória pertence ao Senhor? Vós que amais ouvir "Aquele irmão! Aquele irmão!...
Para que quereis vós o Avivamento? Para glória do Senhor ou do homem? Pensai nisto e mudai o vosso propósito! A igreja é do Senhor e não do homem! Vós que condenais o "Papa"! Sois cem vezes mais "papas"! Do que Ele!
Efemero
Um dia tudo será esquecido.
Sejam bons ou ruins os momentos,
não importa quais sentimentos,
tudo flui a ser desvanecido.
Tudo isso já é conhecido.
Mas em meio a nossos tormentos,
nos perdemos em meio a lamentos,
nos martirizando a cada ocorrido.
O tempo é uma sentença implacável
nenhum revés pode se perpetuar.
Perde-se tempo com o execrável
em detrimento do que é salutar.
Rumando à fronteira do inevitável,
onde nada desse mundo iremos levar.
"Nem que precisa demonstrar será, explicado em palavras...
O que é reticência e ambiguidade de ambas partes, sendo um mundo de emoções e compreensão de afeto para si, aquele que sempre demonstra afeto".
"Chegará em tempos que sua confiança será seu mestre,seu medo é acreditar em quem menos acreditou em você".
"Entender que será resiliência entre tantos pensamentos alheio....
Atrás de você há linhas paralelas que vejo o impossível entre nós.
Amar é incondicionalmente é puro sentimento que nós faz parte da vida".
"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."
Ontem a paixão dominava o meu coração
Hoje é a tristeza que domina
Amanhã será o amor próprio
E a vida segue
Tomando seu rumo
E achar a coragem de seguir
É melhor solução pra quem quer ser verdadeiramente
Feliz
O grito será ecoado
Sobre a voz da preta
Que luta contra
O preconceito
A discriminação
Na pele a ancestralidade
Grifada em negrito
Pra dar origem
Ao pertencimento
É herança
É liberdade
É vivência
Talvez o mundo
Se esqueça
Mas a resistência
É Negra
Sobre os olhos
Sobre os cabelos
Sobre a vida
Enfim
Saudosas e
Guerreiras
Mulheres pretas
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
