Sera que eu Existo para Alguem
Tente. Pode ser que não de certo. Será melhor do que ficar imaginando como que seria. Mas LEMBRE-SE de assumir seu erro. Porque errar é humano mas ser covarde não.
A maior descoberta feita por um homem não será um novo planeta. Será sim os mistérios do coração de uma mulher.
Poema Meritocrático para um naco de Carne
Uma boi moído
Sempre será um boi moído
Não importa o que faça
Sempre será um boi moído
Mesmo que brinque e se fantasie de Alcatra
No final do dia quando se olhar no espelho
Ele verá apenas um boi moído.
O ciclo da vida é muito injusto com as pessoas, um dia você fere no outro será ferido, mesmo sem ter culpa é a lei do bate e volta e assim vamos seguindo a vida.
Tecnologias servem para criarem novas soluções que o humano nunca será capaz de realizar sozinho, ao mesmo tempo e rapidez.
A vida nunca vai ser como queremos que ela seja, mais ela sempre será do modo que nóis precisamos para aprendermos. As dores são necessárias superem elas.
Assim será, quando o vento despertar em mim a dor do amor de não ter vivido nós, será pra sempre assim, essa saudade que machuca, perturba e dói demais. Será assim, todo perfume que por mim passar, trará teu cheiro e a vontade de amar, será assim todo tempo, cada sorriso que nascer, cada lembrança que do meu olhar brotar, verei flores em você !
Será pra sempre o meu sonho de amor, minha vontade de te ter, possuir, te ganhar...e quando lágrimas de mim rolarem, serão palavras que deixei de te falar, serão desejos que cantei e muitos que calei com medo de me magoar. Será pra sempre o meu fruto proibido, minha loucura de paixão não resolvida, não vivida...será, o que ficou e o que vai ficar.
A grandeza de um mortal não é o que ele é por fora mais certamente o que ele é por dentro. você será do tamanho do seu coração.
A minha Mente está ocupada (Será que ela vai olhar pra mim? Será que ela vai me chamar? será que ela vai deixar um sorriso escapulir para mim? Será que ela ainda pensa em mim? Será que ela esqueceu que é ela que eu amo?)
A minha mente é uma confusão.
Quanto maior for o teu lado melhor, menor será seu lado pior e contudo, para o dia do julgamento divino, terás acumulado mais razão à sua bondade, do que argumentos à tua maldade.
Ao amanhecer o teu olhar será a primeira leveza, ao anoitecer seu sorriso será o último enfeite;
Como uma utopia, que eu poderia ver, sentir e tocar...
A morte não sera uma prisão, a vida é uma prisão, ainda não podemos adiantar ou retroceder, nos é condicionado apenas permanecer no tempo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
