Sera que eu Existo para Alguem
Não são simples palavras
Não será um simples olhar
É tudo muito sincero
Assim como a minha forma de amar
Contigo eu não vejo, eu sigo
Contigo eu não quero, eu faço e consigo
Pergunto-me se és o tal
Para mim já te tornas-te tão real
Conquistas-te o meu sorriso,
A minha mente
O meu fuso horário descontrolou-se
No fundo já é tão evidente
Não preciso dos "Porquês"
Nem sequer quero um "Mas"
Só o que vem de ti
E não o que ficou para trás
Este é o começo
E se por ventura te começar a amar
Não será o fim
Jesus sempre foi e será o Maior Homem que já viveu aqui na terra. Suas palavras viajam no tempo e sempre chegam no momento certo!
COISAS
Há coisas que os ouvidos ouvem
Mas só a alma sente
E quando insiste em dizer que não
Será realidade este sonho
Nem a alma pode ouvir
Ela se desfaz, em pó se acaba
Comigo também.
"A vida se encarrega de trazer aquilo que merecemos''. Será mesmo? Sempre fui impulsiva, de gostar de resolver tudo rápido para que não haja preocupações posteriores. Quando pequena pedia para minha mãe pegar algo que a minha altura não permitia pegar, e bem, se ela demorasse um pouquinho para me dar atenção eu logo dava meu jeito. Nem que caísse de cara no chão e me machucasse toda - eu pegava aquilo que queria. É mais ou menos isso, muitas vezes não temos altura para alcançar nossos objetivos, e, impulsivamente tentamos ir atrás deles mesmo assim. Cair de cara no chão já virou rotina e se levantar com classe já se tornou meu principal dom. Sabe qual o maior problema do ser humano? Ter medo de arriscar.
Ter medo de se decepcionar, medo de que não dê certo, medo de ouvir algo ruim e principalmente, de ouvir a verdade. Quantas vezes você não fugiu de uma pessoa porque não queria ouvir o que ela tinha a te dizer? Quantas vezes você não se relacionou com alguém por medo de ter o coração partido? Quantas vezes você deixou pra lá algo que poderia ter um futuro? Inúmeras. Porque nós somos assim, preferimos a proteção de uma armadura do que a doçura de viver livre.
Devemos nos livrar dessas preocupações mundanas e que tanto nos privam dos maiores prazeres da vida. Qual o problema em acreditar nas pessoas? Elas podem te oferecer o mundo. Podem te fazer sorrir, dançar, rodopiar. E se um dia elas forem embora, bem, um sentimento bom fica no coração. Aquele sentimento de que valeu a pena cada momento! Aproveitar o momento é mais do se entregar, é não ter medo de que o momento acabe. Afinal, todos acabam um dia. Aceite que a vida é feita de momentos e que eles sim, acabam. Mas o que fica são as recordações, e elas você terá para sempre.
Não tenha medo de se apaixonar por um cafajeste e de esquecê-lo no dia seguinte. Não tenha receio de fazer uma nova amizade e se decepcionar quando descobrir que ela falou mal de você pelas costas. Não tenha medo de dizer o que pensa para aqueles que lhe são próximos, eles merecem sua sinceridade. Esqueça as decepções e não guarde o ódio no coração, pois um dia pode faltar-lhe espaço para o amor. Aos amores que se foram, lembre-se com um sorriso. Aos amigos que ficaram no caminho, deseje-lhes sorte. Não tenha medo de arriscar, mudar e de escolher caminhos - eles determinarão quem você será daqui alguns anos. Não se sinta sozinha por ainda não ter encontrado alguém que faça seu coração parar; o que importa é que ele ainda bate. Bate por você, por olhares nas ruas e por sorrisos anônimos. A vida é linda demais para que passemos metade dela nos protegendo atrás de muralhas e escudos enormes. Solte as amarras, esqueça as algemas e as armaduras tão resistentes - você consegue.
Foi nesse dia e sempre sera,
nao sera diferente, o sol nasceu, mas sera benevolente, um/a anjo/a nasceu.
Parabens por colheres mais uma Rosa no jardim no vida, meus desejos, que Realize esta colheita por muitos e longos anos.
Parabens S2
Porque as coisas não ocorrem da forma que quero? Será tão difícil assim acontecer, a felicidade , é pedir demais?!
Para compreender o que está acontecendo hoje ou tentar prever o que acontecerá amanhã, será preciso olhar para trás.
"Jovens, são dotados de força, força está que será saqueada, diante disso, a decisão mais sábia a tomarem, é desfrutar da tal, enquanto ainda a possuem, pois, quem lhe ceifará tal virtude, é um vilão chamado tempo, que passa bem diante dos nossos olhos, porém é sorrateiro e furtivo, não o percebemos, até que ele leva tudo o que outrora, tínhamos e vivíamos.”
Não adianta ser homem, tem que ser maduro e capaz de fazer uma Linda Mulher feliz... Aii sim será um HOMEM!
Se coisas pequenas proporcionam momentos inesquecíveis, porquê será que a gente quer sempre mais ? #fikadika
Será que quando Dom Pedro I gritou “Independência ou Morte” ele imaginava que em pleno século XXI, as pessoas prefeririam a morte do que a Independência?
Será que este feriado de hoje tem algum significado verdadeiro a nação?
Fico cá a pensar no que seria independência, e dentro da minha ignorância traduziria como sendo absolutamente dona dos meus ideais, dos meus pensamentos e do meu nariz...
Mas o que vejo? Pessoas que preferem a Morte, a morte da moral, a morte do bem, a morte da cultura, a morte da sabedoria, a morte da inteligência, a morte da boa leitura, a morte das boas ideias, a morte da sagacidade, a morte da esperança. Dentro dessa mediocridade que hoje vivemos se prega a Independência e Liberdade, mas será que não percebem que somos escravos o tempo todo?
A Independência que adquirimos dos Portugueses em 1822 já era! Dom Pedro está se revirando no tumulo porque sua luta foi em vão... Não se engane meu irmão!
Tu és escravo do seu patrão pra se alimentar, tá bem, precisamos comer...
Mas e quanto à escravidão deste mundo capitalista? Escravidão da moda dessa sociedade medíocre?
O tempo todo, pra onde tu olha, está cercado de propaganda dizendo :
“Pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça use, seja, ouça, diga, tenha, more, gaste e viva...”
E tu como um robô fazendo tudo igual a todos...
Porque não aproveitar o dia de hoje para uma reflexão da tua Independência particular?
Um dia ouvi algo mais ou menos assim que ter “Liberdade é conhecer os cordéis que te manipulam”.
Vai lá! Fica o convite pra ti descobrir qual é dos cordéis que te manipulam.
Estamos em época de Eleição, não vote em quem a Mídia por meio da TV, RÁDIO e PROPAGANDAS te obriga. Tu tens a Independência!! Vá estudar ler a respeito dos candidatos, o que cada um oferece o que trazem na bagagem.
Escolha tua posição de Independência ou Morte, faça isso com a capacidade mental que o Soberano deu a TODOS nós e fazemos questão de ignora-la.
Como disse um dia um poeta no qual admiro muitíssimo “Eu sou um Déspota esclarecido, nessa escura e profunda Mediocrácia...”
Estou com ele e você? É de graça a Água da Vida já disse outro grande Sábio!!
E aê? Independência ou Morte?
Feliz 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil – Liberte-se !!!
Não serei para sempre.
Você não será para sempre.
Mas aquilo que nos uniu, isso sim.
Isso vai viver com a eternidade,
Vai ser nossa história, nosso amor.
Ô Coração Insensato!
E mais uma vez nos decepcionamos.
O que será que existe de tão insensato nos corações das mulheres para acreditar sempre que tudo pode haver diferença?
Muitas vezes passamos por cima de tudo e de todos para acreditar naquilo que só nós mesmas conceituamos, vivemos de incertezas e mesmo assim estamos seguras. Mulheres talvez gostem de se iludir, talvez assim acreditem que possa dá um final certo ou algo do tipo. Viver é constantemente escolher, e escolhemos sempre as alternativas erradas, porquê?
Você tem um relacionamento sério, uma vida saudável e estável, até que você descobre que ele não era aquilo que você imaginava, ou nem isso, você imaginava só não queria enxergar pra não sofrer tanto assim reciprocamente.
Ai você começa sua vidinha mais ou menos novamente, e tenta entender o que você fez pra merecer aquilo, enquanto respostas não chegam, você tenta se iludir mais uma vez.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
