Sera que eu Existo para Alguem
Mãe
Mãe é e sempre será a maior força que nos rege e
abençoa ,mãe espirito bom que protege e
encaminha-me em boas direções ,foi é e sempre
será a maior força que envolve-me ,aceito por ela
a quando estive em meu estado mais frágil ,
carregado quando não podia e não sabia andar ,
alimentado quando eu não eu nem sabia o que eu
era ,quanto mais a compreensão de minhas
necessidades e faculdades ; mãe lhe causei as piores dores e sofrimento,roubei-lhe seus sonhos
e planos e até mesmo seu descanso ,mas mesmo assim e sem titubear continuou me amando ,por
isso considero que a maior força transmutante
no universo é o ser chamado mãe !...
"Somente você pode determinar aonde quer chegar, como será o percurso, e para cada obstáculo a intensidade de energia que despenderá. Cabe a você, autoavaliar-se, se recompor e determinar qual o preço que estás disposta a pagar, isso vale também para o amor. Portanto, ame-se em primeiro lugar."
O desafio do líder é saber dispor o time na posição correta, às vezes será necessário mudar de posição, colocar titular na reserva, tornar o reserva titular ou trocar... Tudo isso para fazer mais gols e garantir a vitória!
Diante de tantos momentos de loucura entre nós. Fico a imaginar, será que hoje não restam nem um simples sentimento de carinho que venha nos ligar.
"O amor nos convidou a caminhar de mãos dadas e, de agora em diante, assim será, com a palavra do Senhor a nos guiar."
preconceito?
será mesmo preconceito?
para pra pensar direito
não acha isso uma falta de conceito?
todos os dias ouvindo a mesma notícia
mais um jovem negro assassinado por um racista
e podem até chamar a polícia
não mudará nada
será apenas mais um na lista.
um menino jogando bola
negro, e com o uniforme da escola
mas ele não ligou, a arma sacou
e naquela jovem criança, atirou
isso é apenas mais um relato
ao cidadão brasileiro, um tremendo desacato.
infelizmente é a nossa realidade
e seja oque for, não ligam nem para a idade.
basta a televisão ligar
para o noticiário nos informar
aos poucos muitos passam a nem ligar
aos poucos, muitos passam a se acostumar.
e até quando isso irá durar?
até quando irão discriminar?
preto, branco, jovem velho ou rico
todos tem o sangue do mesmo tipo.
então me diga porque tão imparciais?
se somos nós, iguais
porque acham tão normal?
isso não é normal
muito menos sua cabeça irracional.
a pátria amada,
já não é mais idolatrada.
todos terão orgulhos de serem brasileiros
apenas
quando já não houver mais preconceito.
A moça feliz?
Dizem que ela nunca chorou, será?
-Perguntaram pra ela, ao menos sabem o q ocorre na vida dela, já pensaram pelo q ela passa, tem motivos pra julgar, pra você tds temos q ser um robô, sabe ela é assim pois tudo q já fizeram pra ela fica marcas onde só de noite ela demonstra, no quarto chorando em silêncio ou até com marcas, fazendo de sua dor uma reza pra ser levada, pois aquela dor que carrega já está tão pesada e só quer ser livre, mas sempre com um sorriso de manhã vai fazer seu trabalho com a maior felicidade e vai no banheiro chora um pouco e coloca a máscara e volta a sorrir pra trabalhar até voltar pra casa.
💬Marido agressivo.
Esta noite estou agressivo.
Meu alvo será você esposa.
Vou agredir tua face, com os beijos que vou te dar. Deixarei sua pele ardendo, com o apertar dos meus dedos a te acariciar.
Para finalizar: Quando entrar em nosso quarto, vou colocar o pé na frente para você cair em nossa cama, assim encerrarmos a noite.
Envolvida em meus braços, violentamente agredida com palavras doces, neste jeito agressivo de amar.🌹🌷
Peça o que quiser a Deus,mas sendo coisas que poderão lhe prejudicar no futuro lhe será sempre negado.Deus é bom e n quer seu mal
“ A minha vida jamais será um plágio, pois sou sincera, fiel e viverei eternamente na originalidade dos fatos, sem me corromper. ”
Se você depende de coisas para ser feliz você nunca será feliz
a felicidade que as coisas lhe proporciona é felicidade falsa
você sempre vai querer coisas novas, coisas melhores
um celular novo, um carro novo, uma roupa nova.
Felicidade está em momentos com pessoas ou animais
felicidade é aquele momento que você queria que acontecesse
outra vez, é querer reviver ou desejar que não acabasse
isso é felicidade e só depende de você!
Se sua felicidade é nas coisas materiais, ela é falsa
você sempre irá buscar por algo novo e sempre irá
desejar coisas novas por isso nunca alcançará.
"O mundo dos negócios é como medicamento, nem tudo que é bom para mim será para você, cada um tem uma prescrição."
Tudo o que imaginarmos, seja pra parar ou não de sofrer; ainda que uma escolha foi e sempre será um condicionamento, aceitando ou não!
O dia em que você deixar o orgulho de lado, para estar com quem você almeja estar. Este será o dia em que aprendeste a amar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
