Sera que eu Existo para Alguem
"Ouço tanto as pessoas falando em Liberdade.Sou livre!
Mas será que alguém que trabalha tanto,vítima de um sistema que oprime,que não tem tempo para coisas novas ,muito menos se dedicar às velhas, não tem tempo nem para ampliar conhecimentos, fazer novos cursos, ler, viajar, ter um bom papo com amigos.Será que alguém que reclama e sofre com a contagem das horas,que não tem tempo nem para pensar sobre o tempo,pode dizer que é livre?"
- Pode passar o tempo que for , alguem um dia entrara na sua vida , e sera o motivo de toda sua felicidade.
Seja somente o que és
Se não for o suficiente para alguém
Lembre-se
Esse alguém jamais será o suficiente para você
Não precisa ser perfeito e jamais será, tem que ser ideal.
O ideal não é ter alguém que apenas te ame imensamente ou que somente te deseje loucamente, que apenas te compreenda sabiamente ou que só te respeite mutuamente.
O ideal não é ter aquele que apenas se encaixe perfeitamente, nem o que só te desperte magicamente ou que apenas te domine incrivelmente.
Não é o que só te faça rir ou que só te faça chorar, que só te dê prazer, que só te ensine ou que só aprenda, que só seja bonzinho, que apenas seja ruim, que só te faça sentir só isso ou só aquilo.
O ideal é simplesmente ter alguém que tenha o poder de te fazer sentir, sempre, seja o que for e quando quiser, que te faça sentir bem com a própria presença e que sinta-se bem com a sua, porque apenas, somente e só isso já será tudo isso.
O ideal não é ser uma mulher, é ser a mulher, não é ser a preza, é ser a conquista, de todos os dias; não é ser apenas por ser, é ser porque é para ser, sem explicação alguma, tudo isso para não fazer igual, mas sim diferente, mesmo que não seja para sempre, mas que seja eterno e perfeito enquanto dure.
O ideal não é alguém perfeito. Ele não existe. O que existe é aquele que te deixa agradavelmente surpresa por ter as qualidades indispensáveis e não ter os defeitos insuportáveis ao seu modo de ver e te fazer perceber que este não é a parte que te completa, mas a que te soma, que te acrescenta e transborda e que faz dos dois não um par perfeito, mas uma combinação perfeita de defeitos e qualidades.
Não precisa ser (e não é) o príncipe encantado, castelos e contos de fadas, onde o príncipe salva a princesa do tédio, também não existem. Mas o ideal também jamais será uma farsa, porque esse ideal é de amor verdadeiro, aquele que só se ouve falar, mas que o que se quer mesmo é contar na própria história.
Se você faz algo esperando reconhecimento de alguém ou que prestem atenção, certamente será um frustado .
Alguém capaz de ver o que poucas pessoas conseguem, será o único a fazer o que muitos nunca conseguirão.
Nunca espere alguém elogiar algo que você fez, faça sem esperar nada em troca, pois será menos decepcionante.
A verdade sempre se sobrepõe ao mal, por alguém, provocado; E o mesmo será envergonhado pela Luz que me detêm.
Quem não sonha em encontrar alguém ? quem não acorda pensando que será verdadeiro ? quem nunca caiu e mesmo assim continua acreditando no amor verdadeiro ?
_ Eu penso em você todos os dias e sei que pensas em mim, um dia vamos nos encontrar .
Você sempre será muito de alguma coisa para alguém: muito grande, muito barulhento, muito flexível, muito nervoso. Mas, se você aparar suas bordas, perderá sua essência.
Será que estar com alguém é o mesmo que estar feliz? Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você não tem ficado com quem deseja, talvez seja o momento ideal para um intervalo, tão útil entre uma decepção e outra...
Você será a melhor amiga até o momento que a pessoa achar alguém melhor para te substituir, e você voltara a ser a melhor amiga quando esse alguém não estiver lá quando ele precisar. Porque sempre que você liga falando que precisa conversar eu paro tudo que tô fazendo pra ir te escutar, mesmo que seja pra escutar coisas que não vou gostar, porque apesar de tudo eu sou sua amiga (ou era).
Sabe, a gente se fixa tanto nesse negócio de amizade, nesse negócio de ter alguém perto, mas… Será que é preciso estar perto para ser? Será que é necessário estar perto para viver? O que são quilômetros quando se ama? O que são eles quando não se vive sem a pessoa que você conversa todos os dias da semana? Por que julgam tanto sms´s de amor a distância? Porque? Isso beneficia alguém? Isso te faz ´´maior“? Não é mais fácil respeitar e ser mais? O amor, A amizade, Não tem distância! Sejamos felizes com nossos amores/amigos, sejam da onde forem e sejam quanto quilômetros sejam!!!
A Abstinência será tão difícil que terei vontade de matar alguém. Rezem para que seja apenas a saudade.
"Por mais que você tente agradar todo mundo, nunca será o suficiente, sempre terá alguém para criticar. Comece a agradar você isto será o suficiente."
Mentira será se alguém disser que não tem preconceito, isso é o mal de todos nós seres humanos, o que não podemos é partir para a discriminação.
Respeito é bom, e é sempre bem vindo...#ficaadica
"A saudade nunca será o bastante para trazer alguém ou algo de volta.
Passado? - Apenas uma sombra.
Presente? - É o instante e momento.
Futuro? - Projeção abstrata, mera fantasia."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
